ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 QUEBROU MEU ARCO NO MEIO

Ir para baixo 
+5
SujoO
Lincoln
alexandre tavares
SanchoVJR
marovasco
9 participantes
AutorMensagem
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeDom Jul 24, 2011 10:27 pm

ONTEM COMECEI MEU ARCO NOVO ERA PARA FAZER SEM PRESSA, MAS HOJE QUEBROU MEU ARCO, O PRIMEIRO, AQUELE QUE FIZ PARA VER COMO ERA, SEM NOÇÃO NENHUM SÓ COM BASE EM ALGUNS VIDEOS DO YOUTUBE E PIOR QUE QUEBROU DUAS VEZES NO MESMO DIA, PRIMEIRO QUEBROU UMA LAMINA DE AÇO DAÍ TROQUEI POIS TINHA UMA RESERVA DE UM OUTRO PAR QUE JA TINHA QUEBRADO MAS QUANDO FUI TROCAR A LAMINA APROVEITEI PARA DAR UM POUCO MAIS DE PRESSÃO FOI MEU ERRO, POIS DEPOIS DE 3 TIROS QUEBROU NO MEIO A EMPUNHADURA E FIQUEI SEM NADA. AGORA VOU TER QUE APRESSAR MEU ARCO NOVO. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 12:44 am

cuidado cara =/
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Que Do   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:02 am

Poxa vida que Dó em maro este arco ai foi o que voce usou no campeonato,melembrei dele logo que eu vi.
Bom cara o jeito e começar outro,mas lembrece 1arco e uma arma e uma arma mata entao segurança em primeiro lugar,nunca se esqueça disso Marovasco,espero que seu novo arco fique pronto logo para assim,voce poder voltar a praticar.
Boa sorte.
Forte abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:54 am

Quebrou justamente no local mais frágil da empunhadura. A janela ficou muito "cut to the center", precisaria de algum reforço como overlays de phenolic.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:05 am

alexandre tavares escreveu:
Poxa vida que Dó em maro este arco ai foi o que voce usou no campeonato,melembrei dele logo que eu vi.
Bom cara o jeito e começar outro,mas lembrece 1arco e uma arma e uma arma mata entao segurança em primeiro lugar,nunca se esqueça disso Marovasco,espero que seu novo arco fique pronto logo para assim,voce poder voltar a praticar.
Boa sorte.
Forte abraço a todos.
É MESMO OBRIGADO. JA TINHA COMEÇADO OUTRO UM DIA ANTES AGORA COM MAIS DE CONHECIMENTO SOBRE COMO FAZER SÓ QUE AGORA VOU APRESSAR. DEPOIS MOSTRO O RESULTADO AQUI NO FORUM.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:12 am

Lincoln escreveu:
Quebrou justamente no local mais frágil da empunhadura. A janela ficou muito "cut to the center", precisaria de algum reforço como overlays de phenolic.
ESTE FOI MEU PRIMEIRO E ÚNICO ARCO ATÉ AGORA ATÉ QUE DUROU BASTANTE, JA ESTOU TRABALHANDO EM OUTRO SÓ QUE AGORA VOU DEIXAR MAIS LARGA A PARTE DA JANELA.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:35 am

Parabéns Marovasco pela criatividade!! To quase te chamando de "PROFESSOR PARDAL" do forúm. Assisti teus vídeos. Quanta imaginação para problemas complexos. Mas tome sempre cuidado, acidentes podem ser sérios, as mãos e o rosto sempre estão no caminho das partes quebradas.

Tu mesmo faz as varetas das flechas? Qual madeiras? Como faz? E as penas e nocks??

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 1:33 pm

SujoO escreveu:
Parabéns Marovasco pela criatividade!! To quase te chamando de "PROFESSOR PARDAL" do forúm. Assisti teus vídeos. Quanta imaginação para problemas complexos. Mas tome sempre cuidado, acidentes podem ser sérios, as mãos e o rosto sempre estão no caminho das partes quebradas.

Tu mesmo faz as varetas das flechas? Qual madeiras? Como faz? E as penas e nocks??

Obrigado.
OBRIGADO! EU MESMO FAÇO AS VARETAS, ATUALMENTE TENHO VARETAS DE CEDRO,IPÊ E LOURO FREJÓ, ESTOU PENSANDO EM FAZER DE PINHEIRO É MAIS OU MENOS COMO O LOURO E UM POUCO MAIS DURA QUE O CEDRO.ENCONTREI MUITA DIFICULDADE NO ÍNICIO PARA COSEGUIR FAZER VARETAS RETAS, MAS DEPOIS QUE COMECEI A FAZER PARTE AQUI DO FORUM APRENDI A ENDIRETAR AS VARETAS COM CALOR. AS PENAS FAÇO DE E.V.A QUE É BARATINHO E FICA MUITO BOM, OS NOKS FAÇO NA PRÓPIA VARETA SÓ QUE TEM QUE TER CUIDADO PARA NÃO LASCAR AS VEZES É PRECISO REFORÇAR UM POUCO EM VOLTA DO NOK.
Ir para o topo Ir para baixo
luis/mg

luis/mg


Mensagens : 107
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 38
Localização : claudio mg

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:01 pm

marovasco escreveu:
Lincoln escreveu:
Quebrou justamente no local mais frágil da empunhadura. A janela ficou muito "cut to the center", precisaria de algum reforço como overlays de phenolic.
ESTE FOI MEU PRIMEIRO E ÚNICO ARCO ATÉ AGORA ATÉ QUE DUROU BASTANTE, JA ESTOU TRABALHANDO EM OUTRO SÓ QUE AGORA VOU DEIXAR MAIS LARGA A PARTE DA JANELA.


oi amigo!!!coloque duas madeiras no riser, fica praticamente imposssivel de quebrar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 7:36 pm

Entendi, valeu e parabéns "professor..................
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:05 pm

luis/mg escreveu:
marovasco escreveu:
Lincoln escreveu:
Quebrou justamente no local mais frágil da empunhadura. A janela ficou muito "cut to the center", precisaria de algum reforço como overlays de phenolic.
ESTE FOI MEU PRIMEIRO E ÚNICO ARCO ATÉ AGORA ATÉ QUE DUROU BASTANTE, JA ESTOU TRABALHANDO EM OUTRO SÓ QUE AGORA VOU DEIXAR MAIS LARGA A PARTE DA JANELA.


oi amigo!!!coloque duas madeiras no riser, fica praticamente imposssivel de quebrar!!!
È assim mesmo que estou fazendo Luis ja fiz a colagem do riser agora comecei a fazer as laminas que farei com laminas de fibra e madeira hoje cortei as laminas de fibra de uma chapa de fibra que eu tenho e tambem comecei a fazer o molde para a colagem das laminas.
Ir para o topo Ir para baixo
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 11:35 am

tbm to constuindo um num estilo bem diferente tai as fotos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:29 pm

Uendel escreveu:
tbm to constuindo um num estilo bem diferente tai as fotos.
bem reforçado este seu modelo se o meu fosse assim com certza não tinha quebrado.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 1:34 pm

marovasco escreveu:
Uendel escreveu:
tbm to constuindo um num estilo bem diferente tai as fotos.
bem reforçado este seu modelo se o meu fosse assim com certza não tinha quebrado.

Sim, está quase um arco de guerra, se ele n puder atirar da uma cacetada no cara xP aparenta ser bem pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Uendel

Uendel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 10/02/2011
Idade : 35
Localização : Chapada dos guimaraes MT

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 2:21 pm

SanchoVJR escreveu:
marovasco escreveu:
Uendel escreveu:
tbm to constuindo um num estilo bem diferente tai as fotos.
bem reforçado este seu modelo se o meu fosse assim com certza não tinha quebrado.

Sim, está quase um arco de guerra, se ele n puder atirar da uma cacetada no cara xP aparenta ser bem pesado.

kkkkkkkk acabei de pesar so deu 850 gramas kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://archerymastersmt.blogspot.com.br/
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 10:24 pm

[quote="Uendel"]tbm to constuindo um num estilo bem diferente tai as fotos.
eu estava olhando seu riser e parece que as laminas vão ficar fixas do lado da empunhadura. estou fazendo um modelo que baixei da net que é bem fácil de copiar. está neste link copiei e colei no word e imprimi em duas folhas. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
darkulino

darkulino


Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/05/2013
Idade : 34
Localização : maringá Pr

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Ajuda   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeSeg maio 06, 2013 11:38 pm

quero fazer as laminas do arco com madeira auguem poderia me ajudar em qual madeira escolher tenho um riser para recurvo que eu mesmo que fiz de madeira maracatiara muito bonita e bem dura fico lindo o riser me ajudem nao sei fazer as laminas tenho o formato das laminas definidos mas nao sei qual madeira usar (tenho que por fibra nela tambem ou nao)
Ir para o topo Ir para baixo
vinirag

vinirag


Mensagens : 152
Data de inscrição : 20/04/2013
Idade : 38
Localização : São Paulo

QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitimeTer maio 07, 2013 6:42 am

Bacana seu arco, uma ótima criatividade.. Parabéns!
É uma pena que tenha quebrado silent
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Empty
MensagemAssunto: Re: QUEBROU MEU ARCO NO MEIO   QUEBROU MEU ARCO NO MEIO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUEBROU MEU ARCO NO MEIO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» o dia em que meu arco quebrou :(
» To meio sumido
» Meio caminho andado?
» Meio de comunicação LIVE
» Apresentação - meio atrasado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: