ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Balestra reversa Hunter HB Extreme

Ir para baixo 
+4
FBSCROSSB
Andre-v8
Antonio Amaral
v.b.-s.j.r.preto
8 participantes
AutorMensagem
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 10:22 pm

Olá, amigos.

Estou fazendo as primeiras pesquisas para adquirir uma balestra e pretendia comprar uma Jaguar de 175 lbs, mas ao procurar anúncios no Mercado Livre me deparei com esta reversa Hunter HB Extreme, que é nacional.

Alguém por aqui tem esse equipamento?

Fiz uma busca no fórum e retornou um monte de tópicos, onde não achei nada sobre ela.



Gostaria de saber especificamente sobre essa balestra.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 10:43 pm

Parece de fabricação artesanal, bem feita aparentemente. Também já vi no ML esse anúncio, porém nunca vi ninguém falar que tem uma.
Agora (que me perdoem os fabricantes) 180lbs ? Reversa com 180lbs e armando na mão de boa? Devo ser muito fraco mesmo, já que faço bastante força pra armar a minha com 175lbs e 22 polegadas de ATA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeSeg Ago 29, 2016 11:24 pm

Achei muito bonita, e sou meio aventureiro, mas gostaria de me guiar pela razão, ao menos desta vez, e comprar algo que atenda à minha expectativa.

Não pretendo usar para caça, embora me agrade a idéia de experimentar uma pescaria com balestra.

Minha intenção é a prática recreacional de "tiro ao álvaro" (RIP Adoniran) e numa situação extrema, se necessário, como meio de defesa numa propriedade rural.
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 12:02 am

Parece ser essa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo menos o desenho é muito parecido.
A diferença que o do vídeo tem um DDD de MG e o tópico diz ser de SP.

Se for essa mostrado o passo a passo aqui no fórum, ele faz as lâminas com fibra carbono.
Usa as fitas de fibra carbono de reforço estrutural da Sika.

Poderia perguntar ao vendedor se é o mesmo aqui do fórum.
Ou vice versa.

pirat
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 11:41 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Parece ser essa aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Pelo menos o desenho é muito parecido.
A diferença que o do vídeo tem um DDD de MG e o tópico diz ser de SP.

Se for essa mostrado o passo a passo aqui no fórum, ele faz as lâminas com fibra carbono.
Usa as fitas de fibra carbono de reforço estrutural da Sika.

Poderia perguntar ao vendedor se é o mesmo aqui do fórum.
Ou vice versa.

pirat

Hm.. Não parece ser a mesma balestra. Talvez elas se pareçam pelo formato das cams, mas param por aí as semelhanças. Repare o riser, é bem diferente. Sem falar nas lâminas, que são de aço.




Ronie Smith escreveu:

Achei muito bonita, e sou meio aventureiro, mas gostaria de me guiar pela razão, ao menos desta vez, e comprar algo que atenda à minha expectativa.

Não pretendo usar para caça, embora me agrade a idéia de experimentar uma pescaria com balestra.

Minha intenção é a prática recreacional de "tiro ao álvaro" (RIP Adoniran) e numa situação extrema, se necessário, como meio de defesa numa propriedade rural.

Tem que ver o que é mais vantajoso para você. Se é aguardar alguém se pronunciar sobre a qualidade da balestra em questão e decidir se comprará ou se partirá pra outra. No seu lugar, EU investiria numa balestra americana (não precisa ser uma TOP de linha não), já que o dólar deu uma boa queda (já foi 4,00) e hoje está na casa de 3,30 o de turismo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 3:47 pm

Perguntei lá e ele disse que não postou aqui.

Falou que são limbs de aço hardox.

Isso é melhor, pior, tão bom ou tão ruim quanto fibra de vidro, NDA?
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 5:31 pm

Ronie Smith escreveu:
Perguntei lá e ele disse que não postou aqui.

Falou que são limbs de aço hardox.

Isso é melhor, pior, tão bom ou tão ruim quanto fibra de vidro, NDA?

Pior, pois como o aço é um material pesado (em relação à fibra), não transmite tanta energia para o disparo, mesmo tendo 500 libras. Acredito que a velocidade do tiro dificilmente chegará nuns 250 fps com esse material.
Já a fibra de vidro ou carbono são bem leves e transmitem muita energia para o disparo.
Falo isso pois já fiz muitas balestras (todas com molas de fusca/kombi), algumas até acima de 110 libras (medido em balança), e lhe afirmo que a velocidade é bem inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 6:04 pm

Interessante é que ele afirma que a balestra dele alcança 315 fps.

Teve um interessado que perguntou se havia medido em cronógrafo e ele disse que sim, reafirmando os 315 fps.

Estou inseguro, mas não quero gastar mais de R$ 1.500,00 numa balestra, então acho difícil vir a adquirir uma americana ou canadense. Nem é questão de juntar mais grana, pois teria condição de comprar hoje mesmo, mas estabeleci esse limite, acima do qual não estou disposto a gastar numa balestra para a finalidade desejada, e queria a mais potente possível nessa faixa de preço.

*** Editei este post porque havia dito 310 fps, mas na verdade ele afirma que são 315 fps. Editei de novo por erro de digitação na palavra cronógrafo. Tenho TOC e não conseguiria mais dormir se não arrumasse. Very Happy


Última edição por Ronie Smith em Qua Ago 31, 2016 1:14 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio Amaral

Antonio Amaral


Mensagens : 1613
Data de inscrição : 29/08/2011
Idade : 60
Localização : Canavieiras Bahia

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 6:12 pm

as especificações no vídeo são de morrer de rir  180 libras e ele arma na mão com aquela facilidade 340 fps voce mal ve a flecha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 6:19 pm

Hoje fui comprar setas para uma balestra do meu pequeno padawan, tipo pistola, e na loja tinha uma Jaguar de 150 libras. Se a de 175 libras for do mesmo tamanho eu achei uma boa medida. E também não achei pesada.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 7:31 pm

Putz, perguntei o peso da reversa e desanimei de vez. 4,1 kg.

Achei muito pesada.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 10:55 pm

Ronie Smith escreveu:
Putz, perguntei o peso da reversa e desanimei de vez. 4,1 kg.

Achei muito pesada.

Pode-se dizer que está "na média", ainda mais pra uma reversa que é bem balanceada. Se VOCÊ gostou do modelo em questão, talvez até valha a pena se arriscar, mas, do contrário, melhor não. EU não teria coragem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeTer Ago 30, 2016 11:25 pm

TCBR00 escreveu:
Ronie Smith escreveu:
Putz, perguntei o peso da reversa e desanimei de vez. 4,1 kg.

Achei muito pesada.

Pode-se dizer que está "na média", ainda mais pra uma reversa que é bem balanceada. Se VOCÊ gostou do modelo em questão, talvez até valha a pena se arriscar, mas, do contrário, melhor não.  EU não teria coragem.

Confesso que eu gosto bastante do visual das reversas, e gosto de comprar produtos nacionais, desde que apresentem qualidade satisfatória para o meu nível de uso.

Compraria essa balestra se não restassem essas dúvidas sobre a real potência, embora eu não tenha gostado do acabamento dos parafusos e das cams. Achei isso meio bisonho num equipamento com pintura camuflada.

Hoje eu vi uma "MK qualquer coisa" anunciada como sendo de 180 lbs e 300 fps. Acredito que algo assim me satisfaria.

Ir para o topo Ir para baixo
Andre-v8

Andre-v8


Mensagens : 85
Data de inscrição : 21/10/2015

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 8:35 am

Bom dia amigos
O ideal seria experimentar essa reversa nacional.
O visual das reversas é imbatível mesmo, na minha opinião a Horton Storm e a Tenpoint Carbon são as crossbows mais bonitas do mercado.As Scorpyds são bonitas também mas o limb simples prejudica o visual.
Além do visual temos que analisar a performance da crossbow e posso dizer que a minha Horton Storm é excelente, dispara tão forte que tive que melhorar meus alvos para não estragar as flechas, é razoavelmente silenciosa e se ajusta bem ao atirador.A Carbon tem as mesmas especificações da Storm e são fabricadas no mesmo lugar então devem atirar da mesma maneira.
Mesmo no mercado americano que movimenta milhões de dollares, as reversas ainda são novidade e sua tecnologia ainda engatinha se comparado as crossbows normais.Acho complicado arriscar comprar um produto que pouca gente tem ou conheçe...
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 11:30 am

O melhor mesmo seria uma americana, não que as chinesas sejam ruins, mas são duvidosas.
Iria de Carbon Express ou PSE, mas com menos de 2000,00 acho bem difícil conseguir uma dessas, a menos que seja usada.
Outra também que os gringos elogiam muito e foi bem recebida por eles é a MK XB52:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que essa dá pra conseguir por uns 1900,00 por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 12:49 pm

TCBR00 escreveu:
O melhor mesmo seria uma americana, não que as chinesas sejam ruins, mas são duvidosas.
Iria de Carbon Express ou PSE, mas com menos de 2000,00 acho bem difícil conseguir uma dessas, a menos que seja usada.
Outra também que os gringos elogiam muito e foi bem recebida por eles é a MK XB52:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que essa dá pra conseguir por uns 1900,00 por aí.

Todas essas MK são da Man Kung, né?

O que seria uma besta "duvidosa"?

O que acontece com elas que as torna dignas desse adjetivo?

Quebram fácil, são muito imprecisas, as flechas sofrem algum "efeito bumerangue" e acertam o rabo do atirador? clown

Hoje pela manhã me ofereceram uma desta (RageX, do link abaixo), mas o cara quer enfiar um arco no negócio e pediu R$ 1.500,00. Tudo usado. Não sei do estado de conservação do equipamento.

Já li alguma polêmica sobre esse tipo de arco dessa balestra, mas não tenho conhecimento para avaliar por mim mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sei muito bem o que o pessoal quer dizer quando aconselha a compra de uma balestra americana, porque, apesar dos meus 52 aninhos de vida, sou skatista desde 1975 e não há skates e equipamentos afins comparáveis aos americanos. Há material bom produzido em outras partes do mundo, mas o material americano para skate é o melhor, até o dia de hoje. Com as balestras deve ser a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
FBSCROSSB

FBSCROSSB


Mensagens : 467
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 51

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 4:06 pm

Bom, se você não fizer MUITA questão que seja uma reversa, nem pelos 300 fps e quiser algo JUSTO na faixa dos R$1.500, eu sugiro a Jandao Chace Wind 150 libras. Dá uma olhada no site da Ferragem Piva:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraço e boa sorte em sua busca.
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 4:57 pm

Ronie Smith escreveu:

Todas essas MK são da Man Kung, né?

O que seria uma besta "duvidosa"?

O que acontece com elas que as torna dignas desse adjetivo?

Quebram fácil, são muito imprecisas, as flechas sofrem algum "efeito bumerangue" e acertam o rabo do atirador? clown

Hoje pela manhã me ofereceram uma desta (RageX, do link abaixo), mas o cara quer enfiar um arco no negócio e pediu R$ 1.500,00. Tudo usado. Não sei do estado de conservação do equipamento.

Já li alguma polêmica sobre esse tipo de arco dessa balestra, mas não tenho conhecimento para avaliar por mim mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu sei muito bem o que o pessoal quer dizer quando aconselha a compra de uma balestra americana, porque, apesar dos meus 52 aninhos de vida, sou skatista desde 1975 e não há skates e equipamentos afins comparáveis aos americanos. Há material bom produzido em outras partes do mundo, mas o material americano para skate é o melhor, até o dia de hoje. Com as balestras deve ser a mesma coisa.

Sim.. MK é Mankung.
Uma balestra duvidosa seria uma com erros de projeto, componentes de baixa qualidade e outras características que comprometam o uso dela à longo prazo. Existem balestras chinesas (como essa que eu citei com a foto) que possuem boa estrutura, mas é conhecido que a maioria é falha nesse quesito.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 5:13 pm

Eu fui na página da Hunter Crossbow Brasil, no Facebook, e convidei o fabricante a responder aqui, assim, se ele topar, poderemos tirar as dúvidas sobre essa balestra em específico.

Eu não faço nenhuma questão que seja reversa, e nem mesmo que seja composta. Posso ficar feliz com uma recurva, se experimentar uma e achar que a potência dela me basta.

Comigo, javalis estarão seguros, quer pelo desinteresse por caça, quer pela má pontaria.

De qualquer forma, já estou sofrendo por ter encontrado duas Barnett usadas, por pouco mais de 2k, o que ocasionou uma guerra entre o carinha do ombro direito, que me manda não comprar porque eu não preciso disso e acho Jaguar 175 lbs usada por R$ 800,00 ou menos, e o carinha do ombro esquerdo, que conhece a minha fraqueza de caráter e argumenta de forma sórdida e convincente.

Estou naquela situação de estar noivo da santinha e procurando o número da biscate na lista telefônica. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
TCBR00

TCBR00


Mensagens : 570
Data de inscrição : 23/12/2013
Idade : 26
Localização : Arapongas PR

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 5:36 pm

Ronie Smith escreveu:
Eu fui na página da Hunter Crossbow Brasil, no Facebook, e convidei o fabricante a responder aqui, assim, se ele topar, poderemos tirar as dúvidas sobre essa balestra em específico.

Eu não faço nenhuma questão que seja reversa, e nem mesmo que seja composta. Posso ficar feliz com uma recurva, se experimentar uma e achar que a potência dela me basta.

Comigo, javalis estarão seguros, quer pelo desinteresse por caça, quer pela má pontaria.

De qualquer forma, já estou sofrendo por ter encontrado duas Barnett usadas, por pouco mais de 2k, o que ocasionou uma guerra entre o carinha do ombro direito, que me manda não comprar porque eu não preciso disso e acho Jaguar 175 lbs usada por R$ 800,00 ou menos, e o carinha do ombro esquerdo, que conhece a minha fraqueza de caráter e argumenta de forma sórdida e convincente.

Estou naquela situação de estar noivo da santinha e procurando o número da biscate na lista telefônica. Cool

Rsrsrs..
Se gosta mesmo de balestras, vale muito a pena investir num equipamento bom. A grande maioria das americanas fornecem garantia vitalícia (pela vida do dono), só aí já dá pra ver o quanto confiam no seu produto. Pra caçar, uma americana é muito aconselhada.
Se é só pra brincar, não precisa de uma balestra top de linha não.. Uma Jaguar já é um prato cheio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eduardo Bacha




Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/05/2016
Idade : 27
Localização : Campo Grande MS

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeQua Ago 31, 2016 9:17 pm

Quanto a comprar uma americana por menos de 1500 reais, vendi recentemente minha Barnett Recruit novinha por 1.400!
Com esse valor, e com a cotação do dólar hoje, dá para importar algo bacana com o Sandro da CSP.

Uma balestra que eu recomendo nessa faixa de preço e que está à venda no Brasil é a Chace Wind, da Jandao, achada na loja Ferragem Piva. O preço abaixou, de tudo na verdade com essa pequena diminuição da cotação do dólar. Há 3 semanas atrás a Chace Wind estava anunciada no site por 1350.

Quando eu comprei a minha Barnett Recruit com o Sandro, o dólar turismo estava 3,80! Agora está mais baixo.

Link da Chace:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/Ponto22lr
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 3:44 pm

Bom, não sei se fiz merda ou não, mas apareceu uma Jaguar 175 lbs usada, que após alguma pechincha me custou somente R$ 500,00.

Fui buscar agora de manhã e, aparentemente, está em boas condições. O problema é que não veio nenhuma flecha. Vai bater uma ansiedade monstro para ir testar no sítio.

Vamos ver se gosto da brincadeira, e por quanto tempo vou resistir até encanar em outra superior.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo steinke

danilo steinke


Mensagens : 1820
Data de inscrição : 27/11/2013
Idade : 34
Localização : Marcelândia-MT

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 4:21 pm

Ronie Smith escreveu:
Bom, não sei se fiz merda ou não, mas apareceu uma Jaguar 175 lbs usada, que após alguma pechincha me custou somente R$ 500,00.

Fui buscar agora de manhã e, aparentemente, está em boas condições. O problema é que não veio nenhuma flecha. Vai bater uma ansiedade monstro para ir testar no sítio.

Vamos ver se gosto da brincadeira, e por quanto tempo vou resistir até encanar em outra superior.

Besteira nada cara, gastou pouco e já da pra ter um equipamento razoável em mãos compre setas de carbono e seja feliz depois se quiser um equipamento melhor tem as mission que são mais baratas que as de marcas mais famosas e de qualidade similar
Ir para o topo Ir para baixo
Ronie Smith

Ronie Smith


Mensagens : 41
Data de inscrição : 28/08/2016
Idade : 59
Localização : Sorocaba - SP

Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitimeSeg Set 05, 2016 5:40 pm


Eu li bastante sobre as Jaguar antes de fechar negócio e vi também que são fáceis de revender, caso não goste.

Antes de conhecer este forum eu estava de olho na Microshock Velox, e estava à espera de um novo lote, mas a Jaguar chegou primeiro.

Engraçado que duas horas depois de eu chegar em casa com a Jaguar, o cara da Velox me mandou email dizendo que já tem novamente à venda pelo site.

Fica o aviso a quem tiver interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Balestra reversa Hunter HB Extreme Empty
MensagemAssunto: Re: Balestra reversa Hunter HB Extreme   Balestra reversa Hunter HB Extreme Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Balestra reversa Hunter HB Extreme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HB extreme reversa 180 libras
» Balestra reversa artesanal/ preciso de ajuda com meu projeto
» jaguar reversa....Scorpyyyyyyyyyyd do joão.
» Opinião sobre esta balestra Balestra Wicked Ridge Invader
» Balestra Recurvo 120lbs OU Balestra MK150A1PB de 150lbs - Man Kung (iniciando)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: