ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 comprei dacron b50 e veio isso...

Ir para baixo 
+9
rubensrw
MaverickMCS
Rigli
rfarj
Lincoln
mangelli
EVC
tallyst
Cenoura
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:25 am

comprei do Mig (arcos master) um rolo de dacron b50 de 150m e um rolo de 30m de serving.

anuncio
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

olhem o que veio e comentem por favor.

do fio colorido veio 65m...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:39 am

um poco diferente do anuncio em, tira uma foto bem de perto do fio pra ver se é b50 ou fio de sapateiro
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:43 am

qual é o b50? o colorido? o preto?
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 11:50 am

o fio preto parece de sapateiro, torcido, o colorido parece um fio dental grosso.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:08 pm

caraca, eu comprei dacron b50 da brownell e veio esse carretel aqui....

TEM ALGO ERRADO AQUI!!!!!!!!!! Evil or Very Mad

sabe aquela sensação de estar sendo enganado...? to sentindo isso right now!

esse ano, ja tomei 2 rés no ML. pqp... não pode ser!!!
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:26 pm

O problema não é o ML, é o vendedor. Guarde essa foto e qualifique-o negativamente, informando que o que recebeu não corresponde à foto do anúncio. Mesmo que a descrição fale a quantidade (que aparentemente também não foi enviada corretamente), a foto induz o comprador a erro.

O rolo da foto do anúncio tem 1/4lbs. Não sei qual é a metragem desse peso mas é muito mais que 65 ou 150m. Uma libra do B500 da BCY (que é similar) tem 4300 pés ou 1200m. Portanto naquele carretel da foto deveria haver aproximadamente 300m de fio.
O cara está simplesmente enrolando uma parte do conteúdo do carretel e vendendo. Se tivesse os 150m pelo menos não seria tão ruim.

Prá deixar você mais bravo: no site da Alternative está $9.50 mas $4 de envio.

Quanto ao serving, roi você que comprou #4 de mim não foi? Funcionou?
Ir para o topo Ir para baixo
mangelli

mangelli


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : Barra Mansa

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:33 pm

Então, eu fui olhar uns comentarios (perguntas) de "futuros" clientes dele, e vi que um enviou algo pra ele arrumar, refazer. Pode ser que o cara tenha tirado do original e colocado menos fio nesse novo carretel ou sei la. Se eu fosse você entraria em contato com o vendedor e pediria o que está na foto do produto, e outra, embalado. Ele solto assim pode ser alterado facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:38 pm

esse master vende muito caro as coisas olha so esta besta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

na arqueria ta por 50 reais, e esse ele coloco so uma luneta que custa 70 reais, e esta pedindo 900+

e esta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por quase o dobro do valor , da normal
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 12:55 pm

Qualifica negativamente e pede devolução. Dacron é muito barato no exterior. Da uma olhada da Alternative. Comprando 2 rolos chega na tua mão por bem menos de 100 reais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 1:08 pm

EVC escreveu:
O problema não é o ML, é o vendedor. Guarde essa foto e qualifique-o negativamente, informando que o que recebeu não corresponde à foto do anúncio. Mesmo que a descrição fale a quantidade (que aparentemente também não foi enviada corretamente), a foto induz o comprador a erro.

O rolo da foto do anúncio tem 1/4lbs. Não sei qual é a metragem desse peso mas é muito mais que 65 ou 150m. Uma libra do B500 da BCY (que é similar) tem 4300 pés ou 1200m. Portanto naquele carretel da foto deveria haver aproximadamente 300m de fio.
O cara está simplesmente enrolando uma parte do conteúdo do carretel e vendendo. Se tivesse os 150m pelo menos não seria tão ruim.

Prá deixar você mais bravo: no site da Alternative está $9.50 mas $4 de envio.

Quanto ao serving, roi você que comprou #4 de mim não foi? Funcionou?

sim, comprei de ti amigo e tudo certo... fiz vários servings com a sua linha brownell.

agora, o fio cor de laranja é o que seria o b50?

olha, isso é o fim da picada mesmo.
vendedor desonesto.
não compro mais nada dele, e quem mandou a corda da besta pra refazer foi eu mesmo.
a corda veio mais fina que a original, e o serving central durou 30 tiros, o com 60 ferrou o serving da cam.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 1:16 pm

arcos master e isso ai tratando os arqueiros como idiota, como postado pede na alternative, mais barato e correto
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 1:28 pm

comprei na rd e veio certinho as duas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Rigli

Rigli


Mensagens : 328
Data de inscrição : 09/12/2011
Idade : 28
Localização : Campinas

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:05 pm

Ta escrito dacroM no título. Pra mim isso já é mais que o suficiente pra não comprar.

Outra dica, nunca confie nessas fotos com fundo inteiro branco, como fotos de sites e tal, dúvido que ele tenha tirado ela, deve ter pego da net.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:18 pm

Cenoura escreveu:
sim, comprei de ti amigo e tudo certo... fiz vários servings com a sua linha brownell.
Fico feliz em saber.

Citação :

agora, o fio cor de laranja é o que seria o b50?

Acredito que sim. Pelo que dá para ver da foto maior, é sim. Um jeito de saber é o seguinte: o fio de serving normalmente é constituído por fios mais finos trançados, o fio de corda não. Além disso, é mais comum achar o fio de corda colorido do que o de serving.
Ir para o topo Ir para baixo
MaverickMCS

MaverickMCS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 10/10/2012

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeSáb Mar 09, 2013 5:23 pm

Ééé...O jeito é reclamar; Depois busque algum "aconselhamento espiritual", que cê tá numa urucubaca brava...
Ir para o topo Ir para baixo
mangelli

mangelli


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : Barra Mansa

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:13 am

Lincoln escreveu:
Qualifica negativamente e pede devolução. Dacron é muito barato no exterior. Da uma olhada da Alternative. Comprando 2 rolos chega na tua mão por bem menos de 100 reais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lincoln, esse site não achei tão barato os preços mas o envio é aquilo mesmo?? $ 4 ou $ 11 ??? Porque se for esse o valor do envio para o Brasil, vale a pena. Eu estava preparando pra comprar algumas coisas pelo ebay pois um amigo meu volta dos EUA, então ele iria trazer pra mim, mas agora não sabe mais se vai vir ou não então estou vendo outras alternativas, e o envio pelo ebay, já custa $ 30 . Ai fica muito caro.

Me desculpe por nao ter comentado agora sobre o ocorrido, mas aproveitei a deixa do Lincoln pra perguntar rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 1:58 am

tallyst escreveu:
comprei na rd e veio certinho as duas vezes

Inclusive o da RD é B55
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
mangelli

mangelli


Mensagens : 36
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 37
Localização : Barra Mansa

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 2:03 am

Estou relutando pra compra na RD, o preço ta bom =P .. mas tudo que der pra economizar to fazendo haha
Ir para o topo Ir para baixo
collaco

collaco


Mensagens : 1022
Data de inscrição : 15/04/2011
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 5:52 am

Para economizar treine primeiro com o fio de sapateiro. E depois que estiver fazendo cordas legais você compra fios melhores.

Mas o Dacron é tão baratin lá fora que se bobear sai o mesmo preço do fio de sapateiro aqui no Brasil.
Ir para o topo Ir para baixo
tallyst

tallyst


Mensagens : 1429
Data de inscrição : 19/06/2012
Idade : 37
Localização : Pirassununga\SP

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 8:44 am

collaco escreveu:
Para economizar treine primeiro com o fio de sapateiro. E depois que estiver fazendo cordas legais você compra fios melhores.

Mas o Dacron é tão baratin lá fora que se bobear sai o mesmo preço do fio de sapateiro aqui no Brasil.
vc falo o certo, mas pra ficar mais barato eu to usando um role de vio de poliéster q uso pra fazer falcaça em corda, é da mesma grossura do fio de sapateiro só tem q encerar
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:05 am

Mas..ohhh Cenoura...

o cabra já tinha te vendido um produto de qualidade duvidosa ( corda da besta).

aí tu vai lá e te arrisca de novo????

afff

Saravá mizifiuu...

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:14 am

Fly escreveu:
Mas..ohhh Cenoura...

o cabra já tinha te vendido um produto de qualidade duvidosa ( corda da besta).

aí tu vai lá e te arrisca de novo????

afff

Saravá mizifiuu...

abcs

Fly

eu comprei um rolo de dacron b50 como o do anuncio do ML.
se ele me manda um carretel enrolado por ele, apenas cofirma que ele é desonesto.
se eu comparasse o preço dele, estaria bom, e ainda viria com fio pra serving e ainda o tutorial pra ensinar a fazer o serviço.
não veio nada disso, vou ligar pra ele e solicitar o restante (85m) do b50, se ele não mandar, vou postar aqui e saberemos realmente o tipo de gente que ele é.
alem disso, farei denúncia no mercado livre, boletim de ocorrência e tudo o mais que me couber fazer.
sou casado com uma advogada, que vai me ajudar... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 10:24 am

Cenoura,

com certeza ele vai arrumar umas desculpas pra não queimar o filme contigo.

Um cara que compra arcos de outras marcas chinesas, e vende por um preço absurdo dizendo que fabrica..sei não..

Graças ao Fórum a uns 3 anos atrás, passei a aprender e me informar aqui e evitei de comprar arcos desse cara, assim como um tal de Lex...

Como disseram, ele trata os arqueiros como se fossem otários comprando.

Existem estes tipos de comerciantes, porque tem gente que acredita e compra deles.
Você vai achar alguns que até o aplaudem!

abcs

Fly

Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeDom Mar 10, 2013 12:02 pm

Para que arco vc quer fazer a corda? Se for para um recurvo simples tudo bem, mas se for para um composto, vc comprou errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cenoura

Cenoura


Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/02/2013
Idade : 45
Localização : Floripa SC

comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitimeQua Mar 13, 2013 4:16 pm

pra constar, ele me mandou por sedex outro rolo do dacron b50, agora preto, como eu solicitei.

e eu usei sim pra arco composto.
como a corda laceou acredito que por isso a impressão de o mesmo ter perdido um pouco de potencia.
agora vou comprar um material melhor pra fazer a corda definitiva.
mas vi que não tem mistério fazer corda.
tem que respeitar as medidas, inclusive do loops, e usar o material certo.

qual material me recomendaria pra cordas de arcos compostos e bestas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





comprei dacron b50 e veio isso... Empty
MensagemAssunto: Re: comprei dacron b50 e veio isso...   comprei dacron b50 e veio isso... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
comprei dacron b50 e veio isso...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Comprei uma Stryker Katana 360, mas acho que veio uma 385...
» Corda ou cabo de aço?
» roldanas master
» SF OPTIMO + FAST FLIGHT
» Como fazer a corda do arco?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: