ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Diana airgun

Ir para baixo 
+5
ovidiopena
CALIL
gabriel moreira
chuck
leobvieira
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:18 am

Um o-ring é quase de graça. É só ter uns de reserva.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:20 am

leobvieira escreveu:

Vc chegou a comentar sobre a Evanix meu amigo DDNN - "arma mais forte do mercado hoje, 60 joules". A Condor esta dando 62 joules e a Sumatra esta dando 65joules,isso usando chumbo de 28g,e vc sabe que uma ponta de 22 é 41g,se estiver errado,pode me corrigir,mas sei que esta perto disso.

Deixo esclarescer.
E uma "DAS" mais fortes, citei Evanix pois eu conheço muito bem Cool , e tem estas armas vendido nas lojas aqui no Brasil por tanto usuarios podem obter facilmente informação em portugues sobre as potencias.
Obviamente que tem armas mais forte, mas convenhamos, de 60, para 62 ou para 65... sei la, a diferença na vida real não e aquela coisa de significante.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:24 am

Lincoln escreveu:
Um o-ring é quase de graça. É só ter uns de reserva.

O-ring e igual anel de pistal de motor a combustão, desempenha a mesma função.
è uma peça muito barata sim. porem para dependendo de armas, não e qualquer um que troca.
A de ferrolho e facil, mas as de valvulas de disparo ou de cilindro de armazenamento de ar, na sua maioria precisam de ferramentas especiais
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:41 am

DDNN escreveu:
leobvieira escreveu:

Vc chegou a comentar sobre a Evanix meu amigo DDNN - "arma mais forte do mercado hoje, 60 joules". A Condor esta dando 62 joules e a Sumatra esta dando 65joules,isso usando chumbo de 28g,e vc sabe que uma ponta de 22 é 41g,se estiver errado,pode me corrigir,mas sei que esta perto disso.

Deixo esclarescer.
E uma "DAS" mais fortes, citei Evanix pois eu conheço muito bem Cool , e tem estas armas vendido nas lojas aqui no Brasil por tanto usuarios podem obter facilmente informação em portugues sobre as potencias.
Obviamente que tem armas mais forte, mas convenhamos, de 60, para 62 ou para 65... sei la, a diferença na vida real não e aquela coisa de significante.

DDNN,com relação a potência das armas foi só um comentário,o lógico que a diferença é minima;poderia ter citado a Beaumont que tinha uma .22 de 180 ft/lbs,acho que dessa forma responderia sua interpretação.
E quando vc falou sobre trocar os anéis de vedação com frequência,se vc possui uma arma dessas eu só lamento por vc,nunca tive esse desgosto,as vezes,"desgosto" nao seria a palavra certa,seria um PRAZER abrir minha arma para conhece-la internamente.rsrsrsrs
E vou falar mais meu amigo, ja tive umas 10 que não tive esse prazer de trocar o mesmo...vc pode trocar anel de vedação de cilindro quando o mesmo for removivel.Para pra pensar nas armas que vc escuta falar a respeito desses problemas,ou vc vê esses problemas acontecerem,me fala o modelo q iremos conversar a respeito.
E só para finalizar,hoje existem sistemas de vedação tão perfeitos que eliminam os o-rings,são tão bem torneados que não ocorrem vazamentos.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:45 am

Colegas, minha intenção é tiro ao alvo de precisão, mas não vou competir em campeonatos mundiais. Adoro quebrar palitos de fósforo a 25 metros de distância dentro de casa.
A minha preocupação seria comprar uma Daystate Air Wolf MVT .22, pagar em torno de 10.000 reais e depois descobrir que só arrumei dor de cabeça.
Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:45 am

leobvieira escreveu:

DDNN,não estamos discutindo,ok? É muito bacana quando entramos numa discussão saudável como essa,pois,eu tbm estou aqui para aprender com todos vc´s.E ja percebi que vc é um entendido de armas de fogo,por isso apimenta muito mais nosso debate,pq sou um defensor das airgun.kkkkkk
Ja tive uma Daystate air ranger DDNN e Calil,que usava um projetil Eunjin 32g a mais de 1300fps,minha arma tinha cano e martelo modificado,ela gerava uma energia de no mínimo de 100joules.Ja derrubei uma capivara de 65kg com ela(sei que isso tbm não vem ao caso,mas serve como exemplo),por isso te parabenizei quando me disse que estava com uma arma dessas Calil.

Olha, da minha parte nada contra armas de pressão, muito pelo contrario.
Apenas gostaria de esclarescer muitos mitos em relação a armas de pressão. E olha que comercialmente ate posso ter muito interesse que os mitos corram solta por ali.

Pelo que me consta, Air Range ORIGINAL tem energia de boca 60ft/lbs, +- 80 joules. E olha que esses numeros costuma ser bem otimistas ou pelo menos medidos em condições ideias. E com com essa energia consegue apenas 35 disparos razoaveis. Com essa modificação, não creio que consigas mais de 20 disparos estaveis sem ter que recarregar.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:47 am

ovidiopena escreveu:
Colegas, minha intenção é tiro ao alvo de precisão, mas não vou competir em campeonatos mundiais. Adoro quebrar palitos de fósforo a 25 metros de distância dentro de casa.
A minha preocupação seria comprar uma Daystate Air Wolf MVT .22, pagar em torno de 10.000 reais e depois descobrir que só arrumei dor de cabeça.
Abs.

Se quer precisão, não se preocupe com a potencia.
Procure uma regulada, HW100, Walther...etc.
Ja atirei muito com Air Wolf, arma precisa, mas não tanto como as reguladas.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 10:56 am

leobvieira escreveu:
DDNN escreveu:
leobvieira escreveu:

Vc chegou a comentar sobre a Evanix meu amigo DDNN - "arma mais forte do mercado hoje, 60 joules". A Condor esta dando 62 joules e a Sumatra esta dando 65joules,isso usando chumbo de 28g,e vc sabe que uma ponta de 22 é 41g,se estiver errado,pode me corrigir,mas sei que esta perto disso.

Deixo esclarescer.
E uma "DAS" mais fortes, citei Evanix pois eu conheço muito bem Cool , e tem estas armas vendido nas lojas aqui no Brasil por tanto usuarios podem obter facilmente informação em portugues sobre as potencias.
Obviamente que tem armas mais forte, mas convenhamos, de 60, para 62 ou para 65... sei la, a diferença na vida real não e aquela coisa de significante.

DDNN,com relação a potência das armas foi só um comentário,o lógico que a diferença é minima;poderia ter citado a Beaumont que tinha uma .22 de 180 ft/lbs,acho que dessa forma responderia sua interpretação.
E quando vc falou sobre trocar os anéis de vedação com frequência,se vc possui uma arma dessas eu só lamento por vc,nunca tive esse desgosto,as vezes,"desgosto" nao seria a palavra certa,seria um PRAZER abrir minha arma para conhece-la internamente.rsrsrsrs
E vou falar mais meu amigo, ja tive umas 10 que não tive esse prazer de trocar o mesmo...vc pode trocar anel de vedação de cilindro quando o mesmo for removivel.Para pra pensar nas armas que vc escuta falar a respeito desses problemas,ou vc vê esses problemas acontecerem,me fala o modelo q iremos conversar a respeito.
E só para finalizar,hoje existem sistemas de vedação tão perfeitos que eliminam os o-rings,são tão bem torneados que não ocorrem vazamentos.
Abraço.

Amigo, eu digo que voce tem sorte. Very Happy

Anel de ferrolho de Airwolf não aguenta mais que 300 tiros. De valvula aguenta um pouco mais. HW aproximadamente 400-500 disparos. Evanix idem.

Não existe vedação perfeita meu amigo, ainda falando de peças moveis. Por menor que seja com 0,0001mm de folga, vai precisar de o-ring, e esse o-ring e gasto com atrito. Mesmo a rapid que tem conjunto de valvula de disparo "encapsurado" numa peça de derlin, gasta e precisa ser trocada.
Mecanica não tem milagre.....
Sem contar que de ponto de vista de fabricante, na hora de projetar uma carabina PCP, sempre precisa ter um "elo fraco" para servir como valvula de escape quando acontece alguma -_- (exeço de pressão, proporsital ou acidental), e pode ter certeza que sera nos o-ring.

Os dados que tenho são coletados entre asistencia tecnica aqui no Brasil ou informações repassadas pelos fabricantes.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:07 am

Citação :
HW aproximadamente 400-500 disparos. Evanix idem.

So escalrescendo, estes numeros são recomendação de fabrica, não quer dizer que necessariamente tem que ser trocadas.
Mas que vai precisar trocar, não tenha duvida.
Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:25 am

DDNN escreveu:
leobvieira escreveu:
DDNN escreveu:
leobvieira escreveu:

Vc chegou a comentar sobre a Evanix meu amigo DDNN - "arma mais forte do mercado hoje, 60 joules". A Condor esta dando 62 joules e a Sumatra esta dando 65joules,isso usando chumbo de 28g,e vc sabe que uma ponta de 22 é 41g,se estiver errado,pode me corrigir,mas sei que esta perto disso.

Deixo esclarescer.
E uma "DAS" mais fortes, citei Evanix pois eu conheço muito bem Cool , e tem estas armas vendido nas lojas aqui no Brasil por tanto usuarios podem obter facilmente informação em portugues sobre as potencias.
Obviamente que tem armas mais forte, mas convenhamos, de 60, para 62 ou para 65... sei la, a diferença na vida real não e aquela coisa de significante.

DDNN,com relação a potência das armas foi só um comentário,o lógico que a diferença é minima;poderia ter citado a Beaumont que tinha uma .22 de 180 ft/lbs,acho que dessa forma responderia sua interpretação.
E quando vc falou sobre trocar os anéis de vedação com frequência,se vc possui uma arma dessas eu só lamento por vc,nunca tive esse desgosto,as vezes,"desgosto" nao seria a palavra certa,seria um PRAZER abrir minha arma para conhece-la internamente.rsrsrsrs
E vou falar mais meu amigo, ja tive umas 10 que não tive esse prazer de trocar o mesmo...vc pode trocar anel de vedação de cilindro quando o mesmo for removivel.Para pra pensar nas armas que vc escuta falar a respeito desses problemas,ou vc vê esses problemas acontecerem,me fala o modelo q iremos conversar a respeito.
E só para finalizar,hoje existem sistemas de vedação tão perfeitos que eliminam os o-rings,são tão bem torneados que não ocorrem vazamentos.
Abraço.

Amigo, eu digo que voce tem sorte. Very Happy

Anel de ferrolho de Airwolf não aguenta mais que 300 tiros. De valvula aguenta um pouco mais. HW aproximadamente 400-500 disparos. Evanix idem.

Não existe vedação perfeita meu amigo, ainda falando de peças moveis. Por menor que seja com 0,0001mm de folga, vai precisar de o-ring, e esse o-ring e gasto com atrito. Mesmo a rapid que tem conjunto de valvula de disparo "encapsurado" numa peça de derlin, gasta e precisa ser trocada.
Mecanica não tem milagre.....
Sem contar que de ponto de vista de fabricante, na hora de projetar uma carabina PCP, sempre precisa ter um "elo fraco" para servir como valvula de escape quando acontece alguma -_- (exeço de pressão, proporsital ou acidental), e pode ter certeza que sera nos o-ring.

Os dados que tenho são coletados entre asistencia tecnica aqui no Brasil ou informações repassadas pelos fabricantes.

Meu amigo,só pra finalizar,eu tenho mais 100 amigos no esporte,conheço 2 entre os melhores armeiros do Brasil e NUNCA ouvi falar que sua arma precisou trocar o anel do ferrolho com 400 disparos ou 500...eu nao sou um felizardo,somos vários os felizardos!!!!
Ja tive uma HW 100,e ja dei mais de 5000 tiros com ela e nunca tive problema relacionado a anel de vedação.JA tive 3 s410,tbm nunca tive problema,tenho minha rapid ja dei mais de 1000 tiros com ela e nunca tive problemas.Não é só eu que posso afirmar isso pra vc nao,são várias pessoas no ramo;várias...e várias.
É logico que a mecânica é falha,ja tive um amigo, o Flavio,que comprou uma MCT e ja teve problemas com ela com menos de 100 disparos,isso pode acontecer.
Ovideo,se quer uma arma precisa para acertar palitos;acertar alvos com precisão,vc pode optar pela HW 100 como o DDNN falou,vc pode tbm optar tbm pela S410 que é uma excelente arma tbm, e não é regulada,ela tem regulagem de potência.Uma outra arma q vc pode optar é a BSA R10,muito boa tbm.Se vc quiser algo mais barato,vc tem a Marauder como opção.
Tem algumas opções em springs,Ovideo,que vc elimina o cilindro ou a bomba, e te proporciona muita precisão- HW97, Air arms pro sport,diana 52 e etc.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:33 am

leobvieira escreveu:


Meu amigo,só pra finalizar,eu tenho mais 100 amigos no esporte,conheço 2 entre os melhores armeiros do Brasil e NUNCA ouvi falar que sua arma precisou trocar o anel do ferrolho com 400 disparos ou 500...eu nao sou um felizardo,somos vários os felizardos!!!!
Ja tive uma HW 100,e ja dei mais de 5000 tiros com ela e nunca tive problema relacionado a anel de vedação.JA tive 3 s410,tbm nunca tive problema,tenho minha rapid ja dei mais de 1000 tiros com ela e nunca tive problemas.Não é só eu que posso afirmar isso pra vc nao,são várias pessoas no ramo;várias...e várias.

Amigo, EU sou do ramo Razz
Armeiro, pode ser Paulo Martins? Alterama? Steel Custom? pode citar o nome do armeiro que eu realmente gostaria de ter elas na minha lista de autorizadas.
Informação de fabricante para seu importador oficial e confiavel suficiente?
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:50 am

Olha, para mim seria MUITO INTERE$$ANTE afirmar categoriamente que PCP e superior a armas de fogo e que nunca da manutenção.
Mas a realidade de outra; PCP evoluiu muito e continua evoluindo, mas compradando com armas de fogo, ainda falta madurecer muito. Pode ate chegar perto, mas afirmar que e igual ou seperior, ainda falta para acontecer.
Igual afirmar que caçar com arco ou balestra pode ser tão eficiente quando a caça com armas de fogo. Seja arcos, balestras, fuzis, pistolas, PCPs... são todas ferramentas. Cada uma com sua função e limitação.


Ir para o topo Ir para baixo
leobvieira

leobvieira


Mensagens : 1247
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 47
Localização : Juiz de Fora

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 12:49 pm

DDNN escreveu:
leobvieira escreveu:


Meu amigo,só pra finalizar,eu tenho mais 100 amigos no esporte,conheço 2 entre os melhores armeiros do Brasil e NUNCA ouvi falar que sua arma precisou trocar o anel do ferrolho com 400 disparos ou 500...eu nao sou um felizardo,somos vários os felizardos!!!!
Ja tive uma HW 100,e ja dei mais de 5000 tiros com ela e nunca tive problema relacionado a anel de vedação.JA tive 3 s410,tbm nunca tive problema,tenho minha rapid ja dei mais de 1000 tiros com ela e nunca tive problemas.Não é só eu que posso afirmar isso pra vc nao,são várias pessoas no ramo;várias...e várias.

Amigo, EU sou do ramo Razz
Armeiro, pode ser Paulo Martins? Alterama? Steel Custom? pode citar o nome do armeiro que eu realmente gostaria de ter elas na minha lista de autorizadas.
Informação de fabricante para seu importador oficial e confiavel suficiente?

DDNN,o nome do armeiro que vou dizer é o Eusni Emerick(Nico),se vc perguntar ao Paulo ele vai saber de quem estou me referindo.
Voltandor no comparativo Armas de fogo x PCP,vou discordar mais uma vez qdo diz que"... falta muito para madurecer",acho que elas ja cairam do pé a muito tempo.Se for comparar o calibre .22 e até mesmo o 17,faz muito bonito perto das armas de bala.Eu sei que é dificil de acreditar no que estou afirmando,mas ja fiz o teste e comprovei!!! E estou disposto a fazer o teste com qualquer pessoa que queria comprovar o que estou dizendo;qualquer um.Tenho plena e total segurança no que estou dizendo,e vou mais longe,ainda levo um grande atirador e amigo para entrar nessa brincadeira!!!!rsrsrs.Mas as armas tem q estar no mesmo "patamar".
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
DDNN




Mensagens : 69
Data de inscrição : 12/05/2011

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 1:12 pm

leobvieira escreveu:
DDNN escreveu:
leobvieira escreveu:


Meu amigo,só pra finalizar,eu tenho mais 100 amigos no esporte,conheço 2 entre os melhores armeiros do Brasil e NUNCA ouvi falar que sua arma precisou trocar o anel do ferrolho com 400 disparos ou 500...eu nao sou um felizardo,somos vários os felizardos!!!!
Ja tive uma HW 100,e ja dei mais de 5000 tiros com ela e nunca tive problema relacionado a anel de vedação.JA tive 3 s410,tbm nunca tive problema,tenho minha rapid ja dei mais de 1000 tiros com ela e nunca tive problemas.Não é só eu que posso afirmar isso pra vc nao,são várias pessoas no ramo;várias...e várias.

Amigo, EU sou do ramo Razz
Armeiro, pode ser Paulo Martins? Alterama? Steel Custom? pode citar o nome do armeiro que eu realmente gostaria de ter elas na minha lista de autorizadas.
Informação de fabricante para seu importador oficial e confiavel suficiente?

DDNN,o nome do armeiro que vou dizer é o Eusni Emerick(Nico),se vc perguntar ao Paulo ele vai saber de quem estou me referindo.
Voltandor no comparativo Armas de fogo x PCP,vou discordar mais uma vez qdo diz que"... falta muito para madurecer",acho que elas ja cairam do pé a muito tempo.Se for comparar o calibre .22 e até mesmo o 17,faz muito bonito perto das armas de bala.Eu sei que é dificil de acreditar no que estou afirmando,mas ja fiz o teste e comprovei!!! E estou disposto a fazer o teste com qualquer pessoa que queria comprovar o que estou dizendo;qualquer um.Tenho plena e total segurança no que estou dizendo,e vou mais longe,ainda levo um grande atirador e amigo para entrar nessa brincadeira!!!!rsrsrs.Mas as armas tem q estar no mesmo "patamar".
Um abraço.

Nico eu conheço, e creio que ele me conheçe tambem.

Espero que a realidade seja isso e todos meus clientes estejam de acordo. Mas francamente, eu vendo produto, e ou preto ou branco, não posso vender esperança.....
PCP e uma alternativa excelente porem cara (financeiramente) para quem não pode ou não quer burocracia de uma arma de fogo.
MAs tem sua limitação....
Ir para o topo Ir para baixo
Dracull

Dracull


Mensagens : 66
Data de inscrição : 12/07/2011
Localização : Curitiba, PR

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:03 pm

Pessoal,


Houve sim uma época onde as armas de pressão foram superiores às armas de fogo. Nesta época as armas de ar eram fuzis de guerra, e não os "brinquedos" que temos nos dias de hoje. E faz bastante tempo... mais de dois séculos. Sim, mais de duzentos anos!


Aos que se interessarem pelo tema, há um artigo bastante extenso e também bastante interessante a respeito destes fuzis aqui: http://www.beemans.net/images/Austrian%20airguns.htm .


Enfim, se a mais de duzentos anos, com uma tecnologia extremamente precária, foi possível produzir armas de ar para a guerra, com a tecnologia atual poderia-se sim produzir armas de ar que pelo menos se igualem ao desempenho das armas de fogo. Porém isso não é interessante na prática, dada a maior comodidade do sistema de fogo. Restou para as armas de ar o nicho esportivo, setor onde tem bastante sucesso e muitos admiradores.


Ja,

D.
Ir para o topo Ir para baixo
rafadepc




Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/03/2012
Idade : 31
Localização : Paula Cândido MG

Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 7:41 am

Agora tambem tem com sistema anti recuo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diana airgun - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diana airgun   Diana airgun - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diana airgun
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
»  BSA airgun
» VÍDEO DA FX AIRGUN
» Airgun que atira flechas
» Big Bore Airgun Hunting

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Carabinas de Ar-
Ir para: