ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Carabina de Pressão PCP BAM B50

Ir para baixo 
+6
henrique40
tonioti
Henrique Coelho
CALIL
will_zxt
carlosedgi
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:05 am

Pessoal, essa carabina BAM B50 é boa?

Existe adaptador pra ela das vários tiros né? Com porta-magazine...

Ela é a metade do preço das Hatsan...
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 12:32 pm

É excelente, já tive uma, único pesar dela é ser monoshot e ter o gatilho difícil de montar pois existem 7 molas pequenas e requer muito cuidado e paciência. Outra coisa, ela só deve ser enchida até 160 bar, se for de fábrica, pois acima disso a válvula tranca e não abre, não podendo efetuar disparo, isso pode ser facilmente corrigido em um armeiro.

Carabina extremamente forte e precisa, muito fácil de tunar e barata de manutenir. Com algumas mudanças ela fica pau a pau com armas de 5 mil reais para mais.
Existe adaptador para transformá-la em multishot, porém, nunca vi no Brasil, mas no exterior tem para vender. Se o amigo tiver um armeiro de confiança e dependendo da pessoa, ele mesmo consegue transformá-la em multishot.

Recomendo total a arma.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 1:42 pm

Eu vi o adaptador pra multishot... só fico meio cismado por ela ser chinesa...

Como é o acabamento dela?

Particularmente, me amarrei no jeito como ela arma... parece um fuzil kkkk

Pela foto, parece ser uma bela carabina...

E pelo preço, é algo a se considerar em relação as Hatsan...

E pensar que uma multishot pcp custa R$ 1.500,00 em Portugal e quase 5 mil aqui... um absurdo... não entendo esse país.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 3:07 pm

Se acha que esta caro armas de chumbo então espera ate o mes que vem. Com a proibição quase que definitiva imposta pelo exercito semana passada voce vai ver o que vao fzer com os preços das armas de ar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 3:56 pm

No preço da BAM 50 eu recomendo a AR+ M10.
Vende na Diabolo do Paraná. Acabamento e precisão melhores. Preço parecido.


Tem várias PCPs no mercado que tem acionamento por ferrolho que se assemelham a um fuzil como você disse.
Tem a BT 65 da hatsan, a Marauder da Crosman, A Air Arms S200 (uma das mais bonitas) e, por exemplo, todas as Daystate, inglesas.

A minha é o modelo mais simples da Daystate. Todas tem ferrolho.

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Cqbc7_zps08c311a5
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 4:45 pm

Inclusive eu sei quem tem uma Daystate Huntsman sem uso sendo vendida a 7000 reais, calibre .22

E na boa....Daystate é o supra sumo e a huntsman é a mais parecida com um rifle de todas as PCPs que existem e acredito ser uma das top 10 mundialmente.

H.Coelho, o que acha?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 4:48 pm

carlosedgi escreveu:
Eu vi o adaptador pra multishot... só fico meio cismado por ela ser chinesa...

Como é o acabamento dela?

Particularmente, me amarrei no jeito como ela arma... parece um fuzil kkkk

Pela foto, parece ser uma bela carabina...

E pelo preço, é algo a se considerar em relação as Hatsan...

E pensar que uma multishot pcp custa R$ 1.500,00 em Portugal e quase 5 mil aqui... um absurdo... não entendo esse país.
Isso de made in China ser ruim é coisa do passado., Hoje, praticamente todas as grandes marcas de carabinas tem fábricas na China, a qualidade é excelente. O acabamento da arma em questão é bom, a coronha não é uma daystante nem air arms, mas tem bom acabamento, e a oxidação é boa, mas não uma air arms s200. Sobre o ferrolho, também sou apaixonado por armas de ferrolho, o que vem na bam é diferente, mas acostuma rápido. Ele é parafusado no percussor da arma com um parafuso allen, podendo ser retirado e ser confeccionado outro do seu gosto e de outro formato, igual de um fuzil de precisão real, por exemplo.

O amigo pode comprar sossegado, ainda mais por R$ 1500,00. Essa é a hora de fazer bom emprego desse dinheiro. No mês que vem tudo tende a piorar.

Se o amigo procura uma arma robusta, muito potente, extremamente precisa e muito barata, não há melhor custo x benefício que uma BAM B50.

Procure reviews em fóruns estrangeiros, verá que só tem elogios. Ela agrupa até com beeman kodiak, para ter noção da precisão da arma.

Quanto a essa AR 10+, não conheço, nunca vi e nem achei reviews, mas ela custa R$ 3900 reais, quase 3x o preço da BAM. Por R$ 4000,00 se compra armas melhores e mais renomadas como a marauder, air force condor, talon, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 5:11 pm

AR+ é a importadora nao é a fabricante. A fabricante é a SPA (snow peak airguns).

É chinesa e a bullpup dessa marca, também vendida no Brasil como AR+ P12 (ou SPA P12) e está surpreendendo a tudo e a todos.

Qualidade muito boa, nao é uma Edgun (russa) mas muito boa, cilindro de titânio, precisão muito boa, design muito bonito:




Review M10


M10 é MUITO forte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 5:38 pm

Calil,

Eu comprei a Huntsman pela proposta de ter o cilindro 95% escondido dentro da coronha. Tem cara de fuzil mesmo. E é leve, pequena e com um acabamento de tirar o chapéu. Ela usa uma válvula chamada Harper que é uma espécie de pré-câmara. Este sistema lhe confere uma precisão ótima mas não se compara as mais tops da Daystate como a Air Wolf ou a Wolverine. Ela é parelha com a Air Ranger e com a MK4 mecânica ( a de gatilho eletrônico é melhor ).

Agora o que eu chamos de precisão ótima é agrupar 0.5 polegada a 25 metros e 0.7 polegada a 50 metros. Pra mim tá bom. Mas tem armas mais precisas como as Wolf e Wolverine, as Theoben, algumas Ev2 Mk IV e as Air Arms FTP900.
Do lado alemão, se devidamente tunadas, as HW100 e Steyr LG110 chegam junto. Essas todas que eu citei em geral são as que faturam as primeiras colocações no Mundial de FT. As russas Edgun Matador e Kalibr Cricket, além da Sueca FX Bobcat tentam beliscar alguma coisa no Mundial de FT mas até agora nada.

Falando das BAM.

Faz tempo que não vejo BAM 50 a venda no mercado. Não sei como ficaram os preços. A AR+ M10 é uma importação recente e muito bem feita com gatilho copiado segundo li no Airgun Talk da Daystate. Veio com preço meio salgado segundo muitos comentam mas é mais arma que a BAM 50.

Pela minha experiência a BAM 50 atira como uma Marauder. Ou mesmo como uma Hatsan AT44 sem tunar. O que na minha concepção é um bom custo benefício para tiros informais de PCP, dado que não são reguladas. Mas se quiser fazer uma provinha de FT, Benchrest ou equivalente, vai ficar pra trás.




Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:13 pm

CALIL escreveu:
Se acha que esta caro armas de chumbo então espera ate o mes que vem. Com a proibição quase que definitiva imposta pelo exercito semana passada voce vai ver o que vao fzer com os preços das armas de ar.

Opa explica isso melhor... eu já estava querendo adiantar a compra da PCP justamente com medo da virada de governo...

Alguma restrição pra balestras também?
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeTer Out 21, 2014 10:16 pm

Puuuts show esse M10 hein?

Queria uma explicação sobre durabilidade dessa BAM B50 e sobre o gatilho dessa arma... costuma dar problema ele?

Se for no susto, vou acabar comprando essa mesmo... E pensar que em Portugal uma PCP TOP de linha tá na faixa de R$ 1.500,00... pqp... o que é Portugal perto do Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:44 am

Essa m10 eu não conhecia, realmente, é bonita, do meu gosto, mas o preço é osso. 4 mil dá para comprar uma Evanix usada, meu sonho de consumo depois das Theoben.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 9:46 am

Carlos,

Eu sou do meio das Carabinas e te digo. A BAM 50 é boazinha. É cópia de uma Daystate do fim dos anos 90. Tem precisão melhor que a maioria das armas de mola, mas não se iluda, em relação a outras PCPs ela fica pra trás. Se é por preço ok.

PCP tem 3 categorias de preço:

De 1.500,00 a 3.500,00. O preço das armas não reguladas onde a usinagem não é de ponta. Entram aí desde a BAM B50 até as Marauder, Menaldis, Benjamim Discovery, etc.

De 3.500 a 6.000. Aí passa para as não reguladas mas que tem usinagem de ponta, usam canos importados pelo próprio fabricante (Cano BSA, cano Lothar Walther, etc). AR+, Hatsans, Evanix, Sumatra, Brococks, AirForce

De 6.000 a 12.000. Armas que possuem reguladores de pressão, acabamento e usinagem de ponta. Steyr, Daystate, Theoben, Diana, Weihrauch, Edgun, Kalibr, FX. (inclui as olímpicas Anschutz, Feinwerkbau)

Um pouco pra mais ou pra menos dependendo do dólar, é claro.

Na minha opinião pessoal, o melhor custo benefício de uma simples PCP boa hoje é a turca Hatsan AT44. Estas armas são facilmente tunáveis, tem reguladores de pressão que podem ser importados pra elas e sabendo escolher o chumbo certo elas brigam com as armas do 3º grupo. Já cansei de ver AT44 ganhando prova aqui em SP ou, se não ganhando sempre beliscando ali entre os 3 ou 4 primeiros.

Na minha preferência, e não tendo recursos pra pegar nada do grupo "3", já que não gosto de coronha de polímero, eu iria em uma AT44W com coronha de madeira. Espeta um supressor do Thiago Vicentini nela, põe uma luneta 24x, um regulador da Altaros feito na república Tcheca (ele fica escondido dentro do cilindro) e você tem quase uma HW100 em mãos. E é uma arma de 4.000.

Lembrando que nem todas você vai encontrar em lojas. Mais fácil nos fóruns, Tem as armas de entrada dos fabricantes de ponta que são baratas feito as armas do "grupo 2" e apesar de não reguladas dão banho nas demais armas deste grupo.

Exemplo: Air Arms S200, Daystate Huntsman, BSA R10, a Brocock Concept , FX Royale e por aí vai.

Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 10:51 am

Apaixonei nessa Daystate Huntsman... que arma bonita...

Vou procurar saber dela. Tem ideia de preço? O problema de comprar em fórum é a nota fiscal.

E questão de componentes pra ela? Fácil achar pra repor?

Ontem chegou o colimador... meu filho, minha mira tava toda desregulada e eu lá amarradão tentando fazer agrupamentos. Final de semana volto a atirar... acho que agora vai ficar show. Zerei a mira pra 10 metros... acho que a partir de agora começarei a aprender a atirar rs rs rs
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Coelho

Henrique Coelho


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/10/2012
Idade : 56
Localização : São Paulo, SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:21 am

Carlos,

Eu adoro a Huntsman. Pequena, prática, bem precisa como falei ( 0.5 pol 25m / 0.7 pol 50m ) com chumbo JSB Exact Jumbo de 18.13 grains.

Ela se sairia ainda melhor se eu achasse o chumbo Daystate Li pra ela mas não acho... ou poucos que testei a 25m deu agrupamento de 0.37 pol...

A Daystate tem representante no Brasil. Chama-se Marcelo Coutinho. Peças e acessórios se consegue com ele pois é o cara que importa da fábrica. A loja dele tem site na internet. www.targetadventure.com.br. 2 avisos: 1) A Huntsman Classic, esta que eu tenho saiu de linha. Foi substituída pela Huntsman Regal cujo cilindro é um pouquinho mais comprido. O resto é igual. e 2) Esteja sentado para ver os preços... Estão proibitivos. Vá imaginando que são armas produzidas com mão de obra que recebe em Libras... Sâo feitas na Inglaterra e não na china.

O Calil falou que conhece uma pessoa que está vendendo uma por 7.000,00. E eu te digo... bom preço... se chorar cadinho fica excelente. Ainda sim é cara pra daná.

E é arma mais barata da Daystate.

Onde eu vou com a minha os queixos caem. Todo mundo diz que é a arma de pressão que mais tem cara de fuzil de caça.

Mais umas fotinhas dela:

Carabina de Pressão PCP BAM B50 IMG_1024_Fotor_zpsa8737f3c

Carabina de Pressão PCP BAM B50 IMG_1017_Fotor_zps765e6eef

Carabina de Pressão PCP BAM B50 IMG_1004_Fotor_zps8c838e78

Carabina de Pressão PCP BAM B50 IMG_1003_Fotor_zps82f6d371



Última edição por Henrique Coelho em Qua Out 22, 2014 11:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:37 am

Puts mas 7 mil não dá pra mim... aí complicou.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 11:50 am

Essa M-10 tá com bom preço?

https://www.diabolo.com.br/ar+-m10-5,5mm~760~72~1~carabinas-pcps-e-co2~ar-

Ela pega Ar e CO2? é isso mesmo?

Posso carregar só com ar né?

Outra coisa... existe conversor pra ela pra multi-tiro?

Essa parece ser bacana também...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 12:01 pm

pqp... esse cara é um gênio kkkk

https://www.youtube.com/watch?v=XYP3Mxg-R5A
Ir para o topo Ir para baixo
will_zxt

will_zxt


Mensagens : 734
Data de inscrição : 13/05/2014
Idade : 34
Localização : Canguçu - RS

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 12:40 pm

Amigo, se você não possui CR nem pense em comprar arma de Co2, se lhe pegarem, é incomodação na certa, é produto de uso restrito e configura crime de posse ilegal de arma agravado por ser de uso restrito, conforme art. 16 da Lei 10826/03. Veja bem, a pena é de 3 a 6 anos de RECLUSÃO, enquanto a posse de arma permitida é de detenção.

E pela descrição, não acredito que ela aceite Co2, ela é de venda livre de registro e não fala em Co2, se aceitasse Co2 seria vendar estrita aos que possuem CR.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 12:58 pm

Não quero nada com CO2... por isso achei estranho
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:26 pm

Co2 nao tem nenhuma vantagem sobre ar. Nenhuma mesmo. E corroi aneis de vedacao e eh mais fraco q o ar
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 1:46 pm

Calil, você citou que o exército ia dificultar aquisição de armas de pressão... tá rolando alguma coisa?

Outra coisa... alguém já atirou com chumbinho redondo?
Ir para o topo Ir para baixo
tonioti




Mensagens : 54
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 44
Localização : Curitiba

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 2:25 pm

Carlos onde voce achou a BAM-B50 por
R$1500 quero uma tambem, este preço esta otimo.
As CBC esta na facha de R$ 1.000 e olha a diferença estre elas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlosedgi

carlosedgi


Mensagens : 446
Data de inscrição : 11/06/2013

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 2:28 pm

Essa semana fiquei perplexo ao descobrir que existe carabina de pressão .50... aquilo é um canhão kkkk

Aqui a maior que temos acesso é a de 6mm uma mosca perto da .50... galera caça búfalo com esse troço nos EUA... sinistro.

Essa arma pra uma prova de prato seria maneiríssimo... imagina o impacto rs
Ir para o topo Ir para baixo
henrique40

henrique40


Mensagens : 1426
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 52
Localização : Itirapina/Araraquara

Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitimeQua Out 22, 2014 3:03 pm

will_zxt escreveu:
Amigo, se você não possui CR nem pense em comprar arma de Co2, se lhe pegarem, é incomodação na certa, é produto de uso restrito e configura crime de posse ilegal de arma agravado por ser de uso restrito, conforme art. 16 da Lei 10826/03. Veja bem, a pena é de 3 a 6 anos de RECLUSÃO, enquanto a posse de arma permitida é de detenção.

E pela descrição, não acredito que ela aceite Co2, ela é de venda livre de registro e não fala em Co2, se aceitasse Co2 seria vendar estrita aos que possuem CR.

não é só com Co2 que pode ter problema....

http://www.jornaldanova.com.br/noticia/polícia/3,11244,pm-de-nova-andradina-apreende-dois-com-espingarda-de-pressão
http://www.ifronteira.com/noticia-regiao-57746

até pela pertubação aos vizinhos....rssssssss
http://www.blogdomadeira.com.br/2014/09/homem-e-preso-com-espingarda-de-chumbinho/comment-page-1/

para tirar mais algumas duvidas....
http://barcellijuridico.blogspot.com.br/2010/02/regulamento-sobre-carabinas-de-pressao.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carabina de Pressão PCP BAM B50 Empty
MensagemAssunto: Re: Carabina de Pressão PCP BAM B50   Carabina de Pressão PCP BAM B50 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carabina de Pressão PCP BAM B50
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe me dizer se essa carabina é boa? Carabina de pressão Crosman Repeat Air 1077 CO2 - 4,5mm
» Carabina de pressão B3-3.
» Alcance + precisão em carabinas de pressão
» Ajuda na escolha da primeira carabina de pressão.
» alguma carabina de pressao que de mais de 1 tiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: