ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG

Ir para baixo 
+10
Alexandre_Ramos
Sasha Siemel
S. Filho
Junior Coelho
daniel.xuxa
Fabio_01
Sandro
CALIL
Juliano
kandahar
14 participantes
AutorMensagem
kandahar

kandahar


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeSeg Ago 02, 2010 11:44 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Juliano

Juliano


Mensagens : 216
Data de inscrição : 18/06/2010

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 2:30 am

arcoeflecha


Última edição por Juliano em Sáb Jan 29, 2011 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 12:57 pm

Maravilha heim! que inveja que tenho de voce nesse aspecto rsss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
kandahar

kandahar


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:00 pm

Juliano escreveu:
Parabéns. Achei muito legal . Outra coisa de onde é o bicho ,e você quem fez a taxidermia ou não foi feito?
Esse foi caçado em Piratini localidade da ferraria RS.....matou 5 caes em duas caçadas até que conseguimos pegar com dogo argentino e faca....a taxidermia foi feita de forma empirica retirando o máximo possível de carne,inclusive o cérebro e injetrando formol com seringa e agulha em vários pontos....aproximadamente dois litros,os olhos de bola de gude....já está assim tem uns 4 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
kandahar

kandahar


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeTer Ago 03, 2010 9:03 pm

CALIL escreveu:
Maravilha heim! que inveja que tenho de voce nesse aspecto rsss
Esse não foi com arco Calil....mas espero dentro em breve postar aqui um caçado com arco ou crossbow....enlouqueci de vez,vou comprar os dois......fazer o que??? é como amor a primeira vista kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeQua Ago 04, 2010 11:26 am

kandahar escreveu:
CALIL escreveu:
Maravilha heim! que inveja que tenho de voce nesse aspecto rsss
Esse não foi com arco Calil....mas espero dentro em breve postar aqui um caçado com arco ou crossbow....enlouqueci de vez,vou comprar os dois......fazer o que??? é como amor a primeira vista kkkkkkk

Compra mesmo rsss. Eu comecei com um Puma velox em 2006....atirei pouquissimo. Aí sempre quis um Fred Bear. Ano passado comprei um. Aì comprei outro. Aí fiz o fórum, me interessei por composto e comprei um tambem. 3 arcos só ano passado e só agora vou atirar mesmo com frequencia, assim que mudar de cidade.

Hobby é assim: insano! rss
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Convidad
Convidado




AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 10:58 am

Não teriam alguma foto do bicho inteiro?
Belo porco...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 7:10 pm

Ai Calil, arco e flecha é assim mesmo, depois que entra na veia é só mais e mais. Ainda bém que os únicos efeitos colaterais são na conta bancária e não na saúde. KKKKK
Quanto ao bichao ai, Eu tô ouvindo conversas que estava liberada a caça em Rio Brilhante, sul do MS, e bem pertinho de onde eu moro (Naviraí), mas o IMASUL liberou e uma advogada filiada ao partido verde fez denuncia ao Min. Público que os orgãos estaduais estavam se sobrepondo aos federais nessa liberação, ai cancelaram. E eu fiquei chupando o dedo, já estava afiando as minhas broadhead's pra dar um passeio por lá. O dó.
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio_01




Mensagens : 60
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 47
Localização : MS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG    AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeQua Dez 01, 2010 8:24 pm

olá Sandro, moro em Campo Grande e sou PM, tenho parentes com fazenda na região de Nova Alvorada e estão tendo alguns problemas na lavoura e olha que não é com formiga...
Aqui está funcionando da seguinte maneira, caso o produtor tenha problemas com o javonteiro e outros da família terá que chamar a ambiental que será feito um estudo e caso achem necessário a própria ambiental abate os animais (na teoria parece bonito, não?), já vou avisando não tem nada à ver com meu serviço
Ir para o topo Ir para baixo
Sandro

Sandro


Mensagens : 465
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 57
Localização : Naviraí - MS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeQui Dez 02, 2010 6:45 pm

Pocha Fábio. Esses caras da ambiental são gulosos eim. Poderiam liberar o abate pra civis que se cadastrassem né. Seria uma forma mais democrática de fazer as coisas. E o mercado de materiais de caça dava uma aquecida porque depois dessa "M" dessa lei anti armas as lojas que mexem com isso estão tendo que mudar de ramo. É pena pois onde a caça é regularizada por lei, a bicharada tem parques apropriados pra crescer e procriar e ai acabam aumentando em vês de diminuir. Fico triste a falta de visão dos nossos políticos e principalmente do corpo técnico dos orgãos de controle ambiental que são escolhidos eleitoreiramente, mas fazer o que né.
Minhas broadhead's vão continuar guardadas por mais um tempo (curto, espero).
Ir para o topo Ir para baixo
daniel.xuxa

daniel.xuxa


Mensagens : 388
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : pelotas

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: pelotas   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeSáb Fev 05, 2011 2:52 pm

amigo, tambem sou de pelotas e gosto de caçar, estou começando com arcos agora e gostaria de ter contatos com caçadores mais experientes, sempre caçei com armas d fogo, mas com arco é bem mais divertido..... se quiser deixe um contato para conversarmos e quem sabe nao vamos caçar junto.... abraçao daniel ludtke
Ir para o topo Ir para baixo
Junior Coelho

Junior Coelho


Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 30
Localização : Pelotas - RS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeQua Jul 20, 2011 12:22 am

Aqui em Piratini é a coisa mais seria oque tem de Javalis, as vezes quando eu vou para fora para caçar outros tipos de animais, sempre cruzo por 2 ou 3 deles, mas nunca atiro neles, pois a arma quando saio a caçar lebre não é muito forte e não gostaria de ferir o animal e não o matar, mas já fui em grandes caçadas de Javalis e é espetacular a emoção.

Agora quando comprar meu arco quero ver se saio a caçar eles ou outro tipo de animais, mas isso depois de muito treino.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/juniorcoelhoo
S. Filho

S. Filho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 55
Localização : GARIBALDI /RS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:08 pm

Junior Coelho escreveu:
Aqui em Piratini é a coisa mais seria oque tem de Javalis, as vezes quando eu vou para fora para caçar outros tipos de animais, sempre cruzo por 2 ou 3 deles, mas nunca atiro neles, pois a arma quando saio a caçar lebre não é muito forte e não gostaria de ferir o animal e não o matar, mas já fui em grandes caçadas de Javalis e é espetacular a emoção.

Agora quando comprar meu arco quero ver se saio a caçar eles ou outro tipo de animais, mas isso depois de muito treino.



Caro Junior , caso esteja caçando com uma arma .22 ( bala ) com luneta , acerte atras da orelha proximo ao canal auditivo , que é "batata" . depois pege a faca e sangre. um animal com ate 60 Kg vai. mas caso erre o tiro, corra para a primeira arvore.
Ir para o topo Ir para baixo
S. Filho

S. Filho


Mensagens : 7
Data de inscrição : 27/09/2011
Idade : 55
Localização : GARIBALDI /RS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeQua Set 28, 2011 10:18 pm

Do jeito que o javali está se multiplicando no estado em pouco tempo este recorde vai ser batido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sasha Siemel

Sasha Siemel


Mensagens : 242
Data de inscrição : 08/10/2012
Localização : Porto Alegre - RS

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeSáb Fev 02, 2013 10:09 pm

Parece uma flecha com "ponta de lapis" saindo da boca dele! hehehehhe Laughing

Nao bateram o recorde ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 10:59 am

Acredito que não, tive varios relatos que na verdde eles estão diminuindo em muitas partes do RS, onde tinha muitos, hj em dia tu ve um ou outro, mesmo quando não tava liberada, todos aki sabem que o pessoal mandava bala neles, tive relatos em uam comunidad edo orkut, d eum cara que matava m,uito e desvicerava deixava pros urubus comerem, muitos mesmo acredito que com essa regulamentação, cara, vai diminuir e muito, sério, erradicar? não sei, mas daki a 2 anos vai ser raro ver um no Sul, talvez em são Paulo, mas no Sul vai praticamente sumir...
Ir para o topo Ir para baixo
Alexandre_Ramos

Alexandre_Ramos


Mensagens : 963
Data de inscrição : 11/11/2012
Idade : 36
Localização : Ribeirão Preto - SP

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 1:07 pm

lobo arqueiro escreveu:
Acredito que não, tive varios relatos que na verdde eles estão diminuindo em muitas partes do RS, onde tinha muitos, hj em dia tu ve um ou outro, mesmo quando não tava liberada, todos aki sabem que o pessoal mandava bala neles, tive relatos em uam comunidad edo orkut, d eum cara que matava m,uito e desvicerava deixava pros urubus comerem, muitos mesmo acredito que com essa regulamentação, cara, vai diminuir e muito, sério, erradicar? não sei, mas daki a 2 anos vai ser raro ver um no Sul, talvez em são Paulo, mas no Sul vai praticamente sumir...

Tomara que isso aconteça, o controle do animal foi autorizado para isso mesmo!!! javali destroi a fauna brasileira e dá prejuizos para a agricultura.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:13 pm

Alexandre,
o prejuizo que ele causa pro meio ambiente acredito que seja pior do que causa pra agricultura, ninhos de perdiz, quero-quero e emas (onde ainda existe aí no Sul) estão acabando tudo!!!!

mas algo é certo: quando acabarem os javalis, muitos arqueiros sentirão saudades, áh, isso com certeza....
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:28 pm

lobo arqueiro escreveu:
...mas algo é certo: quando acabarem os javalis, muitos arqueiros sentirão saudades, áh, isso com certeza....

Eu não acho que tem como acabar. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Cristiano/RS

Cristiano/RS


Mensagens : 108
Data de inscrição : 11/06/2011

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Fev 03, 2013 6:41 pm

Esse lugar que tu ouviu relatos que diminuiu não passa de relatos mesmo... tem que conferir "in loco" a situação para ti ter uma idéia.... quanto a acabar....rsrsrsrsrss como diz meu sobrinho: SEM CHANCE!

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
ALAN VITOR ANDRADE

ALAN VITOR ANDRADE


Mensagens : 1425
Data de inscrição : 30/05/2012

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 1:47 pm

qui puta troféu hein....

show de bola...
Ir para o topo Ir para baixo
Furadan

Furadan


Mensagens : 878
Data de inscrição : 15/02/2012
Idade : 29
Localização : Brasil

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeDom Fev 10, 2013 2:10 pm

Eu olho pra cara desse porco e vejo que agora ele esta feliz. kkkk

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
carlos ferreira

carlos ferreira


Mensagens : 1701
Data de inscrição : 06/02/2013
Idade : 37
Localização : diamantina MG

AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitimeSeg Fev 18, 2013 10:25 pm

to loko pra esse porco chegar aki na cidade q eu moro, ai vou poder extrear minha crossbow, mais por enquanto vou treinando com alvos no tamanho deles mesmo pra quando tiver a chance, n errar! qual é mais ou menos a altura e o conprimento de um porco desses???
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Empty
MensagemAssunto: Re: AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG   AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
AI PESSOAL...POR ENQUANTO ESSE É RECORDE AQUI 242 KG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Field 3d, um dia teremos aqui... enquanto isso...
» Esse pessoal sabe s divertir
» e esse aqui??
» esse aqui é bom pra matar porcos no RS... 133#
» Primeiro Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: