ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Iniciante com vontade de aprender, e muito!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
bitenca




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2011

Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 4:57 pm

Bom pessoal, apos alguns dias de leitura e pesquisa sobre arcos e flechas das mais variadas formas, eu me aproximei bastante dos longbows.

Pesquisei sobre algumas marcas tambem, como, bear, storm, samick, entre outras.
A minha tendencia por causa da pesquisa, foi me inclinar para um longbow da Samick no qual este e o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Bom, eu gostaria de perguntar a voces se realmente esse arco da samick e bom. Bom, pelo que vi os mais conhecedores sobre archery perguntam sobre meu tamanho e porte fisico.
Bom, tenho 1,79 e pratico esportes. Nao sei se ajuda.
Pelo que li, nao terei nenhuma dificuldade ao manusear este arco.

Ps: Jah atirei algumas vezes com um arco composto enquanto morava nos EUA.

Se puderem me ajudar eu seria mui grato a todos pela ajuda.


Outra coisa, eu tenho um amigo vindo dos EUA no final de Julho, eu iria pedir para ele trazer este arco para mim se fosse o caso.Voces sabem se eu vou ter que pagar por bagem extra? Uma vez que de bagagem ele soh teria o arco mesmo.
e se tiverem dicas de outros arcos bom, sendo longbow entre 62 e 69 inches, eu aceito sugestoes.


Um abraco a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:13 pm

Sempre leio bons reviews sobre os arcos Samick. Excelente custo benefício. Esse do link que você postou é para canhoto, seve para quem puxa a corda com a mão esquerda. Um que tem sido bastante comentado é o Samick Trailblazer, é bem bonito e não custa caro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Acho que não tem problemas em trazer na bagagem. Vai estar dentro do limite de $500.
Ir para o topo Ir para baixo
bitenca




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2011

Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:30 pm

Eh verdade, postei o link errado, apesar de ser o mesmo arco o link certo seria este aqui, que eh pra quem puxa com a mao direita ou RIghtHand

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bitenca




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2011

Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 5:32 pm

Na opniao de voces qual eh o melhor entre o link que eu postei e o link do linconl??

SLB ou trailblazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Renenq

Renenq


Mensagens : 370
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 34
Localização : São Paulo

Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 6:48 pm

bitenca escreveu:
Na opniao de voces qual eh o melhor entre o link que eu postei e o link do linconl??

SLB ou trailblazer?

So mais esse que o Lincoln mostro em. E nele pode confiar que ele entende bastante desses arcos :p
Eh que o arco e bonito nao precisa nem falar
Se tiver verba acho que vale mais apena o que ele te mostro, ate pq essa loja so tem elogios.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 6:58 pm

O preço é praticamente o mesmo. Coisa de $20 a diferença. Ambos modelos são bem recomendados nos fóruns americanos; são arcos de baixo custo e boa performance, e são muito bonitos. Eu indiquei baseado na aparência, pois nunca atirei com nenhum dos dois. O Trailblazer tem 3 madeiras de lei no riser, e lâminas com fibra de vidro transparente. Tudo isso por apenas $20 a mais.

Seguem outros longbows Samick na mesma faixa de preço

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
bitenca




Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/07/2011

Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 7:53 pm

o porque que talvez eu ainda esteje interessado no slb que eu postei no link, eh porque ele eh ''Meio recurvo'', o que o torna um pouco mais rapido que o outro nao eh?
se eu estiver errado me falem por favor. O que estou falando foi tudo baseado em leitura de sites americanos e videos em ingles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Iniciante com vontade de aprender, e muito! Empty
MensagemAssunto: Re: Iniciante com vontade de aprender, e muito!   Iniciante com vontade de aprender, e muito! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Iniciante com vontade de aprender, e muito!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» propaganda da PSE, mas que dá vontade dá
» e nois na vontade...
» isso sim e força de vontade
» Perus....e a gente só na vontade....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: