ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Olimpico Recurvo

Ir para baixo 
+12
Fly
alexandre tavares
danilomelgaco
eschimidt
ovidiopena
jorge_wiendl
SanchoVJR
CALIL
Lincoln
Mamute-sc
DJALMA
brunolopes
16 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeDom Set 04, 2011 1:57 pm

essa case do Bruno realmente é de babar, onde vc a comprou Bruno?
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 1:57 pm

Po galera, valeu mesmo heim!!

Demorou quase 1 ano para eu montar esse arco, e ainda tem coisas q vou trocar como as limbs ( quero a Inno Power), o estabilizador (Fuse Carbon Blade) e flechas (Easton X10), ai sim vai ficar mais bonito ainda Smile

Mas eu tenho a vantagem de conseguir comprar as coisas aqui mesmo neh, nao fico refem dos impostos ou do correio Brasileiro

Mamute, todo equipamento eu comprei lah mesmo onde eu treino, pois sempre peco ajuda para escolher as coisas, afinal estou comecando, treino a menos de 1 ano...agora os adesivos eu mesmo q fiz o design e mandei imprimir....mas tenho impressao q eles vao descolar logo logo...vamos ver

abracos a todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Fly
Hunter
Hunter
Fly


Mensagens : 2340
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 52
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 3:32 pm

Bruno,
peça pra imprimir seus adesivos em vinil "cast" de preferência da 3M.

Pronto, não vai descolar nem se vc colar numa jaqueta.

abcs

Fly
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 05, 2011 6:34 pm

Fly,
valeu pela dica!
Assim q esse cair eu vou mandar fazer nesse vinil "cast"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:12 pm

É bruno...

acho que vou mudar de paixao.... da sua esposa, para voce... opss....
do ARCO da sua esposa para o seu arco... hehhee.....

realmente um equipamento fantastico...


gostei muito disso aqui
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Convidado
Convidado




Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 7:35 pm

Esse arco ficou incrível!! Parabéns!
Gostei dos ângulos das fotos.


Última edição por Gabriel Hideki em Ter Jul 31, 2012 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 31, 2012 8:47 pm

Rubens, essa "case" eh minha favorita, gostei mt de como ela ficou, mas infelizmente acho q o adesivo nao vai aguentar por muito mais tempo, vou ter q fazer outro igual, e vou seguir a dica do Fly e usar o "cast" vinyl da 3M
E eu tbm sou mt mais fan do meu arco do que o da minha esposa ehehehheheheheheh

Gabriel, valeu! Fotografia eh um outro hobby meu, mas ainda tenho mt o que melhorar, tanto na fotografia quanto no tiro com arco eehehehehheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Olivmark




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 50
Localização : Belém

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 6:00 pm

brunolopes escreveu:
Rubens, essa "case" eh minha favorita, gostei mt de como ela ficou, mas infelizmente acho q o adesivo nao vai aguentar por muito mais tempo, vou ter q fazer outro igual, e vou seguir a dica do Fly e usar o "cast" vinyl da 3M
E eu tbm sou mt mais fan do meu arco do que o da minha esposa ehehehheheheheheh

Gabriel, valeu! Fotografia eh um outro hobby meu, mas ainda tenho mt o que melhorar, tanto na fotografia quanto no tiro com arco eehehehehheheh

Fala Bruno,

Parabéns pelo conjunto da obra, realmente é de babar, tenho um hoyt Avalon Plus de 1998, estou começando com ele, sei que não é o mais indicado para iniciantes, mas sou um pouco ansioso e afobado, e como achei ele por um preço bom, resolvi comprar. Me diz uma coisa, qual o tipo de corda que você usa?

Achei muito bonita e como a minha está meio desgastada já, vou precisar de uma nova.

Mais uma vez parabéns.

Abraço e vamos nos falando.
Ir para o topo Ir para baixo
Mário Sérgio

Mário Sérgio


Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 46
Localização : Ribeirão Preto

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:16 pm

Esse arco é tão lindo que dá até réiva!!
Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitimeTer Set 04, 2012 7:58 pm

Olivmark,

Na verdade essa corda jah veio com o meu arco, onde eu comprei o pessoal faz a corda qd vc encomenda o arco (a corda do arco da minha esposa eh roxa) e eu nao sei ao certo qual a marca q eles usam, mas eu acho q eh a BCY Bowstring
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
Conteúdo patrocinado





Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Olimpico Recurvo   Meu Olimpico Recurvo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Olimpico Recurvo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Recurvo Olímpico
» Meu recurvo ( TARGET / Olimpico )
» [VENDO] Recurvo Olímpico 66"40#@28"
» Recurvo olimpico em conta
» [VENDIDO] Recurvo Olímpico 66"28#@28"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: