ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 VENDIDA - Carabina de pressão.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 10:18 am

- Cano de Aço estriado de alta qualidade e precisão.
- Alça de mira com 2 pontos em fibra óptica verde,. Ajustável milimetricamente
- Ponto de mira em fibra óptica vermelha com túnel de protecção
- Coronha em Polímeros com acabamento rigoroso, almofada ajustável na altura e punho tipo pistola.
- Fuste anti-deslizante
- Chapa de coice em borracha ventilada.
- Gatilho de dois tempos puros, ( nova versão de gatilhos sistema ATS ( Advanced Trigger System ) da Gamo ,
- Cano com segurança dupla contra disparo acidental: bloqueio do gatilho com o cano rebatido.
- corpo com mesa para colocação de mira / visor telescópico ou red-dot ou laser.

OBS. esta com uma luneta GAMO também, 3-9x40

Calibres: 4,5 mm
Peso: 3,0 kg
Comprimento total: 110 cm
Velocidade inicial:
- em cal. 4,5 = 305 m/seg.

Tem exatamente uma semana de uso, na caixa.

Por R$ 2.000,00 e frete por conta do comprador

VENDIDA -  Carabina de pressão. Carabina


Armas de pressão não são armas de fogo e não necessitam de registro. De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo. Portanto: - Não necessitam de registro para sua aquisição, Art. 16. As armas de pressão, por ação de mola ou gás comprimido, não são armas de fogo, atiram setas metálicas, balins ou grãos de chumbo, com energia muito menor do que uma arma de fogo. Art. 17. As armas de pressão por ação de mola, com calibre menor ou igual a 6 (seis) mm, podem ser vendidas pelo comércio não especializado, sem limites de quantidade.


Última edição por chuck em Sex Jul 29, 2011 9:40 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeQui Jul 21, 2011 9:25 am

Estou colocando no pacote também um case da Plano, rígido, tudo pelo mesmo preço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 9:40 am

Agora com luneta... preço atualizado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 2:33 pm

chuck escreveu:
Agora com luneta... preço atualizado...
Amigo, aceita proposta de troca por um arco Fred Bear Ligths Out completo + gatilho + 4 flechas completas de carbono?
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 3:37 pm

Sizaque escreveu:
chuck escreveu:
Agora com luneta... preço atualizado...
Amigo, aceita proposta de troca por um arco Fred Bear Ligths Out completo + gatilho + 4 flechas completas de carbono?

olá amigo.. infelizmente não... eu ja tenho 2 arcos, um invasion da bowntech e um hoyt vyper edição de colecionador... to vendendo minha carabina para pegar uma PCP, e se eu ficar com duas carabinas alem dos meu dois arcos minha esposa me mata... srrsrsrsrs

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:24 pm

chuck escreveu:
e se eu ficar com duas carabinas alem dos meu dois arcos minha esposa me mata...
esposa hoje, amanhã o filho !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sizaque




Mensagens : 117
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 55
Localização : Juara / Mato Grosso

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeSeg Ago 01, 2011 4:54 pm

chuck escreveu:
Sizaque escreveu:
chuck escreveu:
Agora com luneta... preço atualizado...
Amigo, aceita proposta de troca por um arco Fred Bear Ligths Out completo + gatilho + 4 flechas completas de carbono?

olá amigo.. infelizmente não... eu ja tenho 2 arcos, um invasion da bowntech e um hoyt vyper edição de colecionador... to vendendo minha carabina para pegar uma PCP, e se eu ficar com duas carabinas alem dos meu dois arcos minha esposa me mata... srrsrsrsrs

abraço


Valeu então. Eu também tenho dois arcos, um PSE X-Force e esse Bear, tenho uma carabina 5,5 e queria uma 4,5 pra ficar completo...
Ir para o topo Ir para baixo
chuck
Fielder
Fielder
chuck


Mensagens : 627
Data de inscrição : 24/08/2009
Idade : 47
Localização : Piracicaba

VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitimeTer Jan 24, 2012 1:55 pm

Vendida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.oxipira.com.br
Conteúdo patrocinado





VENDIDA -  Carabina de pressão. Empty
MensagemAssunto: Re: VENDIDA - Carabina de pressão.   VENDIDA -  Carabina de pressão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
VENDIDA - Carabina de pressão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ***Carabina De Pressão Hatsan HT125 5,5mm - Somente R$ 800,00*** *** VENDIDA ***
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Vendo carabina de pressão Gamo CFX
» Carabina de pressão B3-3.
» Carabina de Pressão PCP BAM B50

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Armas de Ar :: Finalizados-
Ir para: