ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de flechas e componentes das mesmas

Ir para baixo 
+8
SanchoVJR
Wilson
ian marcelo
daniel.xuxa
SujoO
Mamute-sc
Lincoln
nooblyb
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:17 pm

oláa pessoal, abri esse tópico para que vocês dêem opiniões sobre os lugares que vocês compram flechas e discutir mais sobre o assunto . então eu pergunto: qual o melhor local/site para compra de flechas ?

Agradeço a colaboração.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 6:20 pm

Depende. Se for pra compra somente as flechas, o melhor lugar que encontrei foi o eBay. Se não encontrar as flechas que você quer no eBay, procura nas lojas que vendem pela internet. A Lancaster tem tudo quanto é marca de flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:43 pm

aah, valeeu. e quanto as flechas da arqueria.com.br ? são boas ?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:47 pm

se for para comprar no Brasil compra da Arqueiria Bullseye (aqui no Forum) do Amaral, q te vende flechas com garantia de q vão servir adequadamente para o seu equipamento e q tem qualidade pois são importadas das melhores fabricantes dos EUA
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 9:50 pm

São caras e ruins. Servem somente para arcos de recreação, com menos de 20 libras, onde o spine não assim tão importante. Flecha é assunto sério. As flechas devem ser perfeitamente casadas com o arco. Fatores como peso, spine e comprimento devem ser bem determinados. Somente marcas boas dispõem de uma grande variedade de spines para atender diferentes arcos e arqueiros. Procure por marcas como Easton, Carbon Express, Carbon Tech, Victory, Beman, Gold Tip, entre outras. Ou então flechas de madeira de boa procedência e com spine bem determinado.

Vale lembrar que o único fabricante confiável de flechas de alumínio é a Easton. Surgiu a pouco tempo as flechas de alumínio da Sky Art, mas tem somente dois modelos. Quem vai confiar? A Easton inventou a flecha de alumínio.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 10:02 pm

e se for em relação a um arco de pequena puxada, só para recreação e as sejam inferiores a 28mm ? eu dei esse arco para meu primo há uma semana e ele danificou muito as flechas . as flechas não vêem dizendo o tamanho na caixa mas eu suponho que seja 26mm .


Última edição por nooblyb em Sáb Nov 26, 2011 8:54 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSáb maio 28, 2011 10:22 pm

Se for para recreação, com arco infantil, dá pra usar as flechas Velox. Bem mais barato

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O inconveniente é que tem que comprar por telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 3:26 am

cara, você me ajudou muuito ! valeu mesmo. mais uma dúvida.. e quanto os componentes, como pontas, penas .. onde eu posso comprar ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 8:15 am

Essas flechas da Velox vem completas. Mas eles também vendem componentes. Pode encontrar também no ebay ou mercado livre.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 12:59 pm

eu estou pensando em comprar pra mim um arco velox bufalo. ele é custo benefício para target ? quais são as flechas mais adequadas para ele que não sejam tão caras e onde posso comprar ?

agradeço desde já. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:11 pm

O Chuck teve um Velox Bufalo. Ele pode te falar sobre o arco. Acho que não serve pra target. É um arco para recreação. Mas dá pra começar a atirar sem gastar muito. A Velox também vende flechas, é só pedir junto com o arco. Claro que não dá pra criar muitas expectativas, nem comparar com os arcos americanos. Mas vai pagar apenas R$420 pelo arco. Já dá pra sentir o gosto do esporte. Se gostar, depois investe num arco melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:18 pm

Por esse valor dá pra comprar um recurvo Greatree Firefox e 6 flechas de carbono já prontas pra 40#.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:25 pm

Mas eu estava pensando mais em um composto. Vocês poderiam me indicar um para target apenas para iniciar mesmo, mas que eu possa aproveitar por um tempo longo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:27 pm

Acho que o Johnflechas e o Tupan devem ter arcos pra target à venda. Ou poderiam te indicar algum modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:42 pm

Entendi. E quanto as flechas Velox para arco infantil , elas estão em tamanho bom para arco infantil ? ou eu devo cortá-las ? porque no site as menores são de 30''
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 1:46 pm

Você pede pra eles cortarem.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 4:41 pm

vc tem q cortar as flechas de acordo com a puxada. por ex, se a puxada for de 28 polegadas, vc corta as flechas com 29 polegadas. assim pode usar tbm as pontas de caça.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 5:37 pm

mas tem algum modo de medir a puxada ? e eu poderia tirar as pontas, cortar as flechas manualmente e colocar depois ?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 7:05 pm

Para medir o tamanho da puxada, pegue uma flecha mais comprida, coloque-a no arco e faça a puxada. Peça pra alguém marcar na flecha o ponto onde termina o riser. O comprimento do groove do nock até o ponto marcado na flecha é o comprimento da puxada.

Dá uma olhada no site abaixo. Talvez esclareça algumas dúvidas


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:46 pm

aah, agora eu acho que entendi. primeiro precisamos ter o arco em mãos, para medir a puxada do arco com a flecha e determinar o tamanho delas a partir disso, certo ?
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 9:52 pm

Tem uma formula de medir os braços e dividir,se alguem souber posta ai.(posso estar enganado)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson




Mensagens : 131
Data de inscrição : 17/08/2009
Localização : Campos - Rio de Janeiro

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeDom maio 29, 2011 10:25 pm

ian marcelo escreveu:
Tem uma formula de medir os braços e dividir,se alguem souber posta ai.(posso estar enganado)


Neste site tem um programa que calcula. Ensina como é a medição. Depois é só botar a medida :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://jwilsonleal.multiply.com/
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:57 pm

valeeu wilson, me ajudou muito. minha puxada é de 26", então eu poderei cortar as flechas em 27-28" ? ou eu preciso antes ter o arco em mãos, para saber ?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:13 pm

nooblyb escreveu:
valeeu wilson, me ajudou muito. minha puxada é de 26", então eu poderei cortar as flechas em 27-28" ? ou eu preciso antes ter o arco em mãos, para saber ?

Melhor com o arco. O burro trabalha dobrado e o apressado come cru, pense nisso xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:19 pm

aah, kk entendi. eu ja decidi comprar um velox bufalo. minha última dúvida é se esse arco serve pra mim pois minha puxada é de 26"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de flechas e componentes das mesmas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de flechas e componentes das mesmas
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre compra de flechas
» Compra de Flechas
» compra de flechas
» Ajuda na compra de flechas !!!
» Compra de Flechas no ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: