ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 HOYT ULTRATEC COMPLETO

Ir para baixo 
+2
Mamute-sc
castilho
6 participantes
AutorMensagem
castilho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 64
Localização : vitória

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:43 pm

HOYT ULTRATEC COMPLETO  View

Moro em Vitória - ES e estou vendendo material completo para a prática do tiro com arco composto.

-Estabilizador 75" Doinker
-Arco Hoyt Ultratec XT3000 - puxada 26/28,5" - #50/60
-Ponteira Doinker
-Vbar-Cartel SuperVbar
-Scope
-Esquadro
-Escala Balança Feather river bow scale
-Aljava cartel branca
-Suporte para o arco
-12 flechas ACE 1206 G series
-Mira Toxonics 3550 10"
-2 Gatilhos apache Bernardini
-Rest Quick Tune Nap 4000
-Case SE44
-Estabilizador lateral
-Empenador
-Luneta Buschmaster

Só não vai o tripé da luneta.

Material impecável. Estado de novo, tudo muito bem conservado .

Valor: R$ 3.000,00.

HOYT ULTRATEC COMPLETO  View
Ir para o topo Ir para baixo
castilho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 64
Localização : vitória

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 5:44 pm

Peço desculpas, aí vai o contato:

sostenec@gmail.com
27-99768866
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:46 pm

poste fotos por favor, ajuda muito
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 7:58 pm

Ele tentou, mas postou o link errado.

HOYT ULTRATEC COMPLETO  21e0pjl
HOYT ULTRATEC COMPLETO  2iurt3b
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 04, 2011 8:26 pm

Qual seria a distância de eixo a eixo com as lâminas XT 3000 ?
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 64
Localização : vitória

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 11:14 am

Lincoln, obrigado pela ajuda!

Ovidio, a distância entre eixos é de 40,5".
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 12:11 pm

Ok Grato,
Com as lâminas XT 2000 ele tem 37,5".
abs.
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeDom Ago 07, 2011 8:49 am

Você só vende o conjunto ou vende parte do pacote? Qual é o tamanho das flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
castilho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 64
Localização : vitória

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 3:31 pm

As flechas tem comprimento de 28,5". Sim, eu gostaria de vender todo o conjunto, ainda que tenha que negociar o preço. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
castilho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 64
Localização : vitória

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 10:49 pm

mais fotos: http://www.flickr.com/photos/66170800@N07/
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:59 pm

Vendido.

Esperando ansiosamente, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:37 pm

Giantorm, este pacote estava bem incrementado de acessórios.
Não sei porque 2 gatilhos e a luneta, mas enfim.
Se vc quiser me repassar o esquadro e um dos gatilhos num preço justo, me interessa.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:16 pm

Realmente foi uma barganha!!! Se botar R$1000 a mais no preço que você pagou, vende rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:12 pm

ovidiopena escreveu:
Giantorm, este pacote estava bem incrementado de acessórios.
Não sei porque 2 gatilhos e a luneta, mas enfim.
Se vc quiser me repassar o esquadro e um dos gatilhos num preço justo, me interessa.
Abraços.

Os 2 gatilhos eu tbm não sei, mas a luneta é de espotagem, para ver onde a flecha acertou em tiros longos.

Vou esperar chegar, depois vou ver se vendo ou não um dos gatilhos. O esquadro eu vendo sim, eu já tenho um.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:17 pm

Lincoln escreveu:
Realmente foi uma barganha!!! Se botar R$1000 a mais no preço que você pagou, vende rapidinho.

Este provavelmente deve ficar como lembrança, mesmo depois de desatualizado, hehehe.

Ainda não atirei com ele, mas deve ser muito bom.

É tudo que eu queria, completo, sem precisar ficar perdendo tempo em comprar todos os itens separados. Eu iria comprar um composto só final do ano, por causa da grana, mas não pude deixar este passar. Ainda bem que deu no preço que eu podia pagar, foi "na estica", mas deu. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
castilho




Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2011
Idade : 64
Localização : vitória

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:29 pm

A LUNETA- nas competições masculinas os tiros são em 30,50,70 e 90m. Sem a luneta não é possível realizar qualquer correção no seu tiro, caso vc esteja atirando alto, baixo, de lado, etc... DOIS GATILHOS - a questão é de redundância, pifou um durante a competição, o outro já tá na mão. Hj os atletas de alta rendimento já mantem não só um segundo gatilho, mas sim um segundo arco na linha de tiro.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeSex Ago 12, 2011 1:21 am

É verdade, durante a competição pode haver este problema. Imagine em uma final e o gatilho quebra, pede para parar tudo e vai na loja comprar um? não dá né... Bem pensado.
Ir para o topo Ir para baixo
ale




Mensagens : 110
Data de inscrição : 29/03/2011

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 8:09 pm

giantorm escreveu:
É verdade, durante a competição pode haver este problema. Imagine em uma final e o gatilho quebra, pede para parar tudo e vai na loja comprar um? não dá né... Bem pensado.

Giantorm, já decidiu se vai vender um gatilho? Tenho interesse, beleza de arco, também adquiri um a pouco tempo. Vamos treinar para competir ano que vem aqui em SC? O pessoal só atira com recurvo, mas acho que teria lugar para os compostos.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitimeQua Ago 31, 2011 9:17 pm

ale escreveu:
giantorm escreveu:
É verdade, durante a competição pode haver este problema. Imagine em uma final e o gatilho quebra, pede para parar tudo e vai na loja comprar um? não dá né... Bem pensado.

Giantorm, já decidiu se vai vender um gatilho? Tenho interesse, beleza de arco, também adquiri um a pouco tempo. Vamos treinar para competir ano que vem aqui em SC? O pessoal só atira com recurvo, mas acho que teria lugar para os compostos.

Com certeza, se tiver competição aqui em SC, eu to dentro. Eu vou treinar da melhor forma possível, e se tiver competição, melhor ainda.

Vou ficar com os 2 gatilho, principalmente pq são iguais. Eu estive pesquisando, e não tem mais deste gatilho a venda. E como o Castilho falou, ele serve tbm para tiro como Back Tension, então dificilmente vou trocar de gatilho.

Mas eu vi que tem gatilhos a venda aqui no fórum, quem sabe vc negocia aqui mesmo.

Eu comprei meus 2 arcos pelos classificados aqui fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HOYT ULTRATEC COMPLETO  Empty
MensagemAssunto: Re: HOYT ULTRATEC COMPLETO    HOYT ULTRATEC COMPLETO  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
HOYT ULTRATEC COMPLETO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hoyt ultratec
» PROMOÇÃO: Hoyt Ultratec XT3000 2008 - FINALIZADO
» ARCO COMPOSTO HOYT ULTRATEC 2005 - EXCELENTE ESTADO
» Hoyt Ultratec XT3000
» Primeiro treino com o Hoyt Ultratec

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: