ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arcos/balestras para venda com acessorios

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

arcos/balestras para venda com acessorios Empty
MensagemAssunto: arcos/balestras para venda com acessorios   arcos/balestras para venda com acessorios Icon_minitimeTer Set 27, 2011 11:15 pm

ola pessoal,vou colocar uns produto que quero vender :os detalhes sbre esse produtos eu
dou por telefone ou e-mail...casablanca-juara@hotmail.com...se aparecer interessado e
so entrar em contato por e-mail para detalhes/valores etc.
pedro juara mt
1-arco arcolly modelo coiote PSS - 50lbs/28 de puxada-2 laminas,arco em perfeito estado
a fabrica fica em cerqueira-SP/-ja abati varios porcos alongados aqui na fazenda-usando
flechas de carbono gold tip 3555/ponta muzzy 100 grains-ele acompanha acessorio...
2-arco arcolly modelo coiote PSS- 50lbs/28 de puxada-2 laminas, arco sem uso novo,
sem acessorio /so o arco.esse arco vai 2 pares de laminas de tamanho diferente.
3-arco arcolly modelo comander-50lbs/28 de puxada-4 laminas, arco em perfeito estado,com
acessorios/riser camuflado/laminas na cor amarelas
4-balestra jaguar 175 lbrs com quiver para 4 flechas/mira red dot 30mm com 3 pontos,arco de pouquissimo uso ja abati porcos alongados com ela usando flechas de aluminio 2219/ponta de caça mecanica 100 grains marca REGE USA 3 laminas.balestra perfeito estado.tem a cx original
5-balestra BARNETT QUAD 400 original de fabrica usei 2 vezes/ja abati porcos alongados nessas 2 vezes/vem com mira luneta de fabrica/quiver..IMPECAVEL/acompanha acessorios...
6-arco FRED BEAR LIGHTS OUT original de fabrica /60-70 LBRS/28-30 puxada/com acessorios
IMPECAVEL...ja abati varios porcos alongados com ele.
obs:entao pessoal todos esse equipamentos eu os comprei novos so eu uso/com todo cuidado
que um pai tem com o filho rsrsr...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

arcos/balestras para venda com acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: arcos/balestras para venda com acessorios   arcos/balestras para venda com acessorios Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:11 am

manoel pedro farinha escreveu:
ola pessoal,vou colocar uns produto que quero vender :os detalhes sbre esse produtos eu
dou por telefone ou e-mail...casablanca-juara@hotmail.com...se aparecer interessado e
so entrar em contato por e-mail para detalhes/valores etc.
pedro juara mt
1-arco arcolly modelo coiote PSS - 50lbs/28 de puxada-2 laminas,arco em perfeito estado
a fabrica fica em cerqueira-SP/-ja abati varios porcos alongados aqui na fazenda-usando
flechas de carbono gold tip 3555/ponta muzzy 100 grains-ele acompanha acessorio...
2-arco arcolly modelo coiote PSS- 50lbs/28 de puxada-2 laminas, arco sem uso novo,
sem acessorio /so o arco.esse arco vai 2 pares de laminas de tamanho diferente.
3-arco arcolly modelo comander-50lbs/28 de puxada-4 laminas, arco em perfeito estado,com
acessorios/riser camuflado/laminas na cor amarelas
4-balestra jaguar 175 lbrs com quiver para 4 flechas/mira red dot 30mm com 3 pontos,arco de pouquissimo uso ja abati porcos alongados com ela usando flechas de aluminio 2219/ponta de caça mecanica 100 grains marca REGE USA 3 laminas.balestra perfeito estado.tem a cx original
5-balestra BARNETT QUAD 400 original de fabrica usei 2 vezes/ja abati porcos alongados nessas 2 vezes/vem com mira luneta de fabrica/quiver..IMPECAVEL/acompanha acessorios...
6-arco FRED BEAR LIGHTS OUT original de fabrica /60-70 LBRS/28-30 puxada/com acessorios
IMPECAVEL...ja abati varios porcos alongados com ele.
obs:entao pessoal todos esse equipamentos eu os comprei novos so eu uso/com todo cuidado
que um pai tem com o filho rsrsr...

Olá Manoel, pelo menos coloque as fotos dos produtos à venda! Para ver o estado de conservação deles. Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

arcos/balestras para venda com acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: arcos/balestras para venda com acessorios   arcos/balestras para venda com acessorios Icon_minitimeQua Set 28, 2011 11:54 am

bom dia andrius, tou providenciando sim as fotos,quero ver se ate sexta 30/09/11
eu coloco ok....a pessoa interessada eu prefiro entrar em contato telefonico pra
+ detalhes de cada equipamento...uma certeza e o que a foto mostrar e o estado que
esta os meus produtos ok.nao quero ser esagerado mas estao impecaveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arcos/balestras para venda com acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: arcos/balestras para venda com acessorios   arcos/balestras para venda com acessorios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arcos/balestras para venda com acessorios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Loja de arcos, balestras e acessórios
» SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios
» armeiro para arcos e balestras faz falta
» corda para arcos e balestras - dúvidas
» Find the Best - site para comparar arcos e balestras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Compostos :: Finalizados-
Ir para: