ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.

Ir para baixo 
+5
Mamute-sc
mario junior
ovidiopena
Temujin
SanchoVJR
9 participantes
AutorMensagem
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 10:34 am



Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:27 pm

sancho,

Não sei não mas parece uma montagem...04 focos de filmagem: alvo (frontal e lateral) e arqueiro (frontal e lateral)???

Deve ter sido uma brincadeira....a flecha é sub-spine, você vai achar que sou maluco mas ela vêm "rebolando" entre 14 e 15 segundos no video com o movimento que o Lincoln mencionou tunel-rolim-sei-lá-o-que....e o 2º comentário diz tudo...rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:37 pm

a maçã está podre. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 1:38 pm

Temujin escreveu:
sancho,

Não sei não mas parece uma montagem...04 focos de filmagem: alvo (frontal e lateral) e arqueiro (frontal e lateral)???

Deve ter sido uma brincadeira....a flecha é sub-spine, você vai achar que sou maluco mas ela vêm "rebolando" entre 14 e 15 segundos no video com o movimento que o Lincoln mencionou tunel-rolim-sei-lá-o-que....e o 2º comentário diz tudo...rsrsrs.

Na verdade o meu ponto não é o "ser verdade" é que tem lezado que começa a acreditar que isso e uma boa idéia depois de ver um vídeo desses entende?
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 2:53 pm

nao da mesmo para acreditar no video, tem muitos cortes e outra kkkkkkk um arco composto atirando uma flecha e nao conseguir ultrapassar por inteiro uma maçã podre ainda....hehehe vo dizer igual um comentario que se nao me engano foi o schimidt que falo kkk perdi 31 seg da minha vida venda esta #kfjslfjwi

olha esse video aqui é uns dos meus primeiro videos com o monster kkkk

o sol estava atrapalhando vizualizar a argolinha, e atirei a primeira flecha e acertei na mosca meu amigo diz no video ( ele viu no zoon ) eu nao acreditei e continuei atirando.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 3:39 pm

eu teria que passar uma fita brilhante na argola pra enxergar dessa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:32 pm

patético
Ir para o topo Ir para baixo
adrict

adrict


Mensagens : 146
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 52
Localização : Rio Claro- SP

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:37 pm

Perceberam o cigarro na boca da véia kkkkkkk acho que ela ta bebada kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 7:51 pm

Esqueci de comentar isso....a véia tá nem aí para nada....é armação!

Mas o Sancho tem razão pois se o povo ignorante que num sabe xongas de p*&&@ nenhuma acredita que o que se vê na internet é tudo verdade...bota mais lenha na fogueira!

Marojunior,

Putzgrila...isso que é tirar sarro com a cara dos outros....kkkkk. Esse rest biskuit durou quanto tempo? O meu tá todo descabelado....rsrsrs.

Abraços
Vergilio
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:19 pm

kkkk
gostei da montagem, embora simples...
Ir para o topo Ir para baixo
mario junior

mario junior


Mensagens : 961
Data de inscrição : 31/12/2010
Idade : 40
Localização : interior de SP

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:49 pm


Marojunior,

Putzgrila...isso que é tirar sarro com a cara dos outros....kkkkk. Esse rest biskuit durou quanto tempo? O meu tá todo descabelado....rsrsrs.

Abraços
Vergilio o meu rest preferio é o biskuit pois atiro com ele " ate de cabeça para baixo nas caçadas",, ele fica descabelado sim, mas por causa das maiorias das vezes pelo fato de eu ir caçar em lugares sujos ( cipos, galhos, espinhos etc..) ai danifica ele, mas mesmo um pouco descabelado o que importa é o miolo onde a flecha fica apoiada ali estando blz, o tiro sai blz kkkk. eu usei um rest biscuit por mais de 2 anos no meus primeiros arcos.
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 8:55 pm

SanchoVJR escreveu:
Temujin escreveu:
sancho,

Não sei não mas parece uma montagem...04 focos de filmagem: alvo (frontal e lateral) e arqueiro (frontal e lateral)???

Deve ter sido uma brincadeira....a flecha é sub-spine, você vai achar que sou maluco mas ela vêm "rebolando" entre 14 e 15 segundos no video com o movimento que o Lincoln mencionou tunel-rolim-sei-lá-o-que....e o 2º comentário diz tudo...rsrsrs.

Na verdade o meu ponto não é o "ser verdade" é que tem lezado que começa a acreditar que isso e uma boa idéia depois de ver um vídeo desses entende?
Daí acaba fazendo igual estes dois bobalhões da Russia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:00 pm

que também foi montagem...
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:12 pm

eschimidt escreveu:
que também foi montagem...
Será? Parece real.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 9:32 pm

depois de muito tempo descobriram ser armação, mas por um bom tempo todo mundo (inclusive eu) acreditou q o cara tinha ido para uma melhor com uma antena na testa
Ir para o topo Ir para baixo
marovasco

marovasco


Mensagens : 364
Data de inscrição : 29/11/2010
Idade : 49
Localização : Tapera/RS

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSáb Ago 20, 2011 11:01 pm

Mamute-sc escreveu:
depois de muito tempo descobriram ser armação, mas por um bom tempo todo mundo (inclusive eu) acreditou q o cara tinha ido para uma melhor com uma antena na testa
bom saber. bem que achei muita palhaçada para uma apresentação tão séria.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:59 am

a armação que da errado é melhor que a em que ele acerta, pelo menos na minha ótica, a primeira não estimula o cara a tentar em casa pq as consequências podem ser terríveis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 6:40 am

exatamente Sancho, tenho 2 filhos e ambos tem arcos, eu sempre me preocupei com a segurança do tiro e eles nem colocam flecha no arco enquanto tem alguém a frente deles, mesmo q seja na lateral, e esse vídeo da flechada na testa foi bastante repetido a eles para mostrar o q pode acontecer, sabia q não era verdadeiro Rolling Eyes , mas como aprendizado serviu como uma luva Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:35 pm

Relaxa mamute, nada que um bom psicólogo não resolva Laughing

Brincadeira, meu avô me dava tapas na cabeça se eu baixasse a espingarda com alguém na linha de tiro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:45 pm

SanchoVJR escreveu:
... meu avô me dava tapas na cabeça ...

então é verdade.... falam em SP que o nordestino tem a cabeça chata de tanto levar tapa dos parentes...
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 11:49 pm

UHushushs creio que não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
PedroFausto




Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 39
Localização : Campinas

Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:19 pm

eschimidt escreveu:
SanchoVJR escreveu:
... meu avô me dava tapas na cabeça ...

então é verdade.... falam em SP que o nordestino tem a cabeça chata de tanto levar tapa dos parentes...
Hahaha.

E no nordeste falam que paulista tem a cara amassada de tanto os pais apertarem para saberem se o filho é mesmo deles, haha.

A proposito, ridiculo...os dois videos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Empty
MensagemAssunto: Re: Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.   Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sério, Mantenham esse tipo de gente longe da arqueiria.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Canal para nosso tipo de gente
» ele não quis mostrar esse vídeo pra gente
» disponibilidade de reserva para o ENAB encerrada
» Onde encontro esse tipo de peça para alava da minha balestra
» Meu composto: BOWTECH GENERAL

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: