ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Coronha da Jaguar 175 Lbs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
henriheitor




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2016

Coronha da Jaguar 175 Lbs Empty
MensagemAssunto: Coronha da Jaguar 175 Lbs   Coronha da Jaguar 175 Lbs Icon_minitimeQui Jul 06, 2017 1:11 pm

Olá amigos, estou aqui novamente pedindo um Help!!!
Fui fazer um disparo na caixa de areia com minha balestra, com uma flecha de 20", somente para desarma-lá, porém eu não apoiei a coronha no meu ombro e na hora do disparo, a grande surpresa: A coronha quebrou!!!! Mad Mad Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad . Não sabia que isso não poderia fazer, mas agora já foi.
Bom, a grande pergunta:
Onde compro uma coronha de madeira da Jaguar 175 Lbs???
Ou, a coronha de polímero serve?? Se sim, onde posso achar???
Obrigado, Galera.....
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Coronha da Jaguar 175 Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Coronha da Jaguar 175 Lbs   Coronha da Jaguar 175 Lbs Icon_minitimeQui Jul 06, 2017 4:56 pm

peças de reposição vai ser mais fácil vc encontrar em lojas que vendem o modelo de sua jaguar....
Ir para o topo Ir para baixo
henriheitor




Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2016

Coronha da Jaguar 175 Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Coronha da Jaguar 175 Lbs   Coronha da Jaguar 175 Lbs Icon_minitimeQui Jul 06, 2017 5:37 pm

henrique40 escreveu:
peças de reposição vai ser mais fácil vc encontrar em lojas que vendem o modelo de sua jaguar....

Pois é, amigo, mas ja tentei em várias e não tive sucesso Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Coronha da Jaguar 175 Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Coronha da Jaguar 175 Lbs   Coronha da Jaguar 175 Lbs Icon_minitimeQui Jul 06, 2017 10:49 pm

Prá falar a verdade, eu também não sabia que um disparo sem apoiar no ombro pudesse causar um dano desses (quebrar a coronha)...caso você não encontre a coronha original, talvez a solução seja encomendar uma feita artesanalmente, copiando o padrão da Jaguar. Entre em contato com o Sr. Adlei Pereira, que é um ótimo artesão de Santa Catarina, e veja se ele faz e quanto cobraria pela coronha.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coronha da Jaguar 175 Lbs Empty
MensagemAssunto: Re: Coronha da Jaguar 175 Lbs   Coronha da Jaguar 175 Lbs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coronha da Jaguar 175 Lbs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CORONHA DE REPOSIÇÃO PARA BALESTRA JAGUAR 175 LB
» Besta / Balestra Jaguar - 175 Libras - Coronha Madeira Clara - Poe Lang
» qual dessas 2 balestras é mais potente?
» Madeira ideal para confecção de coronhas para carabinas pressão
» Balestra projetada em etapa de construção (usinada).Composta Reversa.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: