ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir para baixo 
+413
FBSCROSSB
João Nicácio
Yatan
André_Bernardo
henrique40
jonas duarte
Brutus
Mordred_Brasil
FCS_arqueiro
brucalixto
☆Angel☆
Scientist
Zuanon
pdraumster
Heury
warthebest
luis carlos pileggi costa
Rukasu
carlos ferreira
megaseba
rcarvalho1262
RodrigoM
Vinicius Bena
alex costa
Gustavo Veloso
roberto butzke
Detaylor
mfbruno
Erminio
luizgilmar
Mancusi
ErichSilva
marciojpbr
regicps
annacas
valhallan
Paiakan
PabloSOMA
Ex Inferis
GaldLuc
Patrick.dz
jjfjfml
leomleao
daniel.aragao
Felipe90
Roberto Antunes
Alex Lima
Rafaelg
Andrew Alves
joaoaureliodantas
Italoc7
dbc785
aza1968
cainhobio
Maia-Hunter
Striverx
Seaven
Flavio Amaral
jeff23ctba
rubens.galvan
LoganBR
lucasfred1
Paulo Nardes
kucamoraes
lucasrpmoraes
marhereda
dfp1990
romarques65
Kalil
andymax
glaucosamaral
coubel
titaniun
Doug_arrow
dodasoares
tferrs
Alexandre_Ramos
NickGoes
davirosa
Codename Dakota
souzafms
Aikhan
DilOliveira
Fabio_Castilho
TRC
Hbz
MarlonMrn
FSETA
ceboladp
felipee
Batos
alvez
Randerguitar
LuizMarquesR8
dragaonativo
patrick.raphael
4Fun
KikoAlive
Denerson.1982
fuguets
miojox
MooNraKer
Elisabete
Aimlessarrow
Henrique Fonseca
BrenoKickboxer
licapn
Shagost
kadu
matheuscolla
Mário Sérgio
aquariuss_geoo
Bruno Garcia
Ranger_df
jao
cyberjo
maggot
Stranho
BlackEagleBR
TiagoSilva
guischalch
azzazzell
lubisomem01
Bellinha
Furadan
Lucas_FS
marcelocasanova
Henrique F. de Sá Brito
Lillian Santos
forye
pedrobrx
Carlinhos
Douglas_dula
theu_
v.b.-s.j.r.preto
iliferbar
filipeportes
laisruffles
Caio Rodrigues
Goltz
Joyce Muzy
Marcio Fernando Barci
rfarj
Olivmark
telmotf
rafanadador
Montanha
marcusandr
passaro8
calcabrina
Bookmaker - RJ
Dinomura
Alessandro Marinelli
fevpk
brunotenan
Sant'Anna
André Luis
peehgarcia
Brunonms
Dashuror
csguarezi
Moraesmarques
CarlosAdler
igorvargas.webcodex
DianaBll
hipnoloko
lokinha
carioca
Ricardo HBG
Lurian Molina
giorgioq
silassilvano
Angelo XV
momosam2
mathe
Skiliner
Monteiro
NWelp
theusmoreno
Crau
rateodoro
luisximenes
nog
DihKessler
marcuspgr
Fahen
arturvma
Antonio Amaral
aimar
edson.rios
Doug_Arqueiro
rogers2
jjleba
flaviogm
Pedro Lima
Nilles0293
protheus
Luan.ENG
George Leite
tallyst
vanilha
Treken
MBOHLKE
afonsocortes
Andre Lima
FabioW
saulin
Sturmo
zota484
Andrius Louis
Ulysses
reddot hunting
pietropetris
zegomes
collaco
Coelho
Maicon Stein
kayofurtado
Roberto Santos
Pracucci
cinegeta
bigspin
Patrick33
Rodolfo BP
ADietrich
Osemaru
danieljundiai
hugomonteiro
maicospindola
luizin94
AlexandreL
Joao Silva Zanete
Mauricio Nunes
Henrique Padua
MuriloMCA
RômuloSchramm
rubensrw
arcanjo
peter_Legna
Gustavo Burgos
missushiro
Felipe Ismerim
harllequin
SérgioMendes
AlejandroMBV
jeferson01
Micael Gomes
hunter350
Thuran
cecel
namor
Lady Shadow
renatoslopes
Colosseo
bellei
biorafa08
LeoUK77
klango
Glis
RodrigoMF
bassoan
paulonofx
Ricardo Jabara
Guibunger
linharesV
fernandorizzi
marcoburghi
fabio carneloci
Badoque
lucasazevedo
Aldine
Vitorino
ianelli
kinhoend
drlucasguerra
Maurício Hackbart
sandro_ventania
NatashaIshida
HardDisk
AnotherOne
Hallaor
manobrew
GMVERANEIO
mascoutinho
Sonia Frei
emiliohm
sgfnroger
batataraf
tucorj
Fabio Martins
HugoCaffe
LucasLima
SANDRO PENZENTE
vicenterusso
atirador2000
Du-Marques
falnunes
fabiomic
olavomachx
G.Carneri
nagual
fontes
diegosm
Ciryatan
ALM
RhuanAllen
mateusw
majordbs
RD Arqueria
JonSnow
Gabriel Nunes
GustWhately
Mota
VenancioMT
Pedro CK
Mr.Goodkat
Fly
tinho
luissoares
kyko
DJALMA
adrict
PilotoBR
Gabs
rabelo.fabiano
brunolopes
Dracull
Danilo Ormeni
marovasco
Renenq
Censoni
jorge_wiendl
leobvieira
mario junior
ovidiopena
Gustavo_hmf
Letícia
josercasimiro
danilomelgaco
dracobane
Assis Zuanazzi
giulianoluis
Pasetto
Sheet87
DDNN
gribel
ian marcelo
LGBRAZ
Rafique
thunder_ot
SanchoVJR
Lincoln
heberkenup
Adaldja
mineirim
gabriel_arch
PedroFausto
dmarques
Ricci
mauricioiglesias
kato
Celso Roberto
daniel.xuxa
Dumbo
rogersxlr
Uendel
Junior Custodio
Nykolas Makrigiannis
jlrnvr
PEDRO VARGAS
manelsen
Andre Miranda
Rudá P, Pontes Monteiro
alexhunter
Perseu
Osvaldo
PauloPaNdA
arqueiro bode
kwe´Si
Wagner
draco.x
Rafael Lopes
Igor Rehbein
Jose Americo Dantas Bahia
angelo.mateus
Roberio
Cgalinari
Dan Godin
gcrisostomo
jpmsgt
GETmoney
chuck
Thiago.Cavalari
hoplita
José Claudio
Dash
Lucas Phillip
seucamilo
Carlos_Rio
hmsampaio
giantorm
JPauloBap
Fabio_01
Mamute-sc
LernerMT
cellostec
Juliano
Luizão
eschimidt
SujoO
Nakata
CALIL
wpurgatto
417 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: oi!   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 7:20 pm

Benvindo, Bruno!
Quando você falou que era fanático do MAIS QUERIDO, achei que voce era meu companheiro.
Corinthiano roxo!
TRC
Ir para o topo Ir para baixo
Dashuror

Dashuror


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 32
Localização : Bauru/SBC - São Paulo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:14 pm

Como assim você mora no RS e quer ir embora? Shocked

Eu sou daí, bate uma saudade de vez em quando... xD


Mas ainda prefiro SP Capital, mais movimento Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
peehgarcia

peehgarcia


Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/08/2012
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 4:06 am

Olá. Meu nome é Morganna tenho 19 anos e sou do Rio de Janeiro (capital), minha história com arco e flecha começa a muitos anos quando eu era criança e ganhei um arco e flecha que meu primo fez para mim, ele havia viajado e aprendido com uma tribo de índios a fazer e eu fiquei enchendo o saco que queria um. Desde aquele dia arco e flecha me fascina totalmente, sempre gostei mais dos arqueiros em filmes e livros e cá entre nós nos MMORPG só jogo de arqueira rsrsrsrs. Este é um dos esportes que acho mais uteis, bonitos e legais do mundo, toda a concentração necessária para se acertar o alvo e tudo mais eu acho muito bom para trabalhar a mente humana. Estou pesquisando e aprendendo para começar a praticar e já estou a procura do meu primeiro arco, talvez seja influência do meu nome bretão, talvez seja o sangue bretão (engraçado mas além de ter um nome bretão minha família veio de lá), talvez muitos livros medievais lidos eu sei que escolhi o long-bow para mim. Gente eu acho esses arcos as coisas mais lindas da face da terra, acho o recurvo bonitinho e talz, mas em nada ganha a beleza do long-bow e pelo andei lendo ele se encaixa mais ainda no meu perfil por ser mais silencioso. Espero poder compartilhar bastantes experiências com vocês e aprender bastante, e creio que eu serei um caso raro de arqueira pelo fato que sou ambidestra e pretendo praticar isso no arco, até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Dashuror

Dashuror


Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 32
Localização : Bauru/SBC - São Paulo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:47 am

Longbows são realmente mais bonitos ^^

Bem vinda ao fórum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
André Luis

André Luis


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:26 am

Olá

Meu nome é André Luis, tenho 22 anos, sou natural de Porto Alegre - RS e estudante de engenharia química pela UFRGS. Meu interesse por tiro com arco surgiu recentemente, quando vi a possibilidade de poder treinar tiro ao alvo sem restrições legais absurdas, balizado principalmente pelo bom senso. Pretendo treinar tiro instintivo, com arcos não necessariamente tradicionais mas sem acessórios como mira, gatilho e estabilizador e espero chegar em arcos de alta potência, assim como os utilizados em guerra antigamente, buscando aliar precisão com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 11:25 pm

bem vindo pessoal, sintam-se em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Sant'Anna




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2012

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 4:03 pm

Fala aí pessoal!!

Meu nome é Luiz Felipe, sou carioca, tenho 27 anos e um hoyt com laminas W&W...rsss
Atiro há +ou- uns 7 anos e sou um louco apaixonado pelo arco...rsss

Forte abraço a tds!!
Ir para o topo Ir para baixo
brunotenan

brunotenan


Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 35
Localização : São Paulo, SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSeg Ago 20, 2012 6:14 pm

Olás! Me apresentando: Bruno, 23 anos, só tinha atirado uma vez até esse sábado, quando fui na Toca do Morumbi (que descobri lendo um post aqui mesmo!)... Muito legal mesmo, espero continuar atirando por muito tempo! Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
fevpk




Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2012
Idade : 36
Localização : Guaratinguetá

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 2:20 am

Ola! Me chamo Felipe, sou estudante de Física, moro numa república de estudantes aqui em Guaratinguetá - SP, mas sou de jundiaí -SP..
Ainda não tenho um arco, mas estou muito interessado em comprar um e passei varios dias lendo sobre isso e pesquisando, foi assim que achei este forum! muito legal e com muita coisa util por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Alessandro Marinelli




Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/08/2012
Idade : 47
Localização : Poá-SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 10:41 am

Sou novato no arco e flecha, moro em Poá-SP, tenho 35 anos, 1,94 altura, comprei um arco recurvo de 68 polegadas e 30 libras para tiro instintivo, to aprendendo bastante aqui nessa comunidade e gostando de atirar, se tiver alguem que more aqui por perto pode entrar em contato pra gente trocar informações e dar umas flechadas, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
André Luis

André Luis


Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/07/2012
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeQui Ago 23, 2012 11:31 am

Sejam todos bem vindos!

Ir para o topo Ir para baixo
Dinomura

Dinomura


Mensagens : 45
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 36
Localização : São Paulo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 9:09 pm

Olá galera,

Estou pirado por esse mundo de arqueria, nao consigo parar de pensar em começar logo a praticar. Já venho alguns dias visitando o forum e aprendendo muito com vcs, a cada coisa nova que aprendo fico com mais vontade ainda bounce . Estou negociando um arco no ebay para iniciar (Heritage Razorback), pelo que li aqui será um ótimo arco para inicio. Voltando ao assunto do tópico deixe eu me apresentar ^^ : Meu nome é Diego Nomura, sou analista de segurança da informação, moro em Cotia - SP e tenho 25 anos. Abraços!! Espero ainda aprender muito com vcs....
Ir para o topo Ir para baixo
Bookmaker - RJ

Bookmaker - RJ


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/08/2012
Idade : 56
Localização : Niterói (RJ)

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: futuro arqueiro de Niterói (RJ)   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 1:04 am

Prezados Arqueiros,

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar todos os integrantes do fórum, em especial os Administradores e Moderadores, pela iniciativa.

Meu nome é Márcio Vianna, tenho um filho de 18 anos, sou casado, torcedor do Vasco da Gama e sócio do CCTN de São Gonçalo (RJ).

Assisti as provas do primeiro dia da 6ª Etapa do Campeonato Fluminense de Outdoor, realizada pela FETARCO-RJ em 18/AGO/2012. Nessa oportunidade, conheci o instrutor de Tiro com Arco e Flecha da ANDEF, mestre Paulo Emílio, figura espetacular!!!

Por enquanto, meu interesse gira em torno da prática de Tiro com Arco Recurvo Indoor. No entanto, ainda não me sinto qualificado o suficiente para decidir o que farei, mas, sem dúvida, este fórum tem sido disparado a melhor fonte de informações sobre o tema.

Tiro com Balestra também me interessa, mas só num segundo momento.

Mais uma vez, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Monteiro

Monteiro


Mensagens : 20
Data de inscrição : 30/07/2012
Idade : 59
Localização : Tremembé, SP.

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 7:50 pm

Muita gente chegando, isso é ótimo !!! lol!

Muito bem vindos, vamos difundir a Arqueria no Brasil !!! cheers bounce
Ir para o topo Ir para baixo
calcabrina

calcabrina


Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 46
Localização : Ipatinga/MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Apresentando   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:32 pm

Olá,
Meu nome é Fred, estou com 34 anos, militar, moro no interior de MG, AMO CERVEJA (Bäcker trigo) e uma boa CARNE SALTITANTE na fogueira, estou adquirindo muito conhecimento e me decidindo se vou de compound bow ou compound crossbow, vou arriscar na importação mesmo...
Pretendo fazer muitas amizades, beber muito, contar muitas mentiras, beber mais...
Experiência que eu tenho em caçada é somente a caçada humana nas selvas de pedra, mas, nem só de adrenalina vive o homem e no âmbito animal somente alguns porcos (afim de não dar a gritaria .38 na nuca) e pragas urbanas (.22 rifle) mas não posso falar quais pragas (não é pombo nem rato lol! )...
Ir para o topo Ir para baixo
passaro8




Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/08/2012
Idade : 64
Localização : Boituva

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:27 pm

Meu nome é Aleks, moro atualmente em SP e tenho 52 anos, ou seja, um "quase" coroa...rsrsrs que foi militar nos últimos 30 e, praticante de tiro de precisão com fuzil a 300 mts, quase cheguei a ser bom nisso!!!!!!. Infelizmente o esporte que pratico é muitiiiiisssiiiiiimmmmmoooooo caro de manter e, assim, procuro uma modalidade de tiro que mantenha minha concentração e disposição muscular para o esporte e, por isso, pensei em arco e flecha composto para Field, ou mesmo recurvo.
Como "só sei que nada sei" do esporte, procuro os atiradores experientes para que consiga me inteirar dos rudimentos do esporte, a fim de possibilitar a compra de um equipamento que valha o custo x benefício.
Possuo ainda, alguma informação teórica e prática de tiro com fuzis para grandes distancias, entre 800 e 1000 mts com diversos calibres, se for de alguma valia para alguém, é só perguntarem que terei prazer de informar.
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 4:52 pm

Meu nome e Marcus Vinicius sou de Pernambuco e já atiro de composto a uns 4 anos porem agora estou reunindo um grupo de amigos aqui em minha cidade e montando uma turma de tiro, meu arco era um PSE nova (modelo um pouco antigo porem muito bom) e agora comprei um Hoyt CyberTec XT2000 e algumas flechas A/C/C da easton pois meu foco sempre foi target, sou louco por arco e flecha porem por morar no interior do estado tinha dificuldade com equipamentos e acessórios coisa que resolvi comprando de um amigo da FPETARCO.
Ir para o topo Ir para baixo
Montanha

Montanha


Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/06/2012
Idade : 29
Localização : Paraná

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Salvete   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 10:36 pm

Saudações a todos...

Meu nome é Gianluigi, mas podem chamar de Montanha (um nick que trago comigo a um bom tempo), tenho 17 anos, atualmente trabalho com suporte em informática, e sempre fui apaixonado por batalhas medievais, cenas épicas e todo esse tipo de coisa. Recentemente acho que essa paixão voltou a se manifestar quando assisti alguns vídeos de arqueiros, e decidi que iria me iniciar nesse mundo.

Ja encontrei muita informação bacana aqui no fórum, que eu tenho certeza que vai me ajudar a aprender os segredos da arquearia. Tenho intenção em comprar um equipamento em breve (ainda vou retirar algumas dúvidas no fórum antes), e pretendo encontrar na arquearia uma forma de "matar" o estresse no fim de semana, e me entreter.
Ir para o topo Ir para baixo
rafanadador




Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/08/2012

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 10:20 am

Olá, meu nome é Rafael, 30 anos, professor de educação física, de santa cruz do sul -RS especialista em natação além de faixa preta 3º DAN de taekwondo e faixa preta de jiu-jitsu.
Estou começando agora no esporte (2 meses) e por enquanto estou atirando com um velox senior a 25 metros, passo muitas horas lendo o fórum e procurando mais informações e posso dizer que este fórum e a parceria que vcs demonstram com os novatos foram essenciais para que eu iniciasse neste esporte. Em função da minha profissão, tenho pouco tempo livre para a prática mas to tentando atirar todo dia, nem que seja quase de madrugada (esposa fica louca).
Negocie agora um composto hoyt pro vantage do ebay e como virá desmontado, mais tarde (quando chegar) espero contar o apoio do pessoal para me aconselhar quem possa fazer a montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
telmotf

telmotf


Mensagens : 20
Data de inscrição : 01/09/2012
Idade : 43
Localização : Jacareí

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeDom Set 02, 2012 5:39 pm

Como vão todos

Meu nome é Telmo tenho 32 anos, moro em Jacareí, estou começando procurei bastante sobre o assunto, estou comprando meu primeiro arco, está um pouco complicado pois sou canhoto, vi um bem ineressante no site que vi no forum, MAUG... vi que já existem algumas pessoas do vale do paraiba, espero aprender bastante com a galera
Ir para o topo Ir para baixo
Olivmark




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 50
Localização : Belém

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:39 am

Olá pessoal, Me chamo Marcus, e estou entrando para o esporte de tiro com arco recurvo, uso um Hoyt Avalon Plus, acho que está bom para começar, sou de Belém do Pará e treino em uma academia que possui 2 alunos ao todo, é mole, pois aqui o esporte não tem muitos adeptos, nem tão pouco a Federação Paraense de Desportos possui atletas federados.

Estou tentando difundir o esporte através do boca-a-boca, mas é muito difícil, a começar que quando você fala que começou a praticar este esporte, as pessoas tiram logo um sarrinho, "virou Robin Hood", ou pior, comparam-nos a índios.....

Bem, mas isso faz parte, quero aqui, solicitar a minha carteirinha de sócio e membro do clube...rssss....

Mais uma perguntinha, como faço para mudar a minha imagem(foto)?

Abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:44 am

Olivmark escreveu:
Olá pessoal, Me chamo Marcus, e estou entrando para o esporte de tiro com arco recurvo, uso um Hoyt Avalon Plus, acho que está bom para começar, sou de Belém do Pará e treino em uma academia que possui 2 alunos ao todo, é mole, pois aqui o esporte não tem muitos adeptos, nem tão pouco a Federação Paraense de Desportos possui atletas federados.

Estou tentando difundir o esporte através do boca-a-boca, mas é muito difícil, a começar que quando você fala que começou a praticar este esporte, as pessoas tiram logo um sarrinho, "virou Robin Hood", ou pior, comparam-nos a índios.....

Bem, mas isso faz parte, quero aqui, solicitar a minha carteirinha de sócio e membro do clube...rssss....

Mais uma perguntinha, como faço para mudar a minha imagem(foto)?

Abraço a todos.

bem vindo, vá em perfil, 3 botão da direita para esquerda no menu onde fica o logar, dai você vai em avatar para mudar sua imagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: olá   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeSeg Set 03, 2012 11:50 am

Benvindos, todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcio Fernando Barci




Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2012
Localização : coromandel -MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:02 am

Buenas senhores
Sou o Barci - aprendiz de bowyer e amigo do JWiendel. sou mais da turma da bala no papelão, em alta velocidade...
Moro perto de Uberlandia e gosto de pesquisar sobre arcos, flechas, madeiras, backs etc...tenho alguns resultados e milhões de frustrações
Se puder colaborar em algo, basta entrar em contato
Estou procurando cola de couro cru para desenvolver processos de back em couro cru - se alguém puder dar-me dicas de como fabricar ou comprar - agradeço de antemão
saude sempre
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 11:12 am

Marcio Fernando Barci escreveu:
Buenas senhores
Sou o Barci - aprendiz de bowyer e amigo do JWiendel. sou mais da turma da bala no papelão, em alta velocidade...
Moro perto de Uberlandia e gosto de pesquisar sobre arcos, flechas, madeiras, backs etc...tenho alguns resultados e milhões de frustrações
Se puder colaborar em algo, basta entrar em contato
Estou procurando cola de couro cru para desenvolver processos de back em couro cru - se alguém puder dar-me dicas de como fabricar ou comprar - agradeço de antemão
saude sempre

Bem vindo!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 27 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ir para o topo 
Página 27 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 26, 27, 28 ... 34 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Qual a melhor opção para realizar minhas compras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: