ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Primeiro Arco Composto

Ir para baixo 
+8
JUNIORCASJ
Paulo L. Oliveira
ehasi
Bandoleiro
ottomano
megaseba
Ruy
Pow3rDoido
12 participantes
AutorMensagem
Pow3rDoido

Pow3rDoido


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2013

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 1:10 am

ola pessoal tudo bem? entao comprei esse arco eu errei ou e uma boa opção regulavel de 40 a 55 lbs.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy

Ruy


Mensagens : 2212
Data de inscrição : 27/08/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 2:09 am

Olá, seja bem-vindo.

Aproveite o fórum e leia bastante os tópicos referentes aos arcos compostos. Certamente você irá aprender muito sobre esse esporte.

Sds.
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 8:19 am

Olha...

Sei não. Acho quer por essa grana pegava um Velox (apesar dos 1000 problemas que tem) mal que mal  podia torrar o saco do Sr. Jair por qualquer problema.

Mais já comprou agora a desfrutar e principalmente a aprender a atirar.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Pow3rDoido

Pow3rDoido


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2013

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: ja comprei   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:23 am

agora que ja comprei e aprender a atirar e a desfrutar o esporte gostaria de comprar uma mira e rest de qualidade pra equipar o arco poderia me enviar uma sugestao de modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
ottomano

ottomano


Mensagens : 1484
Data de inscrição : 25/03/2012
Idade : 51
Localização : Campinas/SP

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:40 am

Tenho duas miras à venda, ambas muito pouco usadas e em ótimo estado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
megaseba

megaseba


Mensagens : 2263
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 53
Localização : Rio de Janeiro

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:44 am

Prezado,


No caso tem duas posiblidades. Uma e realmente investir numa mira e um rest bom. Outra seria comprar mira e rest mais basicos. Aclarando que o investimento em um bom rest e mira, faria sentido se futuramente voce pensa trocar de arco. Pois ai não teria que comprar esses componentes novamente.

Antes de comprar verifique se o arco tem a furação padrão para estes acessorios. Se quiser tira uma foto do arco (punho) de cada lado que ai vai dar para ver se consegue ou não instalar os acessorios. Tira a foto e posta aqui. Ou talvez alguem que tenha um arco igual possa te dar alguma luz sobre o tema.


Abs,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.spinarchery.com.br
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 10:53 am

Bem-vindo ao esporte e ao fórum!

Então, agora vc já comprou, tem mais é que desfrutar do seu arco agora, tipo ele possui um sistema de cabos de aço, com uma parte de corda dacron apenas. Seria interessante mais pra frente vc analisar a troca desses cabos de aço para tudo de Dacron, não sei se tem como teria que estar analisando com calma, mas acho que isso seria uma melhora no seu arco fazendo ele usável por muito mais tempo. O acabamento do arco é melhor do que o da Velox, e com uns equipamentos com certeza vai ficar um arco bacana para vc praticar. Ele é ajustável o tamanho da puxada e o peso da puxada, seria bacana vc começar a praticar primeiro com uns 40# a 45#, e tambem verificar sua puxada para ajustar, me parece que esse arco regula a puxada em 27", 28" e 29", na ventureshop não fala o tamanho ATA dele, mas parece ser uns 40" a 42" isso é bom, vai fazer a puxada ser mais macia. Quanto a equipamentos uma boa opção é o Kit que o gpalatnic esta vendendo já vem com tudo o que vc vai precisar (https://arcobrasil.forumeiros.com/t9108-kit-com-mira-rest-estabilizador-sling-e-peep-r200) com isso vc vai ficar com um arco bem completo. Converse com ele quanto a valor pode ser que faça um desconto pra vc. Um outro detalhe importante são as flechas dê uma pesquisada antes de comprar. Espero ter ajudado! Bons Tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
Pow3rDoido

Pow3rDoido


Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/06/2013

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: obrigado   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSex Jun 14, 2013 12:35 pm

obrigado pela atenção e dicas. entao estou querendo investir em equipamentos agora pois pretendo comprar outros arcos pois estou gostando bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
ehasi

ehasi


Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/06/2013
Idade : 43

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Olha esse arco aqui   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 5:48 pm

New Mathews Genesis Pro Black Youth Bow RH Archery
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ele custa 169 dolares e o vendedor manda ele para o brasil por 50 dolares
Bom você pode importar até 50 dólares sem pagar imposto.
a conta seria   169+50 do envio= 219 dolares + 60% de imposto 350 dolares


esse arco ai ficaria 717,50 reais 


Ai tem um lance que você pode importar 50 dolares sem taxa de importação. 


esse arco ficaria 618 reias.


Bom isso seria só um exemplo de um arco que eu achei.. entende.. tem outros arcos la.. pse... muito bons..



se alguém souber fazer essa conta mais detalhada.. ajuda ai.. mais acho que é isso.. ai.. putz mil vezes importar que comprar no brasil, olha 






eu estou comprando esse arco aqui..com ajuda de um amigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


New 2013 Bear Archery Encounter RTH 70 RH Bow APG Pkg Release & 1/2 Dz Arrows


O Arco vem completo por 399,99 dolares
olha a conta que eu fiz
399,00 produto 50 envio
60% imposto sobre produto
------------------------------------
449 dolares ele sai com envio mais 60% da importação= 718,00 dolares
o arco fica em real por 1471,00 reais 
ai temos o direito de importar 50 dólares que seria hoje 102,50 reais
1471,00 - 102,50=  1365,00
o arco sairia completo com todos os acessórios 1365,00 reais
Esse mesmo arco e vendido no brasil por 2600 reais..



Mesmo que esse arco chegue aqui no brasil por 1500 reais vale a pena comprar la...e importar.. 
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 7:26 pm

Bom eu não conheço esse arco, parece ser nacional ou estou enganado?
Ir para o topo Ir para baixo
JUNIORCASJ

JUNIORCASJ


Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2012
Idade : 43
Localização : Recife/PE

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 8:07 pm

o imposto e calculado no valor já convertido em real com o dalor na cotação atual.
e não os 60% em cima do valor em dolar.
outra coisa que esta errado,o limite de 50USD E DO VALOR TOTAL JA COM ENVIO,passado desse valor não tem essa de no final das contas abater 50USD,PAGA TUDO.
resumindo estourou o limite perde o direito.
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 8:35 pm

algumas considerações:

1: o mathews genesys é infantil, pois vai de 15 a 25 libras, mas eu entendi que é apenas um exemplo.

2: o imposto fica mais "interessante" se vc pedir, no caso desse encounter, que o vendedor declare 50% do valor, que esse cara aí da archconnection faz isso sem problemas. aí economiza um pouquinho! basta vc mandar uma mensagem pra ele pedindo isso, ok?
abraço
andre sampaio
Ir para o topo Ir para baixo
dudahkd

dudahkd


Mensagens : 245
Data de inscrição : 18/02/2013
Idade : 49
Localização : CURITIBA / PORTO ALEGRE

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 8:51 pm

Cara fala com o Mancusi aqui do forum ele comprou este Bear com este vendedor, conversa com ele e ve qual é.

Att.

Eduardo Zago
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.outsetbrindes.com.br
sordi




Mensagens : 122
Data de inscrição : 30/03/2013

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 8:51 pm

tenho um arco parecido porem é camuflado, posso dizer que é um bom arco para começar a aprender, porem é limitado se comparado com os dos mestres do forum.
eu recomendo antes de tudo vc comprar um rest pois o que vem junto é horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
sampaioas

sampaioas


Mensagens : 618
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 41
Localização : teresina/pi

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jun 16, 2013 9:10 pm

um dos caras que eu indiquei foi o mancusi! ele deve ter pedido do jeito que eu  mencionei. inclusive fez review do arcoe tudo mais, parece que também está muito satisfeito com a máquina!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo L. Oliveira

Paulo L. Oliveira


Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/02/2013
Idade : 33
Localização : Bom Jardim - MA

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeSeg Jun 17, 2013 1:11 pm

Se foce vc pedia um com o Sandro Pezente ele é mais recomendado
Ir para o topo Ir para baixo
lyonfreedom

lyonfreedom


Mensagens : 802
Data de inscrição : 08/01/2013
Idade : 36
Localização : Teresina

Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:30 am

Acredito que em questões de compra, devemos levar em conta o quanto vamos gastar. Por exemplo:

Aqui na frente de casa tem um super mercado que uma lampada fluorecente custa 5 reais, já a uns 200 metros de casa tem outro que vende a mesma lampada e até mais potente por 4 reais.

Este arco "Bear Encounter" está saindo uma barbada. E pedindo que o vendedor declare que o arco foi mais barato fica melhor ainda. Eu particularmente estou só esperando uma grana awe, eu ou ficarei com o Encounter ou com o Martin Prowler do vendedor (archconnection).

Então neste caso eu analisei gastos desnecessários.

Quanto ao arco que o cara comprou:

Mano é o seguinte, como o dinheiro é teu você pode comprar o que quer não é verdade? Mas o que eu vou dizer é simples. Você errou em comprar uma arco desse. Por que? Por que com o dinheiro gasto nele você poderia comprar um melhor, que daria para te servir por um bom tempo. Mas é errando que o cara aprende mesmo. Dá próxima vez pesquisa bacaninha aqui. Temos muitos tópicos falando de diversos arcos e a grande maioria é barato.

Mas relaxa mano, pelo menos tu vai poder descer o pau neste arco pra aprender a atirar. Depois é só comprar um bom arco e ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeiro Arco Composto Empty
MensagemAssunto: Re: Primeiro Arco Composto   Primeiro Arco Composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeiro Arco Composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro arco composto
» Primeiro arco composto
» **meu primeiro arco composto**
» Meu Primeiro Arco Composto
» Primeiro Arco Composto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: