ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Case Rígida de Madeira para Arco Composto Bear Venue

Ir para baixo 
AutorMensagem
ArturFS

ArturFS


Mensagens : 31
Data de inscrição : 16/10/2014
Localização : São Gabriel, Rio Grande do Sul

Case Rígida de Madeira para Arco Composto Bear Venue Empty
MensagemAssunto: Case Rígida de Madeira para Arco Composto Bear Venue   Case Rígida de Madeira para Arco Composto Bear Venue Icon_minitimeSex Jul 14, 2017 12:29 am

Boa Noite
Vim mostrar a case de madeira rígida que fiz pro meu Bear Venue

Fiz basicamente uma moldura e, nos pontos onde o arco "encostava na mesa", cruzei madeiras presas na moldura, depois foi só por um forro.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




"Foi bem assim desde cedo e a filosofia é essa
Que bem mais taura é quem empieza o dia com o pé esquerdo

E entre manhas e segredos, o meu instinto vagueia
Minha alma troca orelha e meu coração escramuça
Até parece que pulsa, sangue crioulo em minhas veias!"
Ir para o topo Ir para baixo
 
Case Rígida de Madeira para Arco Composto Bear Venue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Case artesanal para arco composto e acessórios.
» Case para arco composto
» Case para arco composto
» vendo case para arco composto
» CASE PARA ARCO COMPOSTO PLANNO VENDIDO,!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: