ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil

Ir para baixo 
+5
carlos ferreira
sampaioas
fernandorizzi
Rafael_p
rubensrw
9 participantes
AutorMensagem
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 5:17 pm

Arrumei um bom lugar para treinar para o Torneio, mas la so tem espaco para 70 metros...

Alias... to achando que esse vai passar a sem meu local de treino oficial...

Visao da posicao de tiro a 50 metros, o alvo IFAA e de 80 cm numa caixa de TV LED 40"

EDIT.... o alvo é IFAA de 40 ( QUARENTA centimetros)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

resultados a 18 metros com a mira posicionada errado... bem que eu estanhei que a marcacao nao tava batendo com o que eu tinha marcado antes e usei na semana passado no CAVERA
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

tiros a 18 metros... preciso arrumar um tripe




Última edição por rubensrw em Dom Jun 23, 2013 7:07 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 6:44 pm

lugar bacana,  pelo jeito muito tranquilo tbm.

seu treino ta melhor q o meu, a unica coisa q eu consegui do meu foi isso aqui Sad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e como a semana tá corrida, nao vai sobrar muito tempo pra treinar, só fds que vem.

se me permite uma pergunta

vc prefere flechas de madeira a flechas de carbono?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 7:02 pm

Que pancada heim Rafael...

de recurvo? qtas libras?

eu so treino Fim de semana tambem.

As flechas sao Gold Tip Traditional (fibra de carbono com acabamento imitando cedro)... essas 5575, estao um pouco duras pra esse arco, porisso estao cortadas com 29,5 e pontas de 125.
Comprei 3555 e vou testar com pontas mais leves pra ver se fica na boa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Rafael_p

Rafael_p


Mensagens : 857
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 35
Localização : campinas - SP

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 7:43 pm

foram várias pancadas, enquanto ficava só vermelho, eu nao ligava tanto, dai começou a fica roxo, dai quando terminei uma sessao de tiros, fui olhar pro braço e tava rancando a pele, dai tive que pedir um protetor emprestado Sad.

vou ter que aumentar o brace na proxima sessão e ver se para de bater.

o arco tem #55 @28, mas minha puxada eu calculei em 29,5 entao deve estar proximo de #60 eu acho

legal essas flechas não conhecia elas não, pensei que fossem de madeira mesmo. sao feathers ou vanes?
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeDom Jun 23, 2013 8:06 pm

Nessas flechas estou usando penas naturais gateway 5", mas nas proximas vou montar com 4" pra diminuir o arrasto.

Seguindo esse linha de acabamento imitando madeira existem as Carbon express Heritage e a easton Legacy (essas de aluminio) e tambem as Beaman Classic ou Centershot (de carbono)

As GT Traditional tem a venda na RD, por sinal estao na promocao por 27,50
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 9:57 am

Se tu ta achando que vai intimida alguem  com esses tirinhos ..pode tirar teu cavalo da chuva .  clownclownclown

Baita lugar  e baitas tiros !
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeSeg Jun 24, 2013 10:05 am

parabéns pelo local de treino e pela iniciativa! eu gosto muito de ver as fotos e vídeos dos companheiros! esse campo aí é muito show, hein?
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 8:26 am

Galera, por favor me tira uma duvida, os tiros no alvo em competição, o certo é tentar acertar sempre no "x" ou tem alguma regra?? Tipo acertar de fora pra dentro, ou a linha, etc! Desde ja agradeço as respostas!
Ir para o topo Ir para baixo
fernandorizzi

fernandorizzi


Mensagens : 627
Data de inscrição : 10/01/2012
Idade : 38
Localização : Bagé - RS

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:04 am

carlos ferreira escreveu:
Galera, por favor me tira uma duvida, os tiros no alvo em competição, o certo é tentar acertar sempre no "x" ou tem alguma regra?? Tipo acertar de fora pra dentro, ou a linha, etc! Desde ja agradeço as respostas!

Carlos ... do centro para fora, o circulo do X vale 10, depois 9 , 8, 7, 6, 5, ......

A pontuação é por soma de pontos . então tenta acerta sempre o X ....

Abraço . Fernando Rizzi
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:11 am

fernandorizzi escreveu:
Se tu ta achando que vai intimida alguem  com esses tirinhos ..pode tirar teu cavalo da chuva .  clownclownclown

Baita lugar  e baitas tiros !


hahaha... boa essa...

Intimidar so se fosse todas no X a 70 metros... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
didi

didi


Mensagens : 327
Data de inscrição : 05/06/2013
Idade : 35
Localização : itabaiana se

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:12 am

pior ta eu!!!!sem poder treinar,jah tem 3 dias de chuva direto!!!
sol apreça q quero lhe usar
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:22 am

fernandorizzi escreveu:
carlos ferreira escreveu:
Galera, por favor me tira uma duvida, os tiros no alvo em competição, o certo é tentar acertar sempre no "x" ou tem alguma regra?? Tipo acertar de fora pra dentro, ou a linha, etc! Desde ja agradeço as respostas!

Carlos ... do centro para fora, o circulo do X vale 10, depois 9 , 8, 7, 6, 5, ......

A pontuação é por soma de pontos . então tenta acerta sempre o X ....

Abraço . Fernando Rizzi

Pow, valeu fernando! Eu achava q tinha que ir acertando de fora pra dentro, tipo, uma flecha em cada faixa do alvo, oq pra mim seria impossivel, ja q ta dificio acertar o alvo a maisvde 18m!! Kkk

Cara que lugar legal q vc arrumou em rubesn! Quem dera um lugar assim aki perto de casa!
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:34 am

carlos ferreira escreveu:
...
Cara que lugar legal q vc arrumou em rubesn!  Quem dera um lugar assim aki perto de casa!

Bom...
Nao diria que 34 Km e perto de casa.. hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 10:48 am

PQP!! O campo da faculdade fica a 12km e eu ja acho longe, vou ter que pensar melhor nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
Skywise




Mensagens : 76
Data de inscrição : 12/03/2013
Idade : 45
Localização : Porto Alegre

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 1:22 pm

Lugar legal!

Único problema vai ser que tu vai ter que berrar "ABAIXEM!!" cada vez que tu atirar em dia de jogo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeTer Jun 25, 2013 9:22 pm

Ai sim em Velhinho! rsrsrs Tá afiado!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
marcelommatos

marcelommatos


Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/06/2013
Idade : 55
Localização : Passos

treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitimeQua Jun 26, 2013 6:35 pm

Que lugar bonito... Aqui perto da minha casa tem um campo de futebol que não é muito usado, acredito que vai ser ideal...

Vi uns modelos de alvos, mas este com caixa ficou muito bom também...

Legal, parabéns pela iniciativa.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Empty
MensagemAssunto: Re: treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil   treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
treinando para o Torneio Web Forum Arcobrasil
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mário Júnior : arco mathews monster ,2º torneio web forum arcobrasil
» RESULTADO DO 1º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (de 28/05 a 12/06)
» Proximo Campeonato arcobrasil ?
» Resultado do 2º TORNEIOWEB NO FORUM ARCOBRASIL 2011 (01/07 à 17/07)
» Sítio Schimidt - animais próprios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: