ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeSáb Jul 16, 2011 6:42 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 1:45 am

Muito bom, Mário. Mesmo com um Mathews o agrupamento foi quase perfeito. Imagine se fosse com um Bowtech!? Iam ser 5 Robin Hoods Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeSeg Jul 18, 2011 8:11 am

Lincoln escreveu:
Muito bom, Mário. Mesmo com um Mathews o agrupamento foi quase perfeito. Imagine se fosse com um Bowtech!? Iam ser 5 Robin Hoods Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
vlw Lincoln, então kkk o agrupamento as 5 primeiras flechas tamparam o alvo entao a ultima nao tava vendo o coração do alvo rsrs,,será mesmo que eu um bowtech melhoria mesmo? eis a questao ? , ja atirei com com bear , pse e agora estou com este mathews, acho que quando vc atira com um bom equipamento ai é so questao de pratica.... pq mesmo com meu 1º arco um bear buckmaster e com meu 2º arco um pse madnes xs eu ja fazia umas cagadas igual a essa, mas o monster é o que eu queria precisão aliada a velocidade sem contar que acho ele muito silencioso kkk resumindo é um MATADOR kkkk ops fotografo. abç amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:00 am

Não acho que os arcos da Mathews sejão inferiores aos Bowtech, aliás acho que ambos são equipamentos top do mesmo nível...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:16 am

Wagner, obviamente eu estou sacaneando o Mário. Todo mundo sabe da paixão dele pelos arcos Mathews.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 8:49 am

Lincoln escreveu:
Wagner, obviamente eu estou sacaneando o Mário. Todo mundo sabe da paixão dele pelos arcos Mathews.

Desculpa então, não tinha pegado o espírito da coisa..hehehe lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeTer Jul 19, 2011 4:20 pm

Lincoln escreveu:
Wagner, obviamente eu estou sacaneando o Mário. Todo mundo sabe da paixão dele pelos arcos Mathews.

kkkkkkkkk MATHEWS NA VEIAAA, mas eu achei o que eu queria no mathews monster: velocidade aliada com precisão kkk como eu sempre digo é um matador hehe.

so fãn do mathews z7magnum, do bear carnage, bowtech destroyer 350, e ate do hoyt matrix.. quem sabe um dia da certo eu ir no proximo enab e encontrar com a galera toda ai eu do uns tiros com estes arcos.kkk e aproveito para fazer umas apresentaçoes com meu matador kkk ensinar os invasiomaniacos como se atira com potencia e precisao ao mesmo tempo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:58 pm

Olá galera! quero deixar meu testemunho em favor ARCOS MATHEWS! tenho um Z7 MAGNUM e posso falar que é uma VERDADEIRA OBRA PRIMA! muto veloz, silencioso e devastador!
Acabamento de primeira linha e muitíssimo preciso!
Sou mais um fã da familia MATHEWS! meu proximo arco será um MATHEWS SAFARI 80 lb!

Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeSex Set 09, 2011 11:29 pm

mario junior escreveu:

pena que so dei conta de ganhar do SANCHO hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:29 am

mario junior escreveu:

ta dificil alguem bater este recorde aqui heim.... como dizem no facebook kkk fato...
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitimeDom Jan 29, 2012 10:37 am

Assim que meu MR7 chegar vou ficar com dois arcos MATHEWS!kkkkkkkk!
Depois posto a performance comparando o MR7 Versus Z7 MAGNUM! (Briga de TITANS!)

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil   Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MÁRIO JÚNIOR- ARCO-MATHEWS MONSTER: TORNEIO WEB 18 METROS
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Mario Junior - 6º torneio web
» treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil
»  ARCO MATHEWS MONSTER 6 - >> VENDIDO <<

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: