ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)

Ir para baixo 
+10
Renenq
Guaraci Fiorini F. Neto
mario junior
daniel.xuxa
eschimidt
marovasco
alexandre tavares
danilomelgaco
SanchoVJR
Andrius Louis
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 11:33 am



Resultado do 2º TorneioWeb no forum ArcoBrasil 2011 (01/07 à 17/07)


CATEGORIAS


COMPOSTO COM MIRA E RELEASE:


1º - Mario Junior - 59 pontos Video Mario atirando


2º - Sancho - ????? - Video


RECURVO COM MIRA:



1º - Wendell - 33 pontos
- Video Wendell atirando


2º - Marovasco - 30 pontos
- Video Marovasco atirando


RECURVO SEM MIRA:


1º - Guaraci - 41 pontos - Video Guaraci


2º - Andrius Louis - 16 pontos - Video Andrius


LONGBOW


1º - Guaraci - 47 pontos - Video Guaraci


COMPOSTO SEM RELEASE COM MIRA.



1º - Andrius Louis - 45 pontos
- Video Andrius




"Parabéns a todos os participantes deste TorneioWeb que de uma forma ou outra acabam divulgando este esporte milenar , Olimpico e fabuloso , contribuindo para a ascensão do Tiro com Arco no Brasil."

"Obrigado a todos e até a próxima se o todo Poderoso assim nos permitir."



Andrius Louis - Organizador do TorneioWeb no forum ArcoBrasil 2011.








Regras para o 2º TorneioWeb no Forum-ArcoBrasil Revelando Talentos:

1º - Local: Na sua Própria área de treino

2º - Distancia: 18 metros.

3º -O ALVO OFICIAL DO TORNEIO JÁ ESTÁ LIBERADO: Alvo oficial clique aqui:

Quando entrar na página, vai no link FECHAR PROPAGANDA (Skipp Add) situado na aba superior direita da pagina para realizar o download do alvo que estará em .doc, (Use papel A4), aí é imprimir no tamanho que está, não precisa redimensioná-lo.
( OBS: Você poderá alterar as cores do Alvo Oficial, mas não suas dimensões e as cores tem que oferecer uma melhor visualização dos tiros dados, por exemplo, um alvo todo em preto fica quase impossível visualizar a pontuação dos tiros dados.)

4º - Serão dados de 3 a 6 tiros diretos e consecutivos somente.

5º - Equipamento para registro dos Pontos: Somente por video, foto não será considerado.

6º - A filmadora ficará fixa localizada atrás do atirador ( visando atirador e alvo simultaneamente) registrando todos os seus tiros diretos, com espaço de tempo máximo de 15s entre um tiro e outro.

7º - Após todos os tiros dados o cinegrafista andará com a filmadora (Filmando sem parar) até o alvo onde dará um zoom de 6 s no mínimo para registrar os pontos.

8º - Os videos serão postados aqui neste mesmo tópico para avaliação dos resultados.

9º - Todos poderão participar com qualquer equipamento (recurvo, longbow, composto ou besta, com ou sem mira, release ou barebow etc)

10º - Os videos não poderão ser editados.

11º - Cada candidato poderá enviar somente um vídeo de cada Categoria ( 9 opções,veja abaixo).

12º - Início do Campeonato 01/07/2011 - término 17/07/2011 (Temos um grande tempo para se Preparar, carregar as baterias da filmadora, filmar, postar no youtube (Abra uma conta no Youtube) e depois enviar para este tópico).

13º - Os videos deverão ser enviados neste tópico do dia 01/07/2011 até o dia 17/07/2011 (às 21:00h)

14º - A avaliação dos resultados será feita no dia 17/07/2011 às 22:00h, como jurados serão convidados de honra nossos ilustríssimos Calil, Henrique, Samuel, Mamute, Rafael Morgan, Purgatto, Chuck, Bullseyes, Tim Hunter, Administradores e Moderadores do Forum ArcoBrasil. (se aceitarem evidentemente).

15º - Categorias: Atenção: Peep sight pode entrar em qualquer categoria.

1- Recurvo sem mira.
2 -Recurvo com mira.
3- Longbow (logicamente sem mira)
4- Composto sem mira, sem release (gatilho mecanico) { tradicional }
5- Composto sem mira, com release.
6 - Composto com mira, sem release.
7 - Composto com mira, com release.
8 - Balestra com luneta.
9 - Balestra sem luneta.


16º - O atirador pode concorrer em 9 categorias diferentes , dentre as citadas.

17º - Os atiradores deverão estar trajados adequadamente (camisetas e bermudas pelo menos) Sugestão dos nossos amigos Lincon e Schimidt AHAHAH.

18º - Os atiradores de arco composto com mira e release deverão obrigatoriamente utilizar no mínimo 2 alvos na mesma almofada ( 3 disparos em cada alvo). Motivo: Para preservar as flechas e obter uma melhor visualização dos pontos obtidos.

19º - Premiação: Fazer Amizades À Distancia não tem Preço.


" CONTAMOS COM SUA PARTICIPAÇÃO E HONESTIDADE" - ANDRIUS LOUIS-Organizador do Torneio WEB.

Qualquer crítica construtiva é bem vinda. Abraços e bons tiros à todos.

OBSERVAÇÂO: Poderão ser utilizados desde 1 até 6 alvos no máximo( na mesma almofada) e o total de disparos não deve ultrapassar a 6 ; os alvos devem estar em condições para que se visualizem os pontos feitos pelas flechas com precisão (sem dúvidas) então pode-se utilizar alvos já marcados anteriormente pelos tiros dados, desde que não atrapalhem na contagem final dos pontos ( sugestão do nosso amigo Mamute em respeito a Natureza).O prazo para entrega dos video de target continua sendo 17/07/2011. Não esqueçam de colocar no tópico o tipo de arco que está usando, tipo de mira e se está usando gatilho mecânico , no mais abraço e boa sorte.

Andrius Louis - Organizador do TorneioWeb no Forum ArcoBrasil 2011

Alvo oficial clique aqui:


Última edição por Andrius Louis em Qua Jul 20, 2011 10:56 am, editado 13 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Os Inscritos.   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 5:55 pm


Só para matar um pouco da curiosidade, até este momento ( 14/06 17:40h) temos 5 inscrições que logicamente não poderão ser identificados, descubra-os.

Boa Sorte.

Lembrando que é obrigatório aos inscritos enviar seus videos com baixa ou alta pontuação, não importa.
O importante é participar.
Se algum dos inscritos não enviar o video, não poderá mais participar dos próximos torneiosWeb que teremos durante este ano.

Esporte é saúde. é vida.

O objetivo deste torneio é fazer com que vc pratique mais esse esporte milenar e artistico e saia do sedentarismo e encare o frio deste inverno tenebroso AHAHAh.(Aqui na minha região - interior de São Paulo tá fazendo 13ºC -BRUBRUBRU... )

Andrius Louis - Organizador do TorneioWeb


Última edição por Andrius Louis em Ter Jun 14, 2011 6:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeTer Jun 14, 2011 6:14 pm

Aqui em Teresina por exemplo fez 34° meu dedo do pé necrosou de tão frio. suhhsu
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 12:44 pm

Grande iniciativa! parabéns! mas bem que o torneio poderia começar no meio de julho, assim todos que estudam estriam de férias, e teríam mais tempo para praticar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Deus Existe e se apresenta.   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 1:50 pm

danilomelgaco escreveu:
Grande iniciativa! parabéns! mas bem que o torneio poderia começar no meio de julho, assim todos que estudam estriam de férias, e teríam mais tempo para praticar!

O tempo para praticar é só mesmo no final de semana que consigo, fazer o que vamos lá assim mesmo, é só uma brincadeira para descontrair que não deixa de ter um caráter educacional, por exemplo, sabendo que estou inscrito e terei que enviar o vídeo, vou me esforçar mais, vou levantar mais cedo no sábado e domingo para treinar e assim acabo tendo compromisso comigo mesmo o que antes eu não tinha, vira uma rotina saudavel e alem do mais eu estou participando de um torneio que abrange todas as regiões do Brasil e não quero fazer muito feio nos pontos AHAHH , tá me ententendo, isso te incentiva a melhorar neste esporte maravilhoso e confraternizar neste forum que caiu do céu, vc acaba conhecendo pessoas que compartilham dos mesmos gostos embora morando em regióes longiguas, veja só,
aqui nós temos o Mamute, o Sancho, o Schimdt, o Calil, o Daniel Xuxa campeão no arco composto do 1º torneioweb , o Lincon, o Guaraci campeão arco recurvo do 1º torneioweb, o Jwendl, o Tim, o Scaramal e muitos outros que de uma forma e outra contribuem para o desenvolvimento do esporte e nos auxiliam no que for preciso, em que outro forum acontece isto??? E de GRAÇA ???
Então, venha participar desta brincadeira entre amigos e curtir a gozação de uns com os outros , celebrar a vida e agradecer a Deus por mais um dia em que possa levantar, caminhar com seus próprios pés ; olhar o Sol , o céu e as nuvens, respirar bem fundo, pegar uma flecha, acomodá-la no arco, olhar fixamente para o alvo, posicionar o arco, esticar a corda até o ponto de ancoragem, fazer a mira, soltar rapidamente os dedos, sentir o tranco nas mãos , a adrenalina corre solta, a flecha fazendo seu voo, rasgando o ar em um único sentido e objetivo e escutar a batida no alvo situado a 18 metros, isso não tem preço, isso é estar vivo , isso é Milagre de Deus.
Isso tudo que narrei, não passa de alguns segundos na vida , mas como é muito bom ,voce acaba fazendo novamente tudo de novo e acaba viciando, mas é um vício bom e sadio, que pena que muitas pessoas não poderão sentir as emoções que tentei passar algumas poucas linhas.
Agora, me pergunte se acertei no alvo ou não???

Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 15, 2011 2:01 pm

Acertou? euaheuhauhauehuHUhuhuhu


Como já disse anteriomente, bela iniciativa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Amo muito tudo isso!!!   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 8:49 pm

Bom pessoal tudo oq o Andrius disse e verdade,nao tem senssação melhor que acertar o alvo no centro,e uma senssaçao indiscritivel,seja a 18Mts,30Mts,50Mts ou 80Mts e poder compartilhar essa emoçao e senssação com os amigos aqui realmente nao há coisa no mundo que pague isso,é como ver os nossos filhos sorindo e contentes com 1 presente novo ou apenas com um simples e isso ai filho parabens,e ai ver o sorriso dele de fora a fora no rosto,são essas senssações e emoções que nos motiva todos os dias,e isso nao seriam mais agradaveis se nao focem compartilhadas aqui com voceis,por isso agradeço a todos do forum pelas amizades dicas e toques,Obrigado a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 11:24 pm

Como faço para me inscrever? só para participar mesmo, é que tenho um recurvo feito por mim com molas de aço, pena que desta vez não tem uma categoria para arco artesanais, então vou ter que participar com arcos profissionais mas o que vale é participar.

Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: ALVO OFICIAL DO TORNEIO LIBERADO.   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 8:03 pm


O ALVO OFICIAL DO 2º TORNEIOWEB JÁ ESTÁ LIBERADO

PEGUE O ALVO AQUI: Alvo Oficial do 2º torneioweb 2011


BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES.


Última edição por Andrius Louis em Seg Jul 11, 2011 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Inicio do torneioWeb   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 3:52 pm


O ALVO OFICIAL DO 2º TORNEIOWEB JÁ ESTÁ LIBERADO, E LEMBRANDO QUE AS INSCRIÇÕES SERÃO ATÉ O DIA 30/06.


PEGUE O ALVO AQUI: Alvo Oficial do 2º torneioweb 2011


BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 5:22 pm

desta vez tô na jogada...

tenho dó dos 'segundos' que vão vir!!!

Andrius Louis escreveu:
19º - Premiação: Fazer Amizades À Distancia não tem Preço.
O Amaral enviou uma MP afirmando que vai dar qualquer coisa pro primeiro colocado...

valeu Amaral !!!
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 8:57 pm

aeeee schimitao, ja ta podendo atirar?
q bom meu amigo, fico feliz. dessa vez a guerra vai ser dura, mas n pretendo passar o titulo p ngm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ja vou avisando q estou afiado, portanto treinem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Cuidado, agora tem o 10X   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:08 pm

daniel.xuxa escreveu:
aeeee schimitao, ja ta podendo atirar?
q bom meu amigo, fico feliz. dessa vez a guerra vai ser dura, mas n pretendo passar o titulo p ngm, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
ja vou avisando q estou afiado, portanto treinem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Daniel, pelo Amor de Deus meu filho, use pelo menos 3 alvos na mesma almofada para não acontecer um Robbin e depois vir me culpar, porque vc vai notar que o alvo para esta segunda edição tem o 10X agora, veja o novo alvo e depois me fale.

Valeu , bons tiros a todos e lembrando que a inscrição é até amanhã.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Incentivo é incentivo!   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 10:19 pm

eschimidt escreveu:
desta vez tô na jogada...

tenho dó dos 'segundos' que vão vir!!!

Andrius Louis escreveu:
19º - Premiação: Fazer Amizades À Distancia não tem Preço.
O Amaral enviou uma MP afirmando que vai dar qualquer coisa pro primeiro colocado...

valeu Amaral !!!

Qualquer incentivo é bem vindo para homologar e prestigiar os nossos esportistas do forum que estão dando as caras prá bater.

"E que Deus nos acompanhe e nos guie com sua mão certeira em direção ao 10X."

Bons Tiros a Todos.
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQua Jun 29, 2011 11:46 pm

valeu andrious, nao estou na minha cidade, mas vou dar um jeito de mandar meu video sim, abraçao..
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 7:15 am

achei que o alvo ia mudar para a melhorar más so mudo a cor e acrescento os numeros , galera vamos usar mais a criatividade aeee ow entao pelo menos vamos copiar o tradicional ( azul,vermelho e amarelo ). abç
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: O que aconteceu?   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 11:03 am


mario junior escreveu:
achei que o alvo ia mudar para a melhorar más so mudo a cor e acrescento os numeros , galera vamos usar mais a criatividade aeee ow entao pelo menos vamos copiar o tradicional ( azul,vermelho e amarelo ). abç

Ola Mario, o que aconteceu? O alvo está de dificil visualização? Não está muito criativo? Este alvo não pode ser usado pelo torneio?? Ele está com as dimensões erradas??
Em relaçao à cor, eu fiz este alvo em vermelho para poupar mais as cores da impressora, não sei se pensei corretamente ( veja o alvo oficial) e agora ele tem o 10X para o pessoal que usa arco composto que acerta quase somente no miolo do alvo e que sirva de critério para o desempate. Abraço.

Qualquer critica CONSTRUTIVA é bem vinda.


Última edição por Andrius Louis em Sex Jul 01, 2011 5:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 1:55 pm

ah meu ver poderia ser um alvo com mais cores ahh o pessoal aqui nao vai chorar em gastar um tintinha a+ kkk, mas tamos ai kkk para der e o que vier pode ser ate um moeda o alvo nos sem tentar nao fica kkk. abç
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 2:05 pm

mario junior escreveu:
ah meu ver poderia ser um alvo com mais cores ahh o pessoal aqui nao vai chorar em gastar um tintinha a+ kkk, mas tamos ai kkk para der e o que vier pode ser ate um moeda o alvo nos sem tentar nao fica kkk. abç

ou meu vai ficar em preto e branco =/ vou imprimir no trabalho kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 4:06 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:24 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 11:28 am

postei acima alguns exemplos, poderia ter no minimo 3 cores o alvo na minha opinião. abç
Ir para o topo Ir para baixo
Guaraci Fiorini F. Neto

Guaraci Fiorini F. Neto


Mensagens : 781
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 44

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:36 pm

Eu sou do grupo dos econômicos. O meu vai sair preto e branco, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 12:40 pm

Seus mao de vaca hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Pode ajustar as cores do alvo.   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitimeSex Jul 01, 2011 1:44 pm


Renenq escreveu:
Seus mao de vaca hahahahaha

Para os atiradores de plantão, pode ajustar as cores do Alvo Oficial como quiserem; preto, amarelo, vermelho, azul, rosa, lilás, pink ou outras cores que lhes convêm, não pode é interferir nas dimensões do alvo oficial. Então tem que usar somente o Alvo Oficial e as cores vc é que ajustará.

Pegue aqui o alvo oficial: Alvo Oficial

Valeu e bons tiros a todos os participantes.

Modelo do Alvo Oficial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Última edição por Andrius Louis em Sex Jul 01, 2011 6:17 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Empty
MensagemAssunto: Re: Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)   Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» """Resultado Final do 3º TorneioWeb ArcoBrasil edição 2012."""
» ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL
» "Envie Aqui seus videos do 3º torneioweb 2012"
» TorneioWeb ArcoBrasil edição 2013 DISCUÇÃO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: