ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Quero importar um arco.

Ir para baixo 
+3
Mamute-sc
eschimidt
distrutor
7 participantes
AutorMensagem
distrutor

distrutor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30
Localização : santa rosa de viterbo

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:27 pm

Bom dia a todos companheiros do forum sou iniciante na arqueria e pretendo comprar um arco nos EUA
Esse site é de confiança ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Alguem ja comprou nele?
E oque me diriam sobre esse arco aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
obrigado pela atenção abraços
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 5:49 pm

cê vai usar pra que?
Ir para o topo Ir para baixo
distrutor

distrutor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30
Localização : santa rosa de viterbo

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 7:22 pm

recreação e pra pegar uns bicho no sitio 30 a 50 mts
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeQui Jun 23, 2011 10:48 pm

recreação dá certo sim...
mas para caça, acho um pouco grande.. a não ser que o campo seja aberto. Caso contrário, enrosca pra caramba..
preço bom, marca boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 7:22 am

será q 10cm no comprimento do arco (ATA) faz tanta diferença assim na hora do vamos ver? o ATA de alguns arcos em centímetros est´´a indicado aqui

General tem 79,2 cm
Invasion tem 78,8 cm
Martin Threshold 88,9 cm
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 7:41 am

no meu caso, o invasion já enrosca pra caramba;
tá certo que sou relaxado e não tiros os galhos da frente e nem desvio...
estou equipando o general para caça novamente, estou com dó do invasion.

Ir para o topo Ir para baixo
distrutor

distrutor


Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/06/2011
Idade : 30
Localização : santa rosa de viterbo

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 12:22 pm

prefiro pra campo aberto mais tenho costume de correr com coisas bem maiores no meio de quissassa kkkk.
então essa loja é msm de confiança?
se não vou comprar pelo ebay
Ir para o topo Ir para baixo
huntalc




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/06/2011
Idade : 49

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 9:20 pm

Vc comprou seu bowtec onde? no brasil ou nos eua?
Ir para o topo Ir para baixo
thunder_ot

thunder_ot


Mensagens : 233
Data de inscrição : 01/05/2011
Idade : 47
Localização : Campo Grande - MS

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Bowtech Invasion   Quero importar um arco. Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 1:21 pm

Bom, hoje estou enviando os dados de cartão para a compra de um Invasion na Huntersfriend. Twisted Evil
O que me atraiu foi o fato de eles serem a unica loja que vende bowtech online nos eua, além disso, dei uma pesquisada e eles parecem ser uma loja muito confiável. Outra coisa que me fez decidir por eles é que eles te enviam o arco regulado - ready to hunt-
Vou acompanhando a transação e qquer problema eu posto aqui.
Vamos ver se chega antes do natal Razz
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 1:36 pm

Várias lojas vendem Bowtech nos EUA. Só não botam no catálogo online, pois a política de vendas da Bowtech é que o cliente deve comprar do representante mais próximo de sua residência. Inclusive a Huntersfriend não vende Bowtech pra qualquer um. É somente para clientes que moram em locais onde não exista um representante da Bowtech. Note que não existe o botão BUY NOW nos arcos da Bowtech, a compra deve ser feita por email ou telefone. Nas outras lojas é só mandar um email perguntando pelos arcos da Bowtech que geralmente eles têm em estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 1:40 pm

Lincoln escreveu:
Várias lojas vendem Bowtech nos EUA. Só não botam no catálogo online, pois a política de vendas da Bowtech é que o cliente deve comprar do representante mais próximo de sua residência. Inclusive a Huntersfriend não vende Bowtech pra qualquer um. É somente para clientes que moram em locais onde não exista um representante da Bowtech. Note que não existe o botão BUY NOW nos arcos da Bowtech, a compra deve ser feita por email ou telefone. Nas outras lojas é só mandar um email perguntando pelos arcos da Bowtech que geralmente eles têm em estoque.
Jair tirou a idéia da bowtech oksoks nada se cria tudo se copia. (brincadeira duvido que ele tenha feito com esse propósito.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





Quero importar um arco. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero importar um arco.   Quero importar um arco. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero importar um arco.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» importar arco
» Importar arco
» Importar arco usado
» Sou iniciante e quero comprar um arco
» Para quem for importar arco composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: