ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra de flechas e componentes das mesmas

Ir para baixo 
+8
SanchoVJR
Wilson
ian marcelo
daniel.xuxa
SujoO
Mamute-sc
Lincoln
nooblyb
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 1:26 pm

nooblyb escreveu:
aah, kk entendi. eu ja decidi comprar um velox bufalo. minha última dúvida é se esse arco serve pra mim pois minha puxada é de 26"

Servir serve, o fabricante regula, agora por esse preç ai acho que vc compra coisa melhor... mas... vai de cada um.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:29 pm

mas o arco melhor que você diz, é importado ?
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:34 pm

nooblyb escreveu:
mas o arco melhor que você diz, é importado ?

Sim, mas tbm tem dessa mesma empresa ai (só que recurvo) que eu acho bacaninha, vc só teria que mudar a cor dele que (acho muito escrota) é feia. acho que é o Alfa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:54 pm

ah, mas eu prefiro mesmo optar por um composto .
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 7:57 pm

nooblyb escreveu:
ah, mas eu prefiro mesmo optar por um composto .

Lembra de olhar o classificados, tem uns posts mais antigos, mas que os vendedores ainda tem os arcos à venda. dai talvez vc consiga um preço bacana, a n ser que tenha curtido esse e queira ele mesmo de cara, vale a pena pesquisar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ?
Ir para o topo Ir para baixo
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:10 pm

Não ele esta falando da parte de classificados do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
nooblyb

nooblyb


Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/05/2011
Idade : 29
Localização : Natal/RN

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 8:39 pm

eu procurei e não achei nada que me interessasse muito. acho que vou optar pelo Bufalo mesmo . Alguém aí já teve esse arco e poderia me dar algumas informações e dicas sobre ele ?
abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 11:02 pm

nooblyb escreveu:
eu procurei e não achei nada que me interessasse muito. acho que vou optar pelo Bufalo mesmo . Alguém aí já teve esse arco e poderia me dar algumas informações e dicas sobre ele ?
abraço

tem um cara aqui do fórum que usa, o mesmo que encabeçou o primeiro campeonato a distância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Jeferson Distler

Jeferson Distler


Mensagens : 25
Data de inscrição : 06/07/2011
Idade : 47
Localização : Panambi - RS

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 11, 2011 8:50 pm

Fechei a compra de silver750 e componentes hj com a Velox, conheço a flecha é bom custoxbeneficio. O ruim que é só por telefone.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 12, 2011 4:42 pm

nooblyb escreveu:
eu procurei e não achei nada que me interessasse muito. acho que vou optar pelo Bufalo mesmo . Alguém aí já teve esse arco e poderia me dar algumas informações e dicas sobre ele ?
abraço
melhor custo beneficio que vc vai encontrar . arco confiavel e duravel .
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 8:18 pm

to querendo comprar 2 duzias de flechas de carbono ,to pensando nessa :
gold tip traditional hunter
ponta 125 grs
spine 400 ( p arcos ate 60 lb) que é meu caso
posiçao das vanes'' hight offsset''
blazers vanes 2''
esta é a maior em peso p polegada : 9,3 gpi
e vem com nocs e inserts tradicionais .
achei na huntersfriends
alguem usa dessas ?????
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 06, 2011 10:48 pm

dá uma olhada no spine dinâminco antes de comprar, tem um tópico do Lincoln e outro meu q ajudam muito, super fácil de usar os programas e vão te dar certeza sobre o spine, o peso das pontas, nock e vanes q deve usar para o seu arco, e pode confiar no resultado, dá na pinta o teste do papel



boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:21 am

pessoal vou comprar 24 flechas da GOLD TIP TRADITIONAL mas estas tem 2 tipos .das .400 . : dos 7 item destas flechas só em um ponto é diferente a ''xt ''na toleancia a linearidade é de +-0.003'' e a ''normal'' é de 0.006''.
alguemsabe me dizer o que isso significa ?
desde ja agradeço
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:33 am

As flechas são mais uniformes. A sua variação é menor.
Ir para o topo Ir para baixo
mineirim




Mensagens : 339
Data de inscrição : 16/03/2011
Idade : 57
Localização : Belo Horizonte-MG

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 19, 2011 11:34 am

Existem basicamente três tipos de flechas:
a)Standart, vem com desvio de seu eixo em média de 0,005 ou 0,006
b)premium,vem com desvio de seu eixo em média de 0,002 ou 0,003
c) super premium, vem com desvio médio de seu eixo de 0,001
Nem precisa dizer que quanto menor o desvio, mais cara é a shaft, só que essa medida é realmente, muiiiiito pequena, talvez importando para os TOP ARCHER nos torneios, etc.Mas para caça esse desvio é realmente ridículo, já que é infinitamene menor que um fio de cabelo, e os tiros são dados normalmente até 50 jardas, isso o tiro chamado de ético. è que durante a faBricação dos tubos das flechas,sempre saem com diferentes tipos de desvio e são agrupadas para venda dessa maneira, porém não interferem muito quanto ao spine, peso, qualidade, etc, todos os fabricantes oferecem várias opções. Dentre 2 e com essa diferença, de 0,003 e 0,006, fico com a 0,006 e compro mais shafts, ja que durante caçadas normalmente se perdem as flechas que não atravessam totalmente o animal.
espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
http://rogerioxb@oi.com.br
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:03 pm

ajudou e muito .brigadao mineirin ... uai tamen ...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de flechas e componentes das mesmas   Compra de flechas e componentes das mesmas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de flechas e componentes das mesmas
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre compra de flechas
» Compra de Flechas
» compra de flechas
» Ajuda na compra de flechas !!!
» Compra de Flechas no ebay

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: