ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestões por favor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Sugestões por favor Empty
MensagemAssunto: Sugestões por favor   Sugestões por favor Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:14 pm

Bom, sou mais um iniciante no mundo do arco e flecha e após ler vários artigos e posts do site, não consegui decidir qual arco que eu vou adquirir. Minha puxada de ser em torno de 29, e eu gostaria de um arco de qualidade mas que não ultrapassasse o valor de R$ 1500. Não pretendo caçar e nem competir, mas gostaria de um arco que tivesse relativa precisão e em media 65 lbs.

Espero pela compreensão e ajuda de todos.

Grato, Azarath!
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sugestões por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões por favor   Sugestões por favor Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:26 pm

Azarath escreveu:
Bom, sou mais um iniciante no mundo do arco e flecha e após ler vários artigos e posts do site, não consegui decidir qual arco que eu vou adquirir. Minha puxada de ser em torno de 29, e eu gostaria de um arco de qualidade mas que não ultrapassasse o valor de R$ 1500. Não pretendo caçar e nem competir, mas gostaria de um arco que tivesse relativa precisão e em media 65 lbs.

Espero pela compreensão e ajuda de todos.

Grato, Azarath!

O mesmo que disse no outro tópico, tem um The General da Bowtech 2008 modelo dele, 60# - 70# pode procurar os reviews dele, é um arco fantastico (eu uso um)
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Azarath

Azarath


Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 34
Localização : Santa Maria

Sugestões por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões por favor   Sugestões por favor Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:37 pm

Mto foda o arco, mas eu pensava em algo um pouco mais simples, sem ser camuflado e tals.

Vlw o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Sugestões por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões por favor   Sugestões por favor Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:38 pm

Tá aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fala que você é amigo do Sancho que o dono do arco te faz um desconto.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sugestões por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões por favor   Sugestões por favor Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 2:41 pm

Lincoln escreveu:
Tá aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Fala que você é amigo do Sancho que o dono do arco te faz um desconto.

Pode falar, não sei se ele da desconto, mas sei que pelo menos uma flechinha ele te manda. Shimidt tem coração grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
ivando

ivando


Mensagens : 55
Data de inscrição : 22/06/2011
Idade : 63
Localização : sao paulo

Sugestões por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões por favor   Sugestões por favor Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 12:22 pm

Azarath escreveu:
Mto foda o arco, mas eu pensava em algo um pouco mais simples, sem ser camuflado e tals.

Vlw o/

tenho um brigadier azul com laminas pretas, por que tive que trocar as originais devido a um dry fire, que um amigo deu com ele
porem, as laminas nao quebraram soh saiu umas lasquinhas
valor R$ 1.800,00 + frete
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões por favor Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões por favor   Sugestões por favor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões por favor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mira Sure Loc, sugestoes!!!
» Sugestões Pessoal.
» Lanternas - Sugestões
» Iniciando na arqueria - sugestões
» Sugestões para besta 150lbs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: