ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Mathews The Jewel - Arco feminino

Ir para baixo 
+3
Lincoln
SanchoVJR
CALIL
7 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 10:48 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Speed Rating - 325 FPS at 29” /60 lb.
Axle-to-Axle - 28”
Brace Height - 6 3/8”
Draw Weight - 40, 45, 50, 55, 60 lbs
Bow Weight - 3.60 lbs**
Let-off - 80%
Draw Lengths - 22" - 29"
Half Sizes - 22.5" - 28.5"
String/Cable Length
String: 82 7/8″ | Cable: 30 1/2″
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:02 pm

gostaria de entender como eles classificam arco feminino... pq todo arco pintado de rosa fica feminino... pq tipo deixar o arco leve, menor, versátil, fácil de puxar etc...etc...etc isso é bom pros dois lados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:12 pm

SanchoVJR escreveu:
gostaria de entender como eles classificam arco feminino... pq todo arco pintado de rosa fica feminino... pq tipo deixar o arco leve, menor, versátil, fácil de puxar etc...etc...etc isso é bom pros dois lados.

Tamanho da puxada menor, de 22" - 29" (O Z7 é de 25" - 30"). Mais leve e menor ATA, novamente comparando com o Z7. Sem falar na opção cor de rosa. Elas adoram aparecer...
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:12 pm

é que eles veem com um par de brinco grátis
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:13 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
gostaria de entender como eles classificam arco feminino... pq todo arco pintado de rosa fica feminino... pq tipo deixar o arco leve, menor, versátil, fácil de puxar etc...etc...etc isso é bom pros dois lados.

Tamanho da puxada menor, de 22" - 29" (O Z7 é de 25" - 30"). Mais leve e menor ATA, novamente comparando com o Z7. Sem falar na opção cor de rosa. Elas adoram aparecer...

Meu sonho é um arco de corpo branco e lâmina preta xP de preferência um muito parecido com o general, ou um general.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:23 pm

SanchoVJR escreveu:

Meu sonho é um arco de corpo branco e lâmina preta xP de preferência um muito parecido com o general, ou um general.

Tem o Invasion branco, feio que doi. Mas se quiser um Hoyt, eles customizam na cor que você quiser.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeSeg Jul 25, 2011 11:53 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:

Meu sonho é um arco de corpo branco e lâmina preta xP de preferência um muito parecido com o general, ou um general.

Tem o Invasion branco, feio que doi. Mas se quiser um Hoyt, eles customizam na cor que você quiser.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pois é mas esseai da hoyt é feio. o invasion acho lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:01 am

Tem um Hoyt branco no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:33 am

muito cheio de informação, quero um tipo o general, ou o iceman, ou o outlaw, ou o martin (esse de 2011 que esqueci o nome) Mathews prefiro eles camuflados mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:05 pm

Lincoln escreveu:
Tem um Hoyt branco no Brasil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Esse pessoal não frequenta o fórum né, é incrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:08 pm

SanchoVJR

o Chuck tem um amigo que personaliza arcos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:13 pm

CALIL escreveu:

Esse pessoal não frequenta o fórum né, é incrivel.

É tudo bicho do mato. Internet ainda é um mistério pros mais velhos. Meu irmão mais novo também acha incrível eu não ter orkut, nem facebook nem MSN.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:23 pm

Lincoln escreveu:
CALIL escreveu:

Esse pessoal não frequenta o fórum né, é incrivel.

É tudo bicho do mato. Internet ainda é um mistério pros mais velhos. Meu irmão mais novo também acha incrível eu não ter orkut, nem facebook nem MSN.

Mas não é isso não. Eles não frequentam pq nao querem, por exemplo, como que esse tiozinho da foto tem um hoyt carbon com os acessórios mais modernos? Ele descobriu que o arco e bom e que setup montar pela internet com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:27 pm

ou viajou, um final de semana, e trouxe montado..
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:30 pm

mas, como disse o Calil, difícil comprar um arco desses, com essa configuração sem ter pesquisado muito antes

aliás, acho q em arqueiria é muito difícil vc ter algum equipamento sem ajuda da internet

tá faltando muita vontade do pessoal q compete participar de um forum nacional e ajudar os q pretendem iniciar no esporte e não tem conhecimento algum ou mesmo fazer amizades e trocar "figurinhas"
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:35 pm

Mamute-sc escreveu:
aliás, acho q em arqueiria é muito difícil vc ter algum equipamento sem ajuda da internet

Aqui no BR, concordo, mas lá qq buteco vende arco montado e pronto pra tiro
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 12:54 pm

Esse não deve ser o primeiro arco do cara. Ele pode ter começado a atirar com arco antes de inventarem a internet. A fabricas e lojas sempre lançam catálogos impressos. Na última página sempre tem um formulário de compra, mesmo em plena era digital. E como disse o Schimdt, basta viajar pros EUA e fazer uma consultoria numa loja. Ou comprar de algum colega do clube.
Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeTer Jul 26, 2011 9:22 pm

Eu participo também de um Grupo de arqueiros do Yahoo e parece que não vejo o pessoal de lá por aqui... tb não consigo entender isso.

Nosso esporte é tão pouco difundido no Brasil e a impressão que tenho é que ainda tem arqueiro que não está preocupado em ajudar a divulgar e ensinar.

Uma pena.
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:14 am

JPauloBap escreveu:
Eu participo também de um Grupo de arqueiros do Yahoo e parece que não vejo o pessoal de lá por aqui... tb não consigo entender isso.

Nosso esporte é tão pouco difundido no Brasil e a impressão que tenho é que ainda tem arqueiro que não está preocupado em ajudar a divulgar e ensinar.

Uma pena.

uma pena mesmo JPAULOBAP, eu tambem participo de outros forum , mas o que mais entro é este aqui arcobrasil, e percebi uma coisa nos outros forum todos que tc ai eu pergunto se participam deste forum arcobrasil tambem quase todos dizem sempre a mesma coisa que tem muita panelinha aqui, hehe incrivel né tem gente que liga para pouca bo$t@ mesmo kkk, quem perde é o esporte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitimeQua Jul 27, 2011 8:47 am

Acho que deve ter muita gente que se satisfaz batendo papo sobre arco e flecha com o pessoal do clube. Como aqui na minha cidade não tem ninguém que pratique arco e flecha, eu troco figurinhas com vocês. Talvez o pessoal das outras comunidades na internet já estejam satisfeitos com o grupo formado, e não tenham interesse em participar de mais um. Eu particularmente só participo ativamente de dois fóruns sobre arco, o Trad Gang e este aqui. Alguns outros eu apenas leio. Tentei me cadastrar em outro fórum no Brasil, mas fui expulso sem motivo aparente e sem explicações. Fiz outro cadastro, ai fui banido em menos de 10 minutos e tive meu IP bloqueado. Talvez eu tenha falado mal de alguém de lá em outro local.

Agora o que é pior são os fabricantes, representantes e lojistas não participarem do fórum. Perdem uma grande oportunidade de conquistar mais clientes e de melhorar a imagem dos produtos. Principalmente os fabricantes de arcos. Muita gente fala mal dos arcos nacionais principalmente por falta de informação. Se os fabricantes não respondem, fica o dito pelo não dito. Eu mesmo não compro um produto que não tenha algum feedback positivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Mathews The Jewel - Arco feminino   Novo Mathews The Jewel - Arco feminino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Mathews The Jewel - Arco feminino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo arco - Mathews Q2
» novo arco mathews creed 2013
» Duvida no Setup (meu novo arco mathews heli m)
» MATHEWS HELIM - JEWEL - Z7 EXTREME OU Z7 MAGNUM...
» Arco composto feminino

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: