ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tutorial de como comprar no ebay

Ir para baixo 
+2
Temujin
Mamute-sc
6 participantes
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeDom Set 25, 2011 9:02 pm

vejo q tem muita gente q ainda tem medo de comprar no ebay, ia tentar fazer um vídeo explicativo, mas encontrei esse no YT e achei legal dividir aqui para os q tem pregui~ça de procurar


está explicado passo a passo e portanto qualquer um pode usar e abusar

a sequência é
1-vá ao seu banco e peça ao gerente para tornar o seu cartão internacional
2-faça seu registro no paypal (ele mostra no tutorial como fazer) (o ebay tem atendente q fala português para tirar suas dúvidas)
3-faça seu registro no ebay e depois q fizer a confirmação do paypal q sua conta está liberada para transações por iniciar as compras

caso queira mais informações dá uma olhada nesse tópcio aqui q o assunto ja foi bem discutido também

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boas compras
Ir para o topo Ir para baixo
Temujin

Temujin


Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 57
Localização : Valença/ RJ

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeTer Set 27, 2011 7:00 pm

Manni,

Este tutorial ajuda bastante e o procedimento é bem explicado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 11:43 pm

tem alguma forma de cadastrar no ebay sem um cartão de credito internacional??
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:12 am

no ebay vc pode se cadastrar sem problemas, pois eles não exigem cartão para isso, o q vc não vai conseguir é fazer os pagamentos de suas compras, para isso vc tém q ter um cartão internacional, já q sua comprar está sendo feita FORA do Brasil

alguns vendedores permitem o pagamento direto no seu cartão (desde q seja internacional), só q por segurança eu recomendo usar o Paypal, vc se cadastra no Paypal e sempre q precisar pagar alguma compra não precisa ficar digitando os números de seu cartão (q seria a opção se não usar o paypal), assim vc não corre o risco de seu cartão ser clonado

mas ter cartão internacional é simples, é só pedir ao seu gerente do banco q trabalha, nunca vi eles recusarem
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:57 am

emiliohm escreveu:
tem alguma forma de cadastrar no ebay sem um cartão de credito internacional??

Posso estar enganado mas acho que não vai adiantar pois para comprar no ebay é obrigatorio usar o pay pal e para tal voce precisara´ do cartão internacional.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 7:57 am

Tem um site que transfere dinheiro pra sua conta no paypal sem precisar de cartão de crédito. Em seguida é só fazer a compra com o saldo da conta paypal. (eu nunca usei, mas dizem que funciona)

Alguém já testou cadastrar um cartão nacional no paypal. Eles sempre debitam os valores em R$ no meu cartão, será que precisa ser internacional?
Ir para o topo Ir para baixo
emiliohm

emiliohm


Mensagens : 49
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 32
Localização : Bozano - RS

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:37 pm

Mamute-sc escreveu:
no ebay vc pode se cadastrar sem problemas, pois eles não exigem cartão para isso, o q vc não vai conseguir é fazer os pagamentos de suas compras, para isso vc tém q ter um cartão internacional, já q sua comprar está sendo feita FORA do Brasil

alguns vendedores permitem o pagamento direto no seu cartão (desde q seja internacional), só q por segurança eu recomendo usar o Paypal, vc se cadastra no Paypal e sempre q precisar pagar alguma compra não precisa ficar digitando os números de seu cartão (q seria a opção se não usar o paypal), assim vc não corre o risco de seu cartão ser clonado

mas ter cartão internacional é simples, é só pedir ao seu gerente do banco q trabalha, nunca vi eles recusarem

eu tenho um paypal ja para fazer as compras, falta apenas o registro no ebay que eu nao consegui comcluir por nao ter o cartão internacional, e o meu cartão não esta dando para completar o registro, acho que vou pedir pra alguem aqui do forum comprar pra mim eu apenas pago o valor, hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:36 pm

Legal esse tópico. Me esclareceu algumas dúvidas.
Mas uma ainda permanece: como eu faço uma pergunta para o vendedor? Não consigo encontrar no site o lugar pra fazer a pergunta ao vendedor. Como não falo inglês, fica tudo mais difícil, mas uso o google tradutor e me viro, só não consigo fazer perguntas. Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 6:47 pm

entre na página do produto q vc pretende comprar e procure por Ask a question

tem uma "lingueta" escrito shipping and payments q já informa se envia ao Brasil, alguns vendedores já deixam claro quando não enviam, escrevendo excluindo tais e tais locais (lembre-se q estamos na América do Sul), caso não tenha nada anotado com sendo região de exclusão aí vc escreve ao vendedor a seguinte frase:

"Hello dear seller. I would like to know if you can ship this item to Brazil and how much would it costs. My postal code is XXXXX-XXX. Thank you"

No lugar de XXXXX-XXX voce coloca seu CEP

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tutorial de como comprar no ebay Empty
MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Tutorial de como comprar no ebay Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tutorial de como comprar no ebay
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» como comprar no ebay
» Comprar no Ebay
» Comprar no Ebay
» Comprar pelo eBay
» Vale a Pena Comprar um Arco Composto pelo Ebay??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: