ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity

Ir para baixo 
+5
ian marcelo
ivando
Fabio_01
eschimidt
CALIL
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:29 pm

Até agora voces só viram aqui o Invasion em Mossy Oak Treestand.

Este é o Mossy Oak INFINITY. Eu nunca tinha visto nem por foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem],

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:31 pm

bonito também...

Cê acredita que não sei a cor do meu....
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 6:49 pm

Acho que o seu é o Mossy Oak Treestand!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Fabio_01




Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : MS

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jun 03, 2011 9:56 pm

O nome dessa cor eu não sei mas quem quiser trocar um desses com o meu pau a pau ta feito, essa cor definitivamente é a melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
ivando

ivando


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : sao paulo

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 9:46 pm

Fabio_01 escreveu:
O nome dessa cor eu não sei mas quem quiser trocar um desses com o meu pau a pau ta feito, essa cor definitivamente é a melhor.



a cor do riser pode nao sair, mas das laminas com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 10:57 pm

ivando escreveu:

a cor do riser pode nao sair, mas das laminas com certeza

scratch WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ian marcelo

ian marcelo


Mensagens : 105
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 26
Localização : Guaratingueta

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 11:03 pm

CALIL escreveu:
ivando escreveu:

a cor do riser pode nao sair, mas das laminas com certeza

scratch WTF?

Acho q ele quiz dizer que quando se pinta um arco a cor pode sair do raiser,mas sai com certeza nas laminas,só q as laminas da bowtech são pretas padronizadas.....não entendi oque tem a ver com o tópico scratch
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 6:30 am

ian marcelo escreveu:
não entendi oque tem a ver com o tópico scratch
(2)
Ir para o topo Ir para baixo
ivando

ivando


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : sao paulo

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 11:43 am

eschimidt escreveu:
bonito também...

Cê acredita que não sei a cor do meu....

onde esta escrito nao sei, eu li nao sai descuilpem.

me refiro a pintura das laminas que no meu e em varios outros arcos da bowtech, com essa lamina nova,
todas descascam.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 8:33 pm

ivando escreveu:
eschimidt escreveu:
bonito também...

Cê acredita que não sei a cor do meu....

onde esta escrito nao sei, eu li nao sai descuilpem.

me refiro a pintura das laminas que no meu e em varios outros arcos da bowtech, com essa lamina nova,
todas descascam.

ahh isso é verdade mesmo. quero ver como que faremos qdo descascar tudo, a minha ainda nao descascou pq nao to usando o arco ainda. mas acho que vai descascar mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 9:47 pm

mais um + para a mathews entao kkkkkkkkk, meu monster tenho a 2 anos hehehehe atiro mais do que criança com estilingue novo e ubornal cheio de pedra e ta zerado, pois so muito cuidadoso tambem, eheehh mas acho que o bowtech treme perdo do mathews ai fica descascando mesmo.

brincadeirinha em galera, belo arco gostei desta cor dos bowtech que vi o dos schimti é o mais bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 10:10 pm

mario junior escreveu:
mais um + para a mathews entao kkkkkkkkk, meu monster tenho a 2 anos hehehehe atiro mais do que criança com estilingue novo e ubornal cheio de pedra e ta zerado, pois so muito cuidadoso tambem, eheehh mas acho que o bowtech treme perdo do mathews ai fica descascando mesmo.

brincadeirinha em galera, belo arco gostei desta cor dos bowtech que vi o dos schimti é o mais bonito.

prefiro o invasion descascado 1000 vezes ainda, obrigado! rss

alem do que o meu nao descascou, então não sei se tem este problema. O general que tive nunca deu problema, pergunte ao sancho como estão as laminas dele. e é um arco 2008
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 10:24 pm

O legal é que no Archery talk tem pelo menos umas mil marcas discutindo quem é a melhor, aqui no fórum temos um Mathews e um Bowtech doido. kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 1:15 am

SanchoVJR escreveu:
O legal é que no Archery talk tem pelo menos umas mil marcas discutindo quem é a melhor, aqui no fórum temos um Mathews e um Bowtech doido. kkkkkk

Só não quero que comece isso por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 6:32 am

CALIL escreveu:
SanchoVJR escreveu:
O legal é que no Archery talk tem pelo menos umas mil marcas discutindo quem é a melhor, aqui no fórum temos um Mathews e um Bowtech doido. kkkkkk

Só não quero que comece isso por aqui.

OLOKOO , NEM PELO MEU PODEROSO TIMÃO EU DESCUTO VO DISCUTIR POR ARCO KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 62
Localização : Itirapina/SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 7:30 am

O cara mais exato para falar em quebrar, descascar, rachar, riscar, trincar... sou eu!!!

Sempre fui bem atencioso com meus brinquedos.
A Glock na primeira semana, passei com o trator em cima, a Puma 38 ficou 3 dias dentro de um rio perdida até achar.
O Invasion, já enroscou em galho, tronco, sipó, na cadeira, já caiu de 4,5 mt da cadeira até no chão e não aconteceu nadinha com ele... não sei se descasca! Só o General e a Cyclone que não sofreram mais que o normal.
Sou daqueles que se tem para usar, é para usar... embaladinho, enroladinho... tô fora!!
Uma marca entre as top, jamais ia fazer um produto para descascar... ainda mais nesse mercado americano.
E olha, sair correndo, com as tralhas, em uma mata fechada, com uma bando de animais atrás de você não é fácil. Não deu nem para tirar as fotos...

Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:38 pm

[quote="CALIL"]
mario junior escreveu:
mais um + para a mathews entao kkkkkkkkk, meu monster tenho a 2 anos hehehehe atiro mais do que criança com estilingue novo e ubornal cheio de pedra e ta zerado, pois so muito cuidadoso tambem, eheehh mas acho que o bowtech treme perdo do mathews ai fica descascando mesmo.

brincadeirinha em galera, belo arco gostei desta cor dos bowtech que vi o dos schimti é o mais bonito.

prefiro o invasion descascado 1000 vezes ainda, obrigado! rss

gosto é gosto calil, eu prefiro 1000 vezez ainda um bear carnage do que um invasion kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:52 pm

[quote="mario junior"]
CALIL escreveu:
mario junior escreveu:
mais um + para a mathews entao kkkkkkkkk, meu monster tenho a 2 anos hehehehe atiro mais do que criança com estilingue novo e ubornal cheio de pedra e ta zerado, pois so muito cuidadoso tambem, eheehh mas acho que o bowtech treme perdo do mathews ai fica descascando mesmo.

brincadeirinha em galera, belo arco gostei desta cor dos bowtech que vi o dos schimti é o mais bonito.

prefiro o invasion descascado 1000 vezes ainda, obrigado! rss

gosto é gosto calil, eu prefiro 1000 vezez ainda um bear carnage do que um invasion kkkk

exatamente, gosto é gosto. Eu gosto de todos e não dou preferencia só para uma marca, ainda mais pq ficaria parecendo que é pra beneficiar algum vendedor. Mas como eu tenho um invasion é pq eu gostei mais dele. Agora o Carnage realmente é um bom arco, ja atirei com um e nao tem o que dizer. Preferi ele muito mais do que ao monster 6 que considero barulhento, com muito tranco (minha opinião, tem um amigo que tem um e atirei com o dele e já disse isso pra ele), porem nunca atirei com o monster 7 no entanto.

Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 7:00 pm

[quote="CALIL"][quote="mario junior"]
CALIL escreveu:
mario junior escreveu:
mais um + para a mathews entao kkkkkkkkk, meu monster tenho a 2 anos hehehehe atiro mais do que criança com estilingue novo e ubornal cheio de pedra e ta zerado, pois so muito cuidadoso tambem, eheehh mas acho que o bowtech treme perdo do mathews ai fica descascando mesmo.

brincadeirinha em galera, belo arco gostei desta cor dos bowtech que vi o dos schimti é o mais bonito.

prefiro o invasion descascado 1000 vezes ainda, obrigado! rss

gosto é gosto calil, eu prefiro 1000 vezez ainda um bear carnage do que um invasion kkkk

exatamente, gosto é gosto. Eu gosto de todos e não dou preferencia só para uma marca, ainda mais pq ficaria parecendo que é pra beneficiar algum vendedor. Mas como eu tenho um invasion é pq eu gostei mais dele. Agora o Carnage realmente é um bom arco, ja atirei com um e nao tem o que dizer. Preferi ele muito mais do que ao monster 6 que considero barulhento, com muito tranco (minha opinião, tem um amigo que tem um e atirei com o dele e já disse isso pra ele), porem nunca atirei com o monster 7 no entanto.

entao calil eu comprei o monster por achar ele bem silencioso, ai comprei umas flechas gold tipo velocity indicadas pelo vendedor aqui do brasil, mas, nao deu certo para meu monster elas era muito leves fazia um barulho igual ta atirando sem flechas, ai comprei umas easton e um estabilizador da axion fico muito bom é outro arco kk bastante silencioso pode reparar nos meus videos que faço questao de dechar o audio para reparar no barulho do disparo, que é minimo é mais alto o barulho do impacto da flecha no alvo kkkk, mas imagino mesmo que o carnage deve ser muito silencioso mesmo mais que o monster pois o amigo alanjustme teve um monster 6 e hj tem um atack e me disse que é bastante silencioso, agora imagina o carnage .
a galera acha que eu so alucinado pela mathews kkk, so gosto do monster antigo os novos da mathews nao gostei do desenho walfer kkk,,, meu proximo arco vai ser um de lamina unica por enquanto to de olho em 2 modelos o bowtech destroyer ou o z7 magnum, mas vo esperar ate ano que vem quem sabe sai um lançamento kkkkk vamos sonhar um pouco um da bear de laminha unica kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 7:05 pm

Mario uma coisa eu lhe digo, nunca vi nenhuma camuflagem tao bonita qto essa lost camo da Mathews. E eu mesmo quase comprei um monster 7. é que eu tenho alguma coisa com os arcos center pivot que não entendo rsss

De qualquer maneira, estamos bem servidos concorda? kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 8:23 pm

Pô véi, de tanto vocês encherem a bola dos Mathews e Bowtech, vou acabar comprando de uma outra marca. Já estou pesquisando umas marcas que nunca apareceram no Brasil, pra evitar essa babação.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 8:54 pm

Lincoln escreveu:
Pô véi, de tanto vocês encherem a bola dos Mathews e Bowtech, vou acabar comprando de uma outra marca. Já estou pesquisando umas marcas que nunca apareceram no Brasil, pra evitar essa babação.

Não é babação. Só que não gosto de ficar quieto quando vejo alguém criticando alguma coisa sem lembrar de suas qualidades (estou dizendo mais do archery talk). Eu já disse que gosto de todos. Quer saber quais eu teria de cada marca? Vamos lá.

Mathews: Monster 7
Bowtech: Invasion
Hoyt: Carbon Matrix
PSE: Vendetta XL
G5: Prime Centroid
Martin: Onza 3
Rytera: Nemesis
Bear: Carnage
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
ivando

ivando


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : sao paulo

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 9:07 pm

CALIL escreveu:
Lincoln escreveu:
Pô véi, de tanto vocês encherem a bola dos Mathews e Bowtech, vou acabar comprando de uma outra marca. Já estou pesquisando umas marcas que nunca apareceram no Brasil, pra evitar essa babação.

Não é babação. Só que não gosto de ficar quieto quando vejo alguém criticando alguma coisa sem lembrar de suas qualidades (estou dizendo mais do archery talk). Eu já disse que gosto de todos. Quer saber quais eu teria de cada marca? Vamos lá.

Mathews: Monster 7
Bowtech: Invasion
Hoyt: Carbon Matrix
PSE: Vendetta XL
G5: Prime Centroid
Martin: Onza 3
Rytera: Nemesis
Bear: Carnage

nao esqueca do merlin excalibur! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 3:50 am

Martin não seria o FireCat 400?!

Acrescentando
Alpine : Fireball
Whinchester : 35
Quest : Rev
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitimeDom Jul 31, 2011 5:15 am

o duro é achar tempo para usar todos esses brinquedos né Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Empty
MensagemAssunto: Re: Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity   Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bowtech Invasion Mossy Oak Infinity
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bowtech Invasion CPX -- Mossy Oak Treestand
» Bowtech Invasion BRANCO
» Quero importar um arco.
» BOWTECH INVASION - FOTO DIRETO DO ATA SHOW!!!!!!!!!
» Veado com Bowtech Invasion

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: