ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sniper 370

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
calcabrina

calcabrina


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 46
Localização : Ipatinga/MG

Sniper 370 Empty
MensagemAssunto: Sniper 370   Sniper 370 Icon_minitimeQua maio 31, 2017 8:57 pm

Feliz pracario proprietário de uma sniper 370, chegou hoje!!!
Primeiro tiro em um pneu subiu cheiro de pneu queimado...
Como está a noite não tive como fazer um review, mas neste final de semana eu posto....
cheers Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy lol!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Sniper 370 Empty
MensagemAssunto: Re: Sniper 370   Sniper 370 Icon_minitimeQui Jun 01, 2017 11:39 am

Parabéns pela aquisição! esse padrão camuflado é muito bonito e 370 FPS é algo a se respeitar...(dá uma reforçada no alvo, hein?...rssssrs). Bom, não sei se você já comprou corda e cabos reserva, mas num futuro beeeem à frente, caso queira mandar fazê-los por encomenda, ao invés de importá-los, vai aí o esquema da própria Man Kung com as medidas originais(o fato de estar escrito em idioma chinês não atrapalham o entendimento das medidas). Parabéns mais uma vez! e manda o review quando puder. Abraço e bons tiros!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
calcabrina

calcabrina


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 46
Localização : Ipatinga/MG

Sniper 370 Empty
MensagemAssunto: Re: Sniper 370   Sniper 370 Icon_minitimeQui Jun 01, 2017 10:53 pm

FBSCROSSB escreveu:
Parabéns pela aquisição! esse padrão camuflado é muito bonito e 370 FPS é algo a se respeitar...(dá uma reforçada no alvo, hein?...rssssrs). Bom, não sei se você já comprou corda e cabos reserva, mas num futuro beeeem à frente, caso queira mandar fazê-los por encomenda, ao invés de importá-los, vai aí o esquema da própria Man Kung com as medidas originais(o fato de estar escrito em idioma chinês não atrapalham o entendimento das medidas). Parabéns mais uma vez! e manda o review quando puder. Abraço e bons tiros!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu camarada!!!
O tiro é uma PORRADA, tanto o "coice" quanto a pancada da flecha/seta, quanto ao alvo estou motando um com raspa de pneu e retalho de tecido.
Final de semana farei o review sem falta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Sniper 370 Empty
MensagemAssunto: Re: Sniper 370   Sniper 370 Icon_minitimeSex Jun 02, 2017 9:07 am

calcabrina escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
Parabéns pela aquisição! esse padrão camuflado é muito bonito e 370 FPS é algo a se respeitar...(dá uma reforçada no alvo, hein?...rssssrs). Bom, não sei se você já comprou corda e cabos reserva, mas num futuro beeeem à frente, caso queira mandar fazê-los por encomenda, ao invés de importá-los, vai aí o esquema da própria Man Kung com as medidas originais(o fato de estar escrito em idioma chinês não atrapalham o entendimento das medidas). Parabéns mais uma vez! e manda o review quando puder. Abraço e bons tiros!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Valeu camarada!!!
O tiro é uma PORRADA, tanto o "coice" quanto a pancada da flecha/seta, quanto ao alvo estou motando um com raspa de pneu e retalho de tecido.
Final de semana farei o review sem falta!!!

É bom colocar também uma placa de EVA na parte frontal do alvo, bem como acrescentar alguns cobertores, fazendo umas camadas que também vão ajudar a "freiar" a flecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Silva//

Gabriel Silva//


Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/10/2018

Sniper 370 Empty
MensagemAssunto: Parabena   Sniper 370 Icon_minitimeQua Jun 26, 2019 12:40 am

Parabéns pela aquisição amigo, bons tiros e boas cacadas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sniper 370 Empty
MensagemAssunto: Re: Sniper 370   Sniper 370 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sniper 370
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» camuflage sniper
» Meu Bowtech Sniper Black Ops
» HATSAN 125 sniper c/ gás ram - Usar, ou não?
» construção de besta sniper.
» Vendo mira Sniper Bow Sight

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: