ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
omarssaad




Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/04/2020

Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385... Empty
MensagemAssunto: Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385...   Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385... Icon_minitimeTer Abr 14, 2020 6:53 pm

Olá pessoal, sou novo por aqui. Como primeira postagem gostaria de compartilhar com vcs essa experiência que tive recentemente comprando uma balestra usada no Ebay. O anúncio era de uma Stryker Katana 360, mas esteticamente, me parece uma Stryker Katana 385. Vou tentar colocar as fotos. Alguém pode me dar um parecer sobre o fato. Muito Obrigado!!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GabrielSR3

GabrielSR3


Mensagens : 9
Data de inscrição : 16/08/2020
Idade : 27
Localização : Mato grosso do sul- Aquidauana

Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385... Empty
MensagemAssunto: Re: Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385...   Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385... Icon_minitimeDom Ago 16, 2020 9:45 am

Rapaz que maravilha, parabems cara pela sua aquisicao e coragem eu nao teria coragem de comprar uma besta pelo ebay kkk mas se chwgou tudo certo ta de parabens, balestra fantástica

omarssaad gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» comprei dacron b50 e veio isso...
» Faca Artesanal
» Bainha Para Katana
»  "VENDIDO" ESPADA KATANA COLD STEEL
» stryker solution modificada fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: