ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [dicas] Do campeão mundial Mathews

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

[dicas] Do campeão mundial Mathews Empty
MensagemAssunto: [dicas] Do campeão mundial Mathews   [dicas] Do campeão mundial Mathews Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:31 am

Ir para o topo Ir para baixo
caçador

caçador


Mensagens : 161
Data de inscrição : 09/09/2010
Idade : 52
Localização : juiz de fora mg

[dicas] Do campeão mundial Mathews Empty
MensagemAssunto: Re: [dicas] Do campeão mundial Mathews   [dicas] Do campeão mundial Mathews Icon_minitimeSeg Mar 12, 2012 5:11 pm

Muito bom, pena q eu não sei ingles rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

[dicas] Do campeão mundial Mathews Empty
MensagemAssunto: Re: [dicas] Do campeão mundial Mathews   [dicas] Do campeão mundial Mathews Icon_minitimeTer Mar 13, 2012 9:21 am

O 1º e 3º vídeo comprovam a teoria do Jorge.

Vejam que a puxada do cara "foge à regra" puxando lateral e baixo, mas isso não impediu em nada de ser campeão.

Isso também não quer dizer que vc precisa puxar igual ao cara, mas vc deve fazer de forma que não se machuque, confortável e que lhe traga melhor desempenho.
Ir para o topo Ir para baixo
gpalatnic

gpalatnic


Mensagens : 421
Data de inscrição : 21/03/2012
Localização : rio de janeiro

[dicas] Do campeão mundial Mathews Empty
MensagemAssunto: Re: [dicas] Do campeão mundial Mathews   [dicas] Do campeão mundial Mathews Icon_minitimeQui Jul 12, 2012 12:40 am

Dentro de certos parâmetros gerais, cada um adapta sua puxada e posição de tiro ao seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gontijo




Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[dicas] Do campeão mundial Mathews Empty
MensagemAssunto: Basico   [dicas] Do campeão mundial Mathews Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:43 am

A posição basica deve servir de base ate que o arqueiro crie a "sua" propria, na qual se sinta confortavel e com bons resultados.
Ir para o topo Ir para baixo
Gontijo




Mensagens : 55
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 52
Localização : Belo Horizonte - Minas Gerais

[dicas] Do campeão mundial Mathews Empty
MensagemAssunto: Basico   [dicas] Do campeão mundial Mathews Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:45 am

Ainda estou no meu segundo ano de arquearia e ainda não "criei" a minha posição, sigo a posição basica, mas sinto que com mais experiencia e conhecimento ainda posso melhorar.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[dicas] Do campeão mundial Mathews Empty
MensagemAssunto: Re: [dicas] Do campeão mundial Mathews   [dicas] Do campeão mundial Mathews Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[dicas] Do campeão mundial Mathews
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MARCUS VINICIUS CAMPEÃO MUNDIAL CADETE!!!!
» Roberval Santos - Campeão Mundial 2006 arco composto - atirando.
» Escolha: MATHEWS Z7 XTREME,PSE OMEN PRO, MATHEWS MONSTER 6
» Notícia no Estadão Esportes
» Vídeo. Dicas para corrigir erros de postura, puxada, ancoragem. Opinem a vontade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: