ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
SanchoVJR
Renenq
stopa
mario junior
9 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 11:55 am

bom galera depois do sucesso do desafio do forum hehehe, resolvi fazer um topico sem compromisso de desafios, competições.

ATIRADORES EXIMIOS DE ARCO E FLECHA FORUM ARCOBRASIL

trata-se de um local para todos postarem seus videos e façanhas com arco e flecha e balestras, com seu tiros perfeitos ex:
. tiro em alvos minusculos
. tiro a longas distancias
. tiro em alvos em movimento
. tecnicas de caça ( rastejando, ajoelhado, sentado etc. )

vai da criatividade de cada um ok. boa sorte a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
stopa

stopa


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 46
Localização : são bento do sul

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 11:57 am

com certeza vai aparecer ótimos tiros e fasanhas kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:00 pm

Cara vc crio um topico que eu ia criar agora haha
Parabens boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:04 pm

Renenq escreveu:
Cara vc crio um topico que eu ia criar agora haha
Parabens boa ideia.

kkkk entao Renenq eu tava com essa ideia faz tempo, mas eu queria terminar o desafio primeiro, mas a ideia é nossa entao uai kkkk acho que vai ser legal eu ja to com um video na cachola aqui que vai ser muito interessante , surpresa sabado eu faço ele, pois vo precisar que alguem filme para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 12:59 pm

boto fé no cara que acertar uma moeda de 50 centavos de cima de uma árvore à uma distância de pelo menos 20mts.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 1:23 pm

ma acertar telha não vale em Sancho Twisted Evil , a flecha deve continuar "inteira" depois do tiro
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:26 pm

Mamute-sc escreveu:
ma acertar telha não vale em Sancho Twisted Evil , a flecha deve continuar "inteira" depois do tiro

já matei todas as telhas selvagens, pode ficar calmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:30 pm

O Sancho treina aqui

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 2:34 pm

SanchoVJR escreveu:
boto fé no cara que acertar uma moeda de 50 centavos de cima de uma árvore à uma distância de pelo menos 20mts.

amigo vo fazer sua vontade kkkkkk, mas vo mudar um pouco a regras pois nao quero entortar uma moeda de 50 centavos, vo usar um de 10 centavos OK.
Ir para o topo Ir para baixo
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 3:04 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 3:11 pm

mario junior escreveu:
SanchoVJR escreveu:
boto fé no cara que acertar uma moeda de 50 centavos de cima de uma árvore à uma distância de pelo menos 20mts.

amigo vo fazer sua vontade kkkkkk, mas vo mudar um pouco a regras pois nao quero entortar uma moeda de 50 centavos, vo usar um de 10 centavos OK.

kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:34 pm

mario junior escreveu:
SanchoVJR escreveu:
boto fé no cara que acertar uma moeda de 50 centavos de cima de uma árvore à uma distância de pelo menos 20mts.

amigo vo fazer sua vontade kkkkkk, mas vo mudar um pouco a regras pois nao quero entortar uma moeda de 50 centavos, vo usar um de 10 centavos OK.

Isso é o que eu chamo de avareza ao extremo!!! Fazer confusão por causa de 40 centavos, Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:43 pm

vo fazer um video atirando na moeda tambem, mas o que eu estou em mente aqui vo simular uma caçada com um alvo em movimento kkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
stopa

stopa


Mensagens : 34
Data de inscrição : 28/06/2011
Idade : 46
Localização : são bento do sul

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:45 pm

coitado do contra regra que vai segurar o alvo tomara que ele tenha seguro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 4:50 pm

mario junior escreveu:
vo fazer um video atirando na moeda tambem, mas o que eu estou em mente aqui vo simular uma caçada com um alvo em movimento kkkkkkkkk.

imaginei vc pedindo pra sua namorada sair correndo com um leãozinho de pelúcia na cabeça. enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 5:01 pm

SanchoVJR escreveu:
mario junior escreveu:
vo fazer um video atirando na moeda tambem, mas o que eu estou em mente aqui vo simular uma caçada com um alvo em movimento kkkkkkkkk.

imaginei vc pedindo pra sua namorada sair correndo com um leãozinho de pelúcia na cabeça. enfim...

se é um fanfarrão heim kkkk, eu tenho um alvo 3 d que eu fiz aqui e vo amarrar em uma cordinha e alguem claro vai puxar ele para mim kkkkkkkkkkkkk. ou se nao coloco ele no meio do mato aqui e chego a easton nele com meu m6.
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 5:21 pm

Perfeito ter espaço para treinar assim , da pra criar muito situaçoes para tiro.
boa sorte xD
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 6:31 pm

modestamente tava ali treianando um pouco em alvo parado putz a 50 metros to errano nadaa hehehehe no meu video do 2 torneio web se vcs repararem o que são meus alvos de treino no momento são pedacinhos de adesivos refletivos com 2cm , como que a pratica leva a perfeição heim mas, por isso que nao gosto de ficar treinando em alvos sinteticos parados kkkk isso so me destreina kkkkkk,,, nada como atirar de terrenos estranhos, dificuldades do meio do mato, tiro que exige 100 % de noçao de distancia ja que eu nao tenho range finder,,mais emocionante que isso so tiros a noite que é onde o filho chora e a mãe nao ve kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 7:20 pm

Falei que temos um Robin Hood no forum xD
Pq vc nao entra em campeonato? ( falando serio sem zuera )
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeTer Set 13, 2011 9:30 pm

Renenq escreveu:
Falei que temos um Robin Hood no forum xD
Pq vc nao entra em campeonato? ( falando serio sem zuera )

vlw Renenq, entao eu ate tenho uma proposta de patrocinadorque era de inicio fornecer apenas o material: flechas, quiver target, roupa da mathews com a propaganda da empresa dele..estamos analisando ainda.
mas o mais complicado é as viagens pois é o que vai ficar mais caro, pois a minha vontade mesmo de competir nas competiçoes field e a maioria delas pelo que sei sao em ITU, COTIA , por estas bandas e fica todas a uns 400 a 500 km de onde moro.

mas à alguns meses atraz entrei em contato com o grande RONALDO NACAXÉ ele viu meus videos e me convido para conhecer e fazer uma aula gratis na escola dele em RIBEIRAO PRETO, que fica a 150 km daqui onde eu moro essa eu to vendo que ate este ano eu consiga ir, ai ja vo aproveitar o embalo e ver com ele como participar de algumas competiçoes em RIBEIRAO PRETO, mas pelo que sei la é mais mesmo apenas competiçoes indoor eu acho.??

mas o que eu queria mesmo é FIELD, devem ser legal de mais entao ja aproveitando o gancho da mensagem, gostaria de saber se tem algum arqueiro da regiao que esteja disposto a ir nas competiçoes field junto ai dividiriamos as dispesas da viagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:02 am

Tópico super interessante poderia se tornar fixo...bela idéia, MaroJúnior!!! cheers

Mas pela foto que o Lincoln postou parece que as TELHAS irão entrar em extinção pelo menos no Piauí Twisted Evil Twisted Evil ....kkkkk

Que tal atirar em uma bola dessas de PVC baratinhas, jogá-la para o alto e deixar quicar umas 3 vezes? Ou até chutar em terreno acidentado, quer dizer, não sendo plano como um campo de futebol?

Torço para que você consiga ser um representante nacional para campeonatos de Field, vc não consegue patrocínio com empresas privadas da região ou até mesmo da prefeitura?

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeQua Set 14, 2011 11:24 am

o Sancho é mais destruirdor que os furacões americanos! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitimeQua Set 14, 2011 7:17 pm

sou sinistro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Conteúdo patrocinado





ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Empty
MensagemAssunto: Re: ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL   ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS  FORUM ARCOBRASIL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ATIRADORES EXIMIOS ARCO E FLECHA E BALESTRAS FORUM ARCOBRASIL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» atiradores eximios arco e flecha
» Atiradores Exímios
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
» Alvo do fórum arco e flecha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: