ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jackson sibanac




Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/04/2020

Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto Empty
MensagemAssunto: Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto   Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto Icon_minitimeTer Abr 07, 2020 12:11 pm

Olá amigos e um grande prazer estar aqui com vcs, sou iniciante, mas já estou cortindo muito esse fórum, parabéns a todos.

Estou pesquisando e engenharia, para construir uma balestra reversa/ reverse crossbow; porém estou com muita dificuldade em encontrar artigos, projetos ou quaisquer informações que me ajudem a desenvolver meu projeto.
Até o momento só tenho o projeto do gatilho que me foi gentilmente cedido pelo Adlei que fábrica as bestas artesanais adl o mesmo tem um canal no YouTube canal esse muito instrutivo.

Não tenho entendimento algum de como funciona os sistemas de roudanas, já observei uma variedade imensurável de modelos e não encontrei nada a respeito das funções dos mesmos.
Quero desenvolver um crossbow na casa das 150lbrs para caça, estou pesquisando também a fibra de carbono pois quero fazer as lâminas o riser e mas algumas peças nesse material.

Desde já agradeço a atenção dos colegas, todas as informações serão muito bem vindas, e quando o projeto estiver concluído testado e aprovado irei disponibilizar o mesmo nas redes sociais a que interesse, pois entendo que o conhecimento deve ser compartilhado, e além dos preços altos para quem quer adquirir esse tipo de equipamentos, muitos assim como eu tem mas prazer em fabricar seu próprio equipamento que comprar pronto.
Ir para o topo Ir para baixo
marcos n




Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/09/2020

Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto   Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto Icon_minitimeQua Set 23, 2020 10:54 am

eu tambem estou tentando aprender sobre, é dificil achar projetos na internet, tenho as mesmas duvidas suas
Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sou novato e preciso de ajuda, to fabricando uma Balestra!!
» Ajuda galera. Projeto de balestra
» Balestra reversa Hunter HB Extreme
» Projeto Besta/Balestra (ajuda)
» Balestra crossbow 175LBS (preciso de ajuda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: