ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 o cara e bom ;p

Ir para baixo 
+5
CALIL
SanchoVJR
Lincoln
eschimidt
bitohc
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:09 am



Última edição por bitohc em Seg Ago 22, 2011 10:29 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:24 am

negativar porque? não é nada técnico, não foi dado nenhuma informação sobre arco, besta, acessórios
não ligo para essa -_-, mas pq?
se não gosta, fecha e abre outro tópico com o seu desejo...
esse fórum está mais parecendo uma reunião de todas as creches do BR.....

Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:30 am

e qe eu vi alguns topicos com musicas ! desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:39 am

não escrevi para vc, pode postar a vontade...

escrevi pro idiota que negativou seu post

viu o negativo no seu post?
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 10:44 am

No
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:15 am

Esse é o mesmo arco que o do Andrius. Falam muito bem dele no quesito custo X benefício no TradGang.
Ir para o topo Ir para baixo
bitohc

bitohc


Mensagens : 269
Data de inscrição : 12/06/2011
Localização : Caibi

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 11:27 am

uhum, o arco e muito lindo *-*, a 50 metros com um arco tradicional sem mira ^^ e consigui acerta o alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:18 pm

1- Quanto a negativação... essa pessoa deve ter problema em casa, não tem em quem descontar e vem aqui no fórum atacar novato.

2- Quanto ao arco: Que arco é esse?!

3- Quanto ao Lincoln : Por que tu nunca filmou um videozinho pra mostrar pra gente?

4- Quanto ao Shimidt : Concordo com você.

5- Quanto ao renenq : Continue trazendo pro fórum o que você acha interessante na internet, isso é que é legal de se estar em um fórum. Poder discutir o que você vê por ai.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 1:49 pm

SanchoVJR escreveu:
1- Quanto a negativação... essa pessoa deve ter problema em casa, não tem em quem descontar e vem aqui no fórum atacar novato.

2- Quanto ao arco: Que arco é esse?!

3- Quanto ao Lincoln : Por que tu nunca filmou um videozinho pra mostrar pra gente?

4- Quanto ao Shimidt : Concordo com você.

5- Quanto ao renenq : Continue trazendo pro fórum o que você acha interessante na internet, isso é que é legal de se estar em um fórum. Poder discutir o que você vê por ai.

6 - Quanto ao Sancho : Eu ia gravar, só que a polícia chegou. O local é público, desabitado, e não passa ninguém por lá. Mas o povo adora dar conta da vida alheia, me viram de longe e chamaram a polícia. A polícia disse que eu não podia atirar ali. Óbvio que é mentira, eles só não queriam mais ligações reclamando sobre um marginal com uma arma numa área deserta. Um aviso aos iniciantes que vivem em áreas urbanas, o equipamento mais caro é o local pra atirar. É a única coisa que me falta.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:08 pm

eschimidt escreveu:
negativar porque? não é nada técnico, não foi dado nenhuma informação sobre arco, besta, acessórios
não ligo para essa -_-, mas pq?
se não gosta, fecha e abre outro tópico com o seu desejo...
esse fórum está mais parecendo uma reunião de todas as creches do BR.....


Concordo que não tem pq negativar, mas reclamar do fórum....

Bom mesmo é o fórum dos seus amiguinhos excluidos né? Rolling Eyes Rolling Eyes

Se não gosta daqui faça o mesmo que recomendou, fecha a página e fique por lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:39 pm

Eu só vi uma flecha no alvo. Alguém viu mais (a última pegou antes na grama). Sabe informar a potência? Deve 50# ou +, ele realiza tiro tenso, quase nivelado com o alvo.
Concordo, o local pra atirar é importante. tem ciclista e veículos passando ao fundo. Se fosse aqui a PM iria aparecer com certeza. Gostaria de poder atirar nessa distância.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 4:06 pm

Verdade, SujoO. Parece que o cara está iniciando. Deve ser o primeiro arco dele. Um monte de flechas entrando no barranco. A largada dele está péssima, ele abre a mão no lugar de deixar a corda escorregar. Ele mantem o arco na vertical, em tiro sem mira o arco deve estar inclinado para ajustar o centro com a visada. Mas atirar dessa distância deve ser muito legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:27 pm

Lincoln,

Leva a mulher junto e faz um piquenique...creio que "diminua" a sensação de perigo para os olheiros de "cotovelos-grossos" que ficam assim de tanto ficarem apoiados sobre soleira da janela o dia inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 6:31 pm

O cara do vídeo parece eu logo no início....kkkk.

Só não fui ainda pra "roça" pois quero primeiro ajustar a mira a 18m....estou em 15m...brigando com o béqui tenxion e errando largada ...Ahh e "LEVANTA O COTOVELO!!!" Twisted Evil ...rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 12:27 am

Lincoln escreveu:
Verdade, SujoO. Parece que o cara está iniciando. Deve ser o primeiro arco dele. Um monte de flechas entrando no barranco. A largada dele está péssima, ele abre a mão no lugar de deixar a corda escorregar. Ele mantem o arco na vertical, em tiro sem mira o arco deve estar inclinado para ajustar o centro com a visada. Mas atirar dessa distância deve ser muito legal.

É bem legal atirar dessa distância, andei treinando pra fazer uns videozinhos e me diverti bastante, infelizmente ainda não pude atirar com o recurvo com uma distância boa dessas, minhas flechas chegaram hoje e duvido muito que sirvam pro meu recurvo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:53 am

CALIL escreveu:

Concordo que não tem pq negativar, mas reclamar do fórum....

Bom mesmo é o fórum dos seus amiguinhos excluidos né? Rolling Eyes Rolling Eyes

Se não gosta daqui faça o mesmo que recomendou, fecha a página e fique por lá.

Calil: você não acompanha o fórum diariamente, estou de férias e toda santa meia hora eu entro. Mas deve ter percebido que centenas de post falando sobre essa negativação. Isso para mim é coisa de jardim de infância!!
Brigar por uma coisa que não leva a nada.
Você viu qual foi a primeira postagem deste tópico? Eu sei que não.. foi um vídeo de música, e algum idiota negativou. Eis aí o motivo do meu 1º comentário. Depois o autor do postagem não entendeu o que postei e trocou o vídeo pedindo desculpa.
Frequento lá também, e outros 3 fórum gringos. Como já escrevi anteriormente, sair eu não saiu. Lá tem umas vantagens devido os gringos que lá frequentam... já fiz alvo 3D de Ethafoam®️, já fiz um abrigo invisível de acrílico, etc... tem várias vantagens participar de vários fórum.
E as críticas veem ao decorrer dos posts. Não digo para aceita-las, mas todos nós estão sujeitos a elas.
Ir para o topo Ir para baixo
ENIO MONTARDO

ENIO MONTARDO


Mensagens : 918
Data de inscrição : 28/07/2010
Idade : 63
Localização : PELOTAS RS

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:04 am

Será que só eu vi isso????? O cara é canhoto e atira com um arco de destro , a flecha está pelo lado direito do riser,vocês viram? ou é impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:11 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Será que só eu vi isso????? O cara é canhoto e atira com um arco de destro , a flecha está pelo lado direito do riser,vocês viram? ou é impressão minha?

Mas a flecha pelo lado direito não é pra canhoto? Eu também me confundo, é muito estranho ver um canhoto atirar. E esse cara do vídeo é bem tosco.
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 10:53 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK................não, o arco é LH mesmo, podem olhar com atenção. Dá essa impressão pois o centro do riser é escuro como a flecha. Ele até faz uma boa puxada. Os demais erros deles acredito que seja devido a potência do arco e o estilo parece ser instintivo. Por incrivel que pareça eu consigo melhor resultado quando disparo nesse estilo (deve ser devido ao uso de estilingue/bodoque na infância, eu ainda segurava a forquilha, parte de madeira, com a mão direita e o suporte da pedra com a esquerda atirando sem fazer qualquer mira. Matei centenas de passarinhos assim). Agora seguro o recurvo com a direita e corda com a esquerda. Foi difícil me adaptar. Acho que se fosse usar um estilingue não sei mais como faria.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 4:46 pm

eschimidt escreveu:
CALIL escreveu:

Concordo que não tem pq negativar, mas reclamar do fórum....

Bom mesmo é o fórum dos seus amiguinhos excluidos né? Rolling Eyes Rolling Eyes

Se não gosta daqui faça o mesmo que recomendou, fecha a página e fique por lá.

Calil: você não acompanha o fórum diariamente, estou de férias e toda santa meia hora eu entro. Mas deve ter percebido que centenas de post falando sobre essa negativação. Isso para mim é coisa de jardim de infância!!
Brigar por uma coisa que não leva a nada.
Você viu qual foi a primeira postagem deste tópico? Eu sei que não.. foi um vídeo de música, e algum idiota negativou. Eis aí o motivo do meu 1º comentário. Depois o autor do postagem não entendeu o que postei e trocou o vídeo pedindo desculpa.
Frequento lá também, e outros 3 fórum gringos. Como já escrevi anteriormente, sair eu não saiu. Lá tem umas vantagens devido os gringos que lá frequentam... já fiz alvo 3D de Ethafoam®️, já fiz um abrigo invisível de acrílico, etc... tem várias vantagens participar de vários fórum.
E as críticas veem ao decorrer dos posts. Não digo para aceita-las, mas todos nós estão sujeitos a elas.

Pessoas (moderadores) que tem opinião muito mais importante que a sua me pediram para deixar essa ferramenta ligada quando lhes pedi a opinião (coisa que não fiz e nunca farei a você).

Eu frequento o fórum diariamente sim, só não posto todo dia pois não tenho tempo pra isso pois trabalho e não é pouco (sendo assim não posso entrar de meia em meia hora).

Não aceito crítica infundada e ainda estou lhe dando a opção de ir embora caso não esteja feliz antes que eu o expulse.

Quer falar bobagem fale, mas não envolva o fórum nisso. Você ofendeu a todos que aqui frequentam dizendo que este fórum parece um jardim de infância. Portanto mais um comentário sequer e estará expulso. Ainda estou fazendo a gentileza de avisar, normalmente expulso sem sequer avisar como seus amiguinhos bem sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:18 pm

de uma olhada nos tópicos, e vê se estão todos certinhos de acordo como o tema.
sempre questionei a respeitos dos moderadores, se for só para ficar amarelo, então que fiquem.
não generalize as coisas...
se um político não presta, não quer dizer que são todos.
se postei aquilo é para ajudar, mas se minha ajuda é mal vista, faz o que achar melhor!
como afirmei pro Mamute e mesmo para vc, não quero ser expulso do fórum, sempre aprende algo....
mas continuarei feliz.
meu ponto de vista, com 49 anos, sempre vai ser o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:13 pm

Pois é, existe 2 tipos de pessoas:

As que fazem as coisas.

E as que reclamam.

Qual será, mesmo com 49 anos, que você se encaixa?
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 6:50 pm

faço as coisas certas, se derem erradas, eu reclamo

acho que sou os 2 tipos.

estou pondo um fim neste discussão inútil
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:34 pm

Gente, ta bom, vocês estão em um dia ruim, vamos deixar isso por aqui mesmo, ambos são membros ativos do fórum e sabem que não precisamos disso, vamos tentar manter a calma.

por favor?

Calil é melhor apagar esse tópico e deixar isso acalmar, qualquer coisa vocês conversam via msn, skype, ou coisa parecida, além do que ainda acho que foi uma grande sequência de mal entendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:50 pm

Concordo com o Sancho!!!!!!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o cara e bom ;p Empty
MensagemAssunto: Re: o cara e bom ;p   o cara e bom ;p Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o cara e bom ;p
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  O cara é bão!!
» manejo e controle ambiental da super população de capivaras no Estado de São Paulo
» CTA Red Stag Longbow
» Composto fabricado no Brasil
» Esse cara é bom !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-
Ir para: