ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Meu Hoyt Kobalt zeradinho

Ir para baixo 
+10
Lincoln
matos
mario junior
Wagner
jorge_wiendl
Temujin
eschimidt
Mamute-sc
SanchoVJR
Gabs
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:26 pm

Ta zeradinho, sem acessorio nenhum(sábado eu colocarei alguns)
Aí as fotos:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Especificações:
40 - 50#
Axel to Axel: 28"
Puxada: 24,5 - 27
IBO speed: 290 fps
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeSeg Ago 08, 2011 11:57 pm

Você disse que era um "Arquinho" kkkkkkk nada de arquinho isso ai. hehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 12:24 am

SanchoVJR escreveu:
Você disse que era um "Arquinho" kkkkkkk nada de arquinho isso ai. hehe

Arquinho por causa do tamanho né kkkkkkkkkkk mas de resto realmente n tem nda de arquinho xD
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 6:23 am

tem muita gente q não gosta, mas Hoyt é Hoyt né, parabéns pelo "arquinho", tenho certeza de q te dará muitas alegrias
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 7:23 am

Eita arquinho bonito, sô!!!
eu com arco de 28... nossa, não enrosca em nada
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 1:51 pm

Putzz...que lixo! Pode deixar que eu recolho para por no lixo daqui de casa...rsrsrsrs.

Parabéns!!! Lindo arco e que ATA legal...o meu tem 31,5" e já acho pequeno fico imaginando o do seu arco.

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeTer Ago 09, 2011 5:56 pm

kkkkkkkkkk valeu gente,sabado darei uns tiros com ele pra experimentar, mas creio que vou ficar feliz sim, por que todos Hoyt q experimentei gostei de atirar...
Então Vergilio, pra mim ele ser desse tamanho não da em nada por que tenho 1,68 se fosse mais alta, de arcordo com o que li ele seria meio instavel pra mim.Quando vi que ele tinha 28" ninguém acreditava, pra dizer a verdade nem eu AHSUAHSUA
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 8:40 am

Gabs escreveu:
kkkkkkkkkk valeu gente,sabado darei uns tiros com ele pra experimentar, mas creio que vou ficar feliz sim, por que todos Hoyt q experimentei gostei de atirar...
Então Vergilio, pra mim ele ser desse tamanho não da em nada por que tenho 1,68 se fosse mais alta, de arcordo com o que li ele seria meio instavel pra mim.Quando vi que ele tinha 28" ninguém acreditava, pra dizer a verdade nem eu AHSUAHSUA


Então atira com um recurvo SEM SILENCIADOR de corda, proce ver o baruio!!!

Lindo arco, apesar de ser composto, não tem as anteninhas para melhorar a recepção do GPS.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 9:01 am

Parabéns Gabs, belo "arquinho"!! Bons tiros!
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 2:49 pm

Gabs belo arco , linda camo dele,,,, eu tambem tive um arco de 28 um pse madnes xs, gostava muito dele so troquei pq queria algo mais potente. abç
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 3:01 pm

mario junior escreveu:
Gabs belo arco , linda camo dele,,,, eu tambem tive um arco de 28 um pse madnes xs, gostava muito dele so troquei pq queria algo mais potente. abç
Nem lembrava que o Madness XS era tão pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:08 pm

jwiendl escreveu:

Então atira com um recurvo SEM SILENCIADOR de corda, proce ver o baruio!!!

Lindo arco, apesar de ser composto, não tem as anteninhas para melhorar a recepção do GPS.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

ouvi dizer q essas "anteninhas" aí é pro pessoar não por mal olhado em arqueiro(a) bom, essas coisa de inveja, num sabe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:12 pm

Ué mas Jorge eu ja atirei bastante de recurvo sem silenciador kkkkkkkkkkkkk
esses quatro meses praticamente só atirei de recurvo, os hoyts recurvos até com abafador de som fazem um mega barulho!
Eu gosto muito de atirar com recurvo também, mas decidi ter composto como primeiro arco...Mas recurvo e tradicional acho uma delicia de atirar também.

Mario, daqui alguns anos também pretendo trocar esse, mas isso daqui uns bons anos xD
Ir para o topo Ir para baixo
matos

matos


Mensagens : 287
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 49
Localização : sorocaba

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:34 pm

mais uma para a turma do composto

so falta ir visitar a "estrela da morte"


hahahahahaah
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:43 pm

matos escreveu:
mais uma para a turma do composto

so falta ir visitar a "estrela da morte"


hahahahahaah

Caraca como eu queria ter entendido essa piada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:45 pm

SanchoVJR escreveu:
matos escreveu:
mais uma para a turma do composto

so falta ir visitar a "estrela da morte"


hahahahahaah

Caraca como eu queria ter entendido essa piada.

Esses jovens de hoje nem ouviram falar no lado negro da Força... tsc tsc tsc
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 6:49 pm

SanchoVJR escreveu:
matos escreveu:
mais uma para a turma do composto
so falta ir visitar a "estrela da morte"
hahahahahaah

Caraca como eu queria ter entendido essa piada.


kkkkkkkkkkkkkkkkk
também não entendi.... rsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQua Ago 10, 2011 7:19 pm

Lincoln escreveu:
SanchoVJR escreveu:
matos escreveu:
mais uma para a turma do composto

so falta ir visitar a "estrela da morte"


hahahahahaah

Caraca como eu queria ter entendido essa piada.

Esses jovens de hoje nem ouviram falar no lado negro da Força... tsc tsc tsc

Ow honney eu entendi a referência à star wars, o problema é que não entendi onde se encaixa ali na frase que ele criou e o contexto do tópico. Antes de tudo sou nerd lembre disso xP
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 9:15 am

Gabs escreveu:
Ué mas Jorge eu ja atirei bastante de recurvo sem silenciador kkkkkkkkkkkkk
esses quatro meses praticamente só atirei de recurvo, os hoyts recurvos até com abafador de som fazem um mega barulho!
Eu gosto muito de atirar com recurvo também, mas decidi ter composto como primeiro arco...Mas recurvo e tradicional acho uma delicia de atirar também.

Mario, daqui alguns anos também pretendo trocar esse, mas isso daqui uns bons anos xD


Gabs, é uma piada antiga aqui do forum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], eu que odeio o barulho dos Hoyts!

Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 4:37 pm

kkkkkkkkkkk ah sim, Hoyt realmente faz barulho demais, e acredito que Win & Win deva fazer também, por que tem alguns Sebastien Flutes onde trieno e também fazem o maior barulho.Mas acho que o segundo arco mais barulhento do clube é um composto da Parker, também faz barulho pra caramba, e ainda era pra ser arco de caça... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:06 pm

Barulho demais normalmente indica problema de regulagem no arco e/ou (mais provável) no arqueiro.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 5:21 pm

EVC escreveu:
Barulho demais normalmente indica problema de regulagem no arco e/ou (mais provável) no arqueiro.

Não no caso dos Hoyt's..... é algum tipo de patente deles para atrapalhar os outros arqueiros! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 6:11 pm

EVC escreveu:
Barulho demais normalmente indica problema de regulagem no arco e/ou (mais provável) no arqueiro.

Até que enfim alguém de autoridade pra dizer isso aqui!!! Fiquei com medo de falar e levar porrada Laughing Como eu consegui deixar meu arco bem regulado, não preciso de silenciadores de corda. Flechas leves demais também deixam o arco muito barulhento e com hand shock. O pessoal usa flechas de carbono, com pontas de 100 grains, em recurvo tradicional e bota a culpa no arco. A maioria dos fabricantes de arcos tradicionais recomenda usar flechas com no mínimo 9 grains por libra de peso do arco em full draw. Byron Ferguson, no livro "Become The Arrow", diz que um arco bem regulado é silencioso, e que só utiliza silenciadores de corda, caso seja necessário, para fazer o ajuste hiper-fino do spine dinâmico. Os silenciadores deixam as flechas ligeiramente mais duras, e quanto mais no meio da corda forem instalados mais forte será o efeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 7:21 pm

exatamente, quando chegou meu Hoyt a regulagem do brace foi feito pelo som da largada, enquanto havia algum barulhinho eu desmontava e ajustava o brace, conclusão, hoje, o q atrapalha os outros arqueiros são as flechas batendo no miolinho do alvo Twisted Evil Twisted Evil (brincadeirinha, nem comecei a competir, mas o arco já está ajustado)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs

Gabs


Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 30
Localização : Sorocaba

Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitimeQui Ago 11, 2011 8:12 pm

Sei la hein, nunca vi Hoyt q não fizesse barulho xP
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu Hoyt Kobalt zeradinho Empty
MensagemAssunto: Re: Meu Hoyt Kobalt zeradinho   Meu Hoyt Kobalt zeradinho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu Hoyt Kobalt zeradinho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» compro laminas de arco hoyt kobalt 50, 60
» compro laminas de arco hoyt kobalt 50, 60
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200
» HOYT CONTENDER XT3000 60Lbs 29.5" 2011 VENDIDO
» Hoyt Alphaburner

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: