ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carbon Express ou Pse

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carbon Express ou Pse - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Carbon Express ou Pse - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 11:17 am

FBSCROSSB escreveu:
danilo steinke escreveu:
deram uma repaginada na jaguar, ficou bacana, tem outro nome mas é a mesma cosia rs


É, com esse acabamento camuflado ficou bonita mesmo!

Eu só queria ver o vendedor indo atrás dos animais de grande porte que essa balestra dele abate, já falei pra eles uma vez não ficarem atirando em alvos duros, mas não adianta a mulecada pede eles fazem.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Carbon Express ou Pse - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Carbon Express ou Pse - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 30, 2017 2:22 pm

Desculpe, não entendi...eu só comentei que ficou mais bonita com o acabamento camuflado...rsrsrssr
Abraço, Danilo!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Carbon Express ou Pse - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Carbon Express ou Pse - Página 2 Icon_minitimeTer Out 31, 2017 2:09 pm

FBSCROSSB escreveu:
Desculpe, não entendi...eu só comentei que ficou mais bonita com o acabamento camuflado...rsrsrssr
Abraço, Danilo!
me referi ao vídeo do vendedor que ele atira em tijolo e diz que a balestra é pra animais de grande porte.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Carbon Express ou Pse - Página 2 Empty
MensagemAssunto: AINDA INTERESSADO NA PSE?   Carbon Express ou Pse - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 15, 2017 5:02 pm

Boa tarde, Carlos! acabei de ver este anúncio no Mercado Livre:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EM TEMPO: NÃO TENHO NENHUM VÍNCULO COM O VENDEDOR. ESTOU APENAS INFORMANDO, CASO VOCÊ AINDA ESTEJA INTERESSADO NA PSE FANG.

Abraço e bom feriado!
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Carbon Express ou Pse - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Carbon Express ou Pse - Página 2 Icon_minitimeQua Nov 15, 2017 5:03 pm

danilo steinke escreveu:
FBSCROSSB escreveu:
Desculpe, não entendi...eu só comentei que ficou mais bonita com o acabamento camuflado...rsrsrssr
Abraço, Danilo!
me referi ao vídeo do vendedor que ele atira em tijolo e diz que a balestra é pra animais de grande porte.


Agora entendi..rsrsrs...abraço e bom feriado!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carbon Express ou Pse - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Carbon Express ou Pse - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carbon Express ou Pse
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» carbon express
» Carbon Express SLS???
» carbon express
» CARBON EXPRESS
» [REVIEW] Carbon Express SLS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: