ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir para baixo 
+413
FBSCROSSB
João Nicácio
Yatan
André_Bernardo
henrique40
jonas duarte
Brutus
Mordred_Brasil
FCS_arqueiro
brucalixto
☆Angel☆
Scientist
Zuanon
pdraumster
Heury
warthebest
luis carlos pileggi costa
Rukasu
carlos ferreira
megaseba
rcarvalho1262
RodrigoM
Vinicius Bena
alex costa
Gustavo Veloso
roberto butzke
Detaylor
mfbruno
Erminio
luizgilmar
Mancusi
ErichSilva
marciojpbr
regicps
annacas
valhallan
Paiakan
PabloSOMA
Ex Inferis
GaldLuc
Patrick.dz
jjfjfml
leomleao
daniel.aragao
Felipe90
Roberto Antunes
Alex Lima
Rafaelg
Andrew Alves
joaoaureliodantas
Italoc7
dbc785
aza1968
cainhobio
Maia-Hunter
Striverx
Seaven
Flavio Amaral
jeff23ctba
rubens.galvan
LoganBR
lucasfred1
Paulo Nardes
kucamoraes
lucasrpmoraes
marhereda
dfp1990
romarques65
Kalil
andymax
glaucosamaral
coubel
titaniun
Doug_arrow
dodasoares
tferrs
Alexandre_Ramos
NickGoes
davirosa
Codename Dakota
souzafms
Aikhan
DilOliveira
Fabio_Castilho
TRC
Hbz
MarlonMrn
FSETA
ceboladp
felipee
Batos
alvez
Randerguitar
LuizMarquesR8
dragaonativo
patrick.raphael
4Fun
KikoAlive
Denerson.1982
fuguets
miojox
MooNraKer
Elisabete
Aimlessarrow
Henrique Fonseca
BrenoKickboxer
licapn
Shagost
kadu
matheuscolla
Mário Sérgio
aquariuss_geoo
Bruno Garcia
Ranger_df
jao
cyberjo
maggot
Stranho
BlackEagleBR
TiagoSilva
guischalch
azzazzell
lubisomem01
Bellinha
Furadan
Lucas_FS
marcelocasanova
Henrique F. de Sá Brito
Lillian Santos
forye
pedrobrx
Carlinhos
Douglas_dula
theu_
v.b.-s.j.r.preto
iliferbar
filipeportes
laisruffles
Caio Rodrigues
Goltz
Joyce Muzy
Marcio Fernando Barci
rfarj
Olivmark
telmotf
rafanadador
Montanha
marcusandr
passaro8
calcabrina
Bookmaker - RJ
Dinomura
Alessandro Marinelli
fevpk
brunotenan
Sant'Anna
André Luis
peehgarcia
Brunonms
Dashuror
csguarezi
Moraesmarques
CarlosAdler
igorvargas.webcodex
DianaBll
hipnoloko
lokinha
carioca
Ricardo HBG
Lurian Molina
giorgioq
silassilvano
Angelo XV
momosam2
mathe
Skiliner
Monteiro
NWelp
theusmoreno
Crau
rateodoro
luisximenes
nog
DihKessler
marcuspgr
Fahen
arturvma
Antonio Amaral
aimar
edson.rios
Doug_Arqueiro
rogers2
jjleba
flaviogm
Pedro Lima
Nilles0293
protheus
Luan.ENG
George Leite
tallyst
vanilha
Treken
MBOHLKE
afonsocortes
Andre Lima
FabioW
saulin
Sturmo
zota484
Andrius Louis
Ulysses
reddot hunting
pietropetris
zegomes
collaco
Coelho
Maicon Stein
kayofurtado
Roberto Santos
Pracucci
cinegeta
bigspin
Patrick33
Rodolfo BP
ADietrich
Osemaru
danieljundiai
hugomonteiro
maicospindola
luizin94
AlexandreL
Joao Silva Zanete
Mauricio Nunes
Henrique Padua
MuriloMCA
RômuloSchramm
rubensrw
arcanjo
peter_Legna
Gustavo Burgos
missushiro
Felipe Ismerim
harllequin
SérgioMendes
AlejandroMBV
jeferson01
Micael Gomes
hunter350
Thuran
cecel
namor
Lady Shadow
renatoslopes
Colosseo
bellei
biorafa08
LeoUK77
klango
Glis
RodrigoMF
bassoan
paulonofx
Ricardo Jabara
Guibunger
linharesV
fernandorizzi
marcoburghi
fabio carneloci
Badoque
lucasazevedo
Aldine
Vitorino
ianelli
kinhoend
drlucasguerra
Maurício Hackbart
sandro_ventania
NatashaIshida
HardDisk
AnotherOne
Hallaor
manobrew
GMVERANEIO
mascoutinho
Sonia Frei
emiliohm
sgfnroger
batataraf
tucorj
Fabio Martins
HugoCaffe
LucasLima
SANDRO PENZENTE
vicenterusso
atirador2000
Du-Marques
falnunes
fabiomic
olavomachx
G.Carneri
nagual
fontes
diegosm
Ciryatan
ALM
RhuanAllen
mateusw
majordbs
RD Arqueria
JonSnow
Gabriel Nunes
GustWhately
Mota
VenancioMT
Pedro CK
Mr.Goodkat
Fly
tinho
luissoares
kyko
DJALMA
adrict
PilotoBR
Gabs
rabelo.fabiano
brunolopes
Dracull
Danilo Ormeni
marovasco
Renenq
Censoni
jorge_wiendl
leobvieira
mario junior
ovidiopena
Gustavo_hmf
Letícia
josercasimiro
danilomelgaco
dracobane
Assis Zuanazzi
giulianoluis
Pasetto
Sheet87
DDNN
gribel
ian marcelo
LGBRAZ
Rafique
thunder_ot
SanchoVJR
Lincoln
heberkenup
Adaldja
mineirim
gabriel_arch
PedroFausto
dmarques
Ricci
mauricioiglesias
kato
Celso Roberto
daniel.xuxa
Dumbo
rogersxlr
Uendel
Junior Custodio
Nykolas Makrigiannis
jlrnvr
PEDRO VARGAS
manelsen
Andre Miranda
Rudá P, Pontes Monteiro
alexhunter
Perseu
Osvaldo
PauloPaNdA
arqueiro bode
kwe´Si
Wagner
draco.x
Rafael Lopes
Igor Rehbein
Jose Americo Dantas Bahia
angelo.mateus
Roberio
Cgalinari
Dan Godin
gcrisostomo
jpmsgt
GETmoney
chuck
Thiago.Cavalari
hoplita
José Claudio
Dash
Lucas Phillip
seucamilo
Carlos_Rio
hmsampaio
giantorm
JPauloBap
Fabio_01
Mamute-sc
LernerMT
cellostec
Juliano
Luizão
eschimidt
SujoO
Nakata
CALIL
wpurgatto
417 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
LoganBR

LoganBR


Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/12/2012
Localização : Interior SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:24 pm

Prezados senhores,

Venho aqui mui respeitosamente me apresentar ao nobres colegas.

Meu nome é Glauco, hoje com 48 anos, sou do interior do estado de São Paulo, em uma cidade pequena. Sou empresário no setor de Telecomunicações.
Meu hobye é tiro esportivo, que pratico a mais de 25 anos onde tenho alguns títulos estaduais e nacionais.
Não posso dizer que já pratiquei arqueirismo, mas já tive um arco composto da Master modelo Magnum, mas por falta de conhecimento e onde buscar-lo, acabei por abandona-lo.
Ultimamente a idéia e vontade de praticar o esporte voltou em conversas que tive com um amigo bem próximo que já pratica a algum tempo.

Espero poder contribuir com o pouco que sei e aprender muito com os colegas aqui para poder assim repassar tal conhecimento.

Abraço a todos e grato pela atenção.

LoganBR.


Última edição por LoganBR em Qui Jan 31, 2013 12:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
rubens.galvan

rubens.galvan


Mensagens : 176
Data de inscrição : 17/04/2012
Idade : 46
Localização : Cuiabá, MT

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:29 pm

LoganBR escreveu:
Prezados senhores,

Venho aqui mui respeitosamente me apresentar ao nobres colegas.

Meu nome é Glauco, hoje com 48 anos, sou do interior do estado de São Paulo, em uma cidade pequena. Sou empresário no setor de Telecomunicações.
Meu hobye é tiro esportivo, que pratico a mais de 25 anos onde tenho alguns títulos estaduais e nacionais.
Não posso dizer que já pratiquei arquerismo, mas já tive um arco composto da Master modelo Magnum, mas por falta de conhecimento e onde buscar-lo, acabei por abandona-lo.
Ultimamente a idéia e vontade de praticar o esporte voltou em conversas que tive com um amigo bem próximo que já pratica a algum tempo.

Espero poder contribuir com o pouco que sei e aprender muito com os colegas aqui para poder assim repassar tal conhecimento.

Abraço a todos e grato pela atenção.

LoganBR.

Seja bem vindo Glauco!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 7:56 pm

Bem pessoal, eu sou o Lobo...

Sou soldador, mecanico de manutenção e montador industrial, eu pratico (ou praticava ) atividades em campo com meu arco, hj to parado, mas estamos aí...


abração...
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfred1




Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/11/2012
Idade : 31
Localização : Frutal - MG

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 10:42 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
lucasfred1 escreveu:
...., acho eu que é em Rio Preto talvez o lugar mais perto (120km de Frutal-MG), vou ver se consigo achar alguem daqui do forum para me ensinar o básico algum dia... Então é isso, espero conhecer alguns de vocês em breve, abraços!

Arrow [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Aqui tem uma explicação de como funciona:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Aoo agora sim hahahah valeu ai pela orientação.
Vou esperar meu arco chegar e já entro em contato com vocês, vou ver se faço algumas aulas nos sábados,
não sei se compensa virar sócio porque fica meio dificil chegar ai muitas vezes no mês, mas farei o possivel para ir pelo menos
em algumas aulas para tirar algumas dúvidas. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
jeff23ctba

jeff23ctba


Mensagens : 43
Data de inscrição : 28/01/2013
Idade : 46
Localização : curitiba

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 9:43 pm

Ola pessoal , meu nome é jefferson, tenho 35 anos, e sou de curitiba,, estou entrando agora para o mundos das flechas, tenho paixao pelas balestras, e to com a grana pra comprar minha primeira,, to pesquisando ainda,,mas ja tenho 3 em vistas,, so falta decidir qual comprar e comecar a atirar, desde ja quero dar os parabens ao forum, muito organizado e cheio de informacoes,,,,um abraco a todos os companheiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavio Amaral




Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2013

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:03 pm

Boa noite,
Meu nome é Flávio ***. Estou iniciando no arco. Comecei há um mês. Como já conhecia os produtos da Velox e também por morar na cidade ao lado, Jaguariúna, comprei um arco recurvo Toledo e flechas de alumínio 750. Não entendo nada de arco, mas, sinceramente, não gostei das flechas em alumínio. Estou querendo flechas em carbono, da Easton. Só atiro em target (alvo). Alguém poderia me indicar alguma flecha de carbono.
Por enquanto é só.
Um grande abraço a todos.
Flávio ***
Ir para o topo Ir para baixo
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto


Mensagens : 3311
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:11 pm

Flavio *** escreveu:
Boa noite,
Meu nome é Flávio ***. Estou iniciando no arco. Comecei há um mês. Como já conhecia os produtos da Velox e também por morar na cidade ao lado, Jaguariúna, comprei um arco recurvo Toledo e flechas de alumínio 750. Não entendo nada de arco, mas, sinceramente, não gostei das flechas em alumínio. Estou querendo flechas em carbono, da Easton. Só atiro em target (alvo). Alguém poderia me indicar alguma flecha de carbono.
Por enquanto é só.
Um grande abraço a todos.
Flávio ***

Flávio

O Sandro representa a Carbon Express e tem uma loja nos EUA. Ele pode te enviar as flechas dessa marca ou de outras. Para target é a Nano XR.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na área de classificados sempre tem alguém vendendo flechas.
Dá uma olhada na sala: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O gpalatinic trabalha com flecha da Easton. Entre em contato com ele.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Seaven

Seaven


Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/01/2013
Idade : 24
Localização : Vitoria Da Conquista, Bahia

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQui Jan 31, 2013 11:30 pm

Olá galera,meu nome é Luiz Carlos,mas podem me chamar de Seaven mesmo(é o meu nome Elfico),tenho 13 anos...Sou de Salvador/Ba ,moro em Itapetinga/Ba...e estou començado a Arqueria por agora,e iniciando com Arco Recurvo.
Ahh...e sim,sou viciado em Skyrim sim...
Ir para o topo Ir para baixo
Striverx

Striverx


Mensagens : 133
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 31

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSeg Fev 04, 2013 11:33 am

Thiago 20 anos sou estudante de engenharia, moro no RS cidade do interior e quero começar na arte da arquearia , só me falta grana. Universsitario que não trabalha falta grana até pra come na facul as vezes=p
Ir para o topo Ir para baixo
Maia-Hunter

Maia-Hunter


Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 44
Localização : Taubaté-SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeTer Fev 05, 2013 10:50 pm

Olá!

Meu nome é Willian Maia, mas pela internet a maioria me chama de Maia mesmo. Sou de Volta Redonda - RJ, mas atualmente resido em Taubaté-SP.

Como a maioria aqui, gosto de arcos e armas desde que me entendo por gente. Construo arcos desde criança, mas a alguns anos (mais de 10) eu comecei a me interessar e pesquisar mais sobre o assunto e hoje faço alguns arcos pra mim e para amigos.

Acho interessante tudo que diz respeito a arquearia, mas minha verdadeira paixão são os arcos primitivos e tradicionais, a simplicidade, rusticidade e beleza me fascinam, gosto muito do romantismo dos old times.

Conheço os membros André Miranda e Jorge W. a um bom tempo, de outros foruns da internet, e foi através dos dois que conheci o "ARCO BRASIL"

Já a alguns dias tenho lido os diversos tópicos do forum, mas não havia encontrado o tópico de apresentação, sendo assim, fazendo o que considero o mais correto, me apresento aqui antes de sair dando pitaco torto pelo forum.

Um grande abraço a todos e espero poder de alguma forma contribuir com o espaço.

Maia Hunter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://maiabows.blogspot.com
cainhobio

cainhobio


Mensagens : 15
Data de inscrição : 07/02/2013
Idade : 37
Localização : Lavras MG, cep 37200-000

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 7:31 pm

Boa tarde galera!
Me chamo caio, tenho 26 anos, sempre fui apaixonado com armas e equipamentos de tiros, sou de Lavras interior de MG moro a 200km de BH, estou entrando agora pro esporte!
sou formado em administração e no momento trabalho numa empresa de pesquisa e tento mestrado na UFLA.
morei na roça ate os 12 anos, sempre ajudei meu pai com trabalho pesado e tudo, na infância meu pai fazia uns arcos pra mim de madeiras boas, ele conhece muito de roça, mas quando atirei em um galo índio dele, minha mãe colocou meu arco no fogo do fogão a lenha,,,,rs
gostaria muito da ajuda do pessoal, sou canhoto para atirar e já notei que é mais difícil encontrar arcos...
no entanto é só, espero que muitos me respondam para ajudar na compra!
Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 8:24 pm

Sejam todos muito benvindos!
É o meu desejo que o tiro ao arco traga a todos muitas alegrias.
Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 11:51 am

Bom dia (chuvoso mas é época tem que chover mesmo) sou David novo por estas paradas, marceneiro 44 anos curioso até a tampa sempre buscando novos conhecimentos tudo relacionado a madeira me fascina!
Quando criança ja brincava com arco, tenho até um causo engraçado para contar mas fica para a próxima, bem pretendo participar com cvs para adquirir conhecimento do mundo da arquearia e é claro dividir com todos o pouco que conheço principalmente sobre madeiras!
Estou para fazer um teste com angico preto e ipé, assim que tiver tempo.
O angico funciona como o ferro (arca mas ñ quebra porem não volta ao estado original totalmente) e o ipé como o aço(arca e volta ao estado original porem pode quebrar) a união das duas acredito que dará um bom resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 12:52 pm

bem vindo aza1968 fique avontade aqui estara entre amigos
assim que tiver feito o teste com as madeiras poste aqui os resultados ok
sobre o causo que tem pra contar nao perca tempo bons causo é bom de ser lidos (sessão bate papo)
mais uma vez bem vindo... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 2:57 pm

Boa, Aza, gostei da explicação sobre as madeiras.
Tenho um assoalho antigo que pretendo substituir por cerâmica, angico preto e cabreúva.
Guardarei as tábuas quando tirar.
O ipê é mais fácil de conseguir.
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: João Purdencio masca fumo   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 3:54 pm

BrunoFernandes escreveu:
bem vindo aza1968 fique avontade aqui estara entre amigos
assim que tiver feito o teste com as madeiras poste aqui os resultados ok
sobre o causo que tem pra contar nao perca tempo bons causo é bom de ser lidos (sessão bate papo)
mais uma vez bem vindo... cheers
Ja ta la sessão bate papo João Purdencio masca fumo
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: arealva   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:10 pm

Eh, Aza.
Vc. mora em Arealva, hoje estou vizinho daí.
Terra boa, comprei meu carro lá; tenho bons amigos também nessa cidadona.
Rapaz, mês que vem podemos até combinar de dar uns tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
dbc785

dbc785


Mensagens : 1475
Data de inscrição : 08/08/2012
Idade : 33
Localização : Pederneiras - SP

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 10:51 pm

Moro em Pederneiras e tenho um tio que tambem é tecnico em contabilidade e pegou um serviço de assessoria em um mercado dai, e ele vai toda semana, quem, sabe a gente marca um dia e damos uns tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Italoc7




Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/02/2013
Localização : Tupã

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: MA oeee !!    Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 1:56 am

olá pessoal,

Meu nome é Italo Corsetti, apesar de eu ser novo no forum eu ja vejo esse forum des do ano passado,estou acompanhando aqui junto com o meu amigo Fabio_castilho. mas agora criei um perfil meu para ver com mais facilidade o conteudo.

Sou um estudadnte de Adm na UNESP em Tupã-SP, sempre gostei de trabalhar com madeira apesar de só fazer trabalhos TOTALMENTE RUSTICOS. Agora estou nessa empreitada de fazer o meu proprio arco junto com o meu amigo fábio, pois sempre fui fãn dessa modalidade de esporte e caça, não que eu vá sair na floresta atraz de algum bixo, mas sempre admirei a destreza e habilidade dos caçadores que utilisavam arco, e gostaria de aprender para praticar como um hobbie.
Neutral
como podem ver eu não sei me expressar bem atravéz de palavras então ja adianto, caso alguem se sinta ofendido com alo que eu fale, é 90% de chance de eu ter escrevido de forma passivel da imterpretações erradas, e no fundo não era isso o que eu queria dizer


apesar do fabio estar praticamente a 4 messes estudando quais ferramentas e qual material adequado para se fazer um arco, jaja eu e o fabio ja iremos postar as fotos e vides do nosso primeiro arco mostrando principalmente os erros de iniciantes xD

espero assim ajudar a todos com nossas experiencias.

um abraço e até mais !
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: cidadona rrrrrrrrrrrrrrrrrrs   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:09 am

TRC escreveu:
Eh, Aza.
Vc. mora em Arealva, hoje estou vizinho daí.
Terra boa, comprei meu carro lá; tenho bons amigos também nessa cidadona.
Rapaz, mês que vem podemos até combinar de dar uns tiros.
Brigado pelo cidadona rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: portas abertas aos amigos   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 7:16 am

dbc785 escreveu:
Moro em Pederneiras e tenho um tio que tambem é tecnico em contabilidade e pegou um serviço de assessoria em um mercado dai, e ele vai toda semana, quem, sabe a gente marca um dia e damos uns tiros.
Estou de portas abertas aos amigos, mas como falei a arquearia é um esporte que estou retomando e no molmento não disponho de material correto para praticar (um bom longbow)so to com um arco igual do rambo!kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 10:42 am

Seja benvindo seu Corsetti.
Você escreveu e se explicou muito bem.
Poste fotos da confecção dos arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
joaoaureliodantas




Mensagens : 9
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 33
Localização : Lauro de Freitas - Bahia

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeSáb Fev 09, 2013 3:09 pm

Olá pessoal!

Entrei para o grupo a pouco tempo e por isto venho aqui me apresentar.
Meu nome é João Aurélio, tenho 22 anos, moro em Lauro de Freitas - Bahia e vou começar a praticar este esporte em breve (meu equipamento já foi comprado, só estou esperando chegar). Minha intenção aqui é fazer boas amizades, trocar ideias e aprender bastante com vocês, além de treinar bastante é claro!

Como sou iniciante e não tenho experiência no assunto é bem provável que eu venha perguntar muitas coisas aqui para vocês, mas também me disponho alegremente em ajudar com qualquer coisa que eu puder. Tenho lido uma quantidade razoável de material sobre arquearia e acredito que eu já saiba ao menos o básico para começar.

Meus treinos diários serão em casa mesmo, disponho de um espaço pequeno mas acredito que seja o suficiente para quem está começando. Não conheço nenhum lugar por aqui (Salvador) que ensine a atirar, então vou ter que ser autodidata na maior parte do tempo, porém já consegui entrar em contato com um pessoal muito gente boa por aqui e parece que vou conseguir uma ajuda inicial com eles.

Bem, para finalizar agradeço a oportunidade de estar aqui compartilhando isto com vocês e espero que possamos ser companheiros de tiro em breve!

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
TRC




Mensagens : 6539
Data de inscrição : 07/01/2012
Idade : 78
Localização : ItagçGo

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: oi   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 12:07 am

"Pregunte" à vontade, seu JoáoAurélio.
Aqui tem excelentes professores.
Seja benvindo!
Ir para o topo Ir para baixo
aza1968

aza1968


Mensagens : 168
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 55
Localização : Arelva,sp

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: alguns serviços em marchetaria (desenhos com laminas de madeira )   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 5:07 pm

aza1968 escreveu:
Bom dia (chuvoso mas é época tem que chover mesmo) sou David novo por estas paradas, marceneiro 44 anos curioso até a tampa sempre buscando novos conhecimentos tudo relacionado a madeira me fascina!
Quando criança ja brincava com arco, tenho até um causo engraçado para contar mas fica para a próxima, bem pretendo participar com cvs para adquirir conhecimento do mundo da arquearia e é claro dividir com todos o pouco que conheço principalmente sobre madeiras!
Estou para fazer um teste com angico preto e ipé, assim que tiver tempo.
O angico funciona como o ferro (arca mas ñ quebra porem não volta ao estado original totalmente) e o ipé como o aço(arca e volta ao estado original porem pode quebrar) a união das duas acredito que dará um bom resultado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação - Página 36 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ir para o topo 
Página 36 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 35, 36, 37 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
» Qual a melhor opção para realizar minhas compras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: