ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios

Ir para baixo 
+4
BlackEagleBR
Jose Americo Dantas Bahia
rfarj
laccal
8 participantes
AutorMensagem
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 10:43 am

SoftCase

Estou apresentando um case que elaborei para acomodar e transportar os meus arcos.

Ela que surgiu de uma necessidade que tive para poder guardar de forma segura os arcos e os equipamentos.

Não sei se este fato ocorre somente comigo, mas tenho quase certeza que esses materiais começam a se multiplicar sozinho, rsrsrs.

O volume de tranqueiras aumenta tão rapidamente que quando menos se espera a PATROA começa a ameaçar, "se vc nao der um jeito nesse seus materiais eu mesmo ajeito eles".

Em virtude dessa ameaça, antes do final do mundo anunciado, resolvi me organizar.

Segue as Fotos de uma das bolsas, que eu desenhei e pedi a um conhecido para costurar.

O serviço dele é muito bom, ele tem uma pequena selaria e faz reparos nos meus apetrechos do sitio.

Praticamente eu ja tinha todo esse material em casa, tinha sobrado das bolsas que eu fiz para as armas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:40 am

laccal escreveu:
SoftCase

Estou apresentando um case que elaborei para acomodar e transportar os meus arcos.

Ela que surgiu de uma necessidade que tive para poder guardar de forma segura os arcos e os equipamentos.

Não sei se este fato ocorre somente comigo, mas tenho quase certeza que esses materiais começam a se multiplicar sozinho, rsrsrs.

O volume de tranqueiras aumenta tão rapidamente que quando menos se espera a PATROA começa a ameaçar, "se vc nao der um jeito nesse seus materiais eu mesmo ajeito eles".

Em virtude dessa ameaça, antes do final do mundo anunciado, resolvi me organizar.

Segue as Fotos de uma das bolsas, que eu desenhei e pedi a um conhecido para costurar.

O serviço dele é muito bom, ele tem uma pequena selaria e faz reparos nos meus apetrechos do sitio.

Praticamente eu ja tinha todo esse material em casa, tinha sobrado das bolsas que eu fiz para as armas.


agora so produzir mais e colocar a venda
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:48 am

Ficou muito bom Laccal!!
Esse riser do velox TA é muito mais bonito do que o riser do búfalo...
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 1:02 pm

Inicialmente eu fiz três bolsas para os arcos compostos.

Agora estou projetando uma mochila para o recurso Martin Hatfield takedown.

Como havia dito fiz devido a necessidade de colocar uma certa orden na bagunça.

Ir para o topo Ir para baixo
BlackEagleBR

BlackEagleBR


Mensagens : 395
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 37
Localização : Petrópolis/RJ

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:15 pm

Ficou muito bom!
Desculpa a pergunta, mas quanto ele cobrou?
Ele aceita encomendas?

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:21 pm

Lacal... tambem me aventurei nessa brincadeira.

Fiz uma bolsa pra um composto de 33 de ATA, nao lembro o arco qual é.
mas fiz sob medida.. heheh
usei Nylon 600 e casca de espuma, o primeiro corte do bloco, a parte de fora e mais rigida e eu consigo comprar mais barato.

Fiz tambem com uma bolsa externa para case de flechas e mais uma para caixa de ferramentas... vou ver se posto as fotos a noite

tambem estou pensando numa mochila, alias ja esta iniciada, para recurvo, pra poder levar de moto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:23 pm

Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Ficou muito bom Laccal!!
Esse riser do velox TA é muito mais bonito do que o riser do búfalo...


Verdade José *** eu era apaixonado no meu Búfalo. Agora arrumei outra amante kkkkk.

Com o TA eu aposentei parte das atividades do búfalo.

Ele está mais para pesca no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Andrius Louis

Andrius Louis


Mensagens : 1161
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:24 pm

BlackEagleBR escreveu:
Ficou muito bom!
Desculpa a pergunta, mas quanto ele cobrou?
Ele aceita encomendas?

Abraços

Caracolas, ficou profissional o Case, gostei demais da conta, parabéns. Ele está aceitando encomendas?? Gostaria de um desses para meu recurvo Olimpico. Será que o rapaz faz??? Dê um toque a ele. Acho que aqui no forum, muitos estão precisando de case. Até.
Ir para o topo Ir para baixo
rfarj

rfarj


Mensagens : 1174
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 45
Localização : Juiz de Fora - MG

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:25 pm

como eu falei bowcase BBB aqui no Brasil e difícil se fizer um com um preço bacana ira vender.

Andrius Louis escreveu:
BlackEagleBR escreveu:
Ficou muito bom!
Desculpa a pergunta, mas quanto ele cobrou?
Ele aceita encomendas?

Abraços

Caracolas, ficou profissional o Case, gostei demais da conta, parabéns. Ele está aceitando encomendas?? Gostaria de um desses para meu recurvo Olimpico. Será que o rapaz faz??? Dê um toque a ele. Acho que aqui no forum, muitos estão precisando de case. Até.

Andrius comprei um para TD na alternative um da SF e muito boa a bolsa adorei da para colocar tudo dentro dela, riser, limb, button, mira, corda, extender, estab lateral, vbar, e outros acess., deixei limb com riser em um compartimento e o resto das tralhas no outro, e custa $6.45, depois vai la na alternative em case e recurve e escolha para organizar por preço sera a primeira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

agora o fo-da e arrumar case para composto


Última edição por rfarj em Ter Nov 27, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.crieeative.com.br
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:29 pm

BlackEagleBR escreveu:
Ficou muito bom!
Desculpa a pergunta, mas quanto ele cobrou?
Ele aceita encomendas?

Abraços


Olha com eu sempre faço serviços com ele a mais de três anos.
Ele me cobrou somente a mão de obra pois eu já tinha todo o material de sobra das demais capas que ele me confeccionou.
Aí eu bordei junto o telefone dele para fazer um comercial para ele.

A mão de obra ficou em R$ 70.00 para cada bolsa.

Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 3:34 pm

Andrius Louis escreveu:
BlackEagleBR escreveu:
Ficou muito bom!
Desculpa a pergunta, mas quanto ele cobrou?
Ele aceita encomendas?

Abraços

Caracolas, ficou profissional o Case, gostei demais da conta, parabéns. Ele está aceitando encomendas?? Gostaria de um desses para meu recurvo Olimpico. Será que o rapaz faz??? Dê um toque a ele. Acho que aqui no forum, muitos estão precisando de case. Até.

Acredito que faz sim posso fazer orçamento com ele sem problemas.

Ele é um cara bem tranquilo, um detalhe que ele aceita bm as sugestões basta fazer um desenho com as medidas certinhas que ele costura.
Ir para o topo Ir para baixo
danilomelgaco

danilomelgaco


Mensagens : 533
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 35
Localização : Bom Despacho / MG

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 5:48 pm

Ficou muito bem feita (pelo que vi das fotos) a case!


Faz um orçamento aí para a galera!




Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
jsati

jsati


Mensagens : 409
Data de inscrição : 16/06/2011
Idade : 34
Localização : Vargem Grande do Sul - SP

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:39 pm

laccal escreveu:
Jose *** Dantas Bahia escreveu:
Ficou muito bom Laccal!!
Esse riser do velox TA é muito mais bonito do que o riser do búfalo...


Verdade José *** eu era apaixonado no meu Búfalo. Agora arrumei outra amante kkkkk.

Com o TA eu aposentei parte das atividades do búfalo.

Ele está mais para pesca no momento.

E aí Laccal, tudo bem?

Faz um tempinho que você me disse que estava fazendo as capas e eu te disse que tinha encomendado um hard case, lembra??? Ainda não ficou pronto o meu.... lol! ....Mas assim que ficar eu posto fotos dele. Suas capas ficaram muito boas!!!

Quanto ao Búfalo pra pesca...esse é exatamente o destino que aguarda o meu quando eu comprar um composto melhor...rssrs
Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:01 pm

rubensrw escreveu:
Lacal... tambem me aventurei nessa brincadeira.

Fiz uma bolsa pra um composto de 33 de ATA, nao lembro o arco qual é.
mas fiz sob medida.. heheh
usei Nylon 600 e casca de espuma, o primeiro corte do bloco, a parte de fora e mais rigida e eu consigo comprar mais barato.

Fiz tambem com uma bolsa externa para case de flechas e mais uma para caixa de ferramentas... vou ver se posto as fotos a noite

tambem estou pensando numa mochila, alias ja esta iniciada, para recurvo, pra poder levar de moto...


Então Rubens

Esse case eu fiz com os seguintes materiais que eu já tinha ,
Sendo lona encerado na parte externa.
Forrada com tecido de veludo.
O enchimento foi espuma de 5 cm densidade 28.
OS zíper são de náilon tamanho 10 para não engripar.
As alças externas são de cordura.
E as alças internas são de couro fixadas com velcro.

Gostei da sua ideia do case das flechas se possível poste as fotos.

Vou tentar colocar os projetos da mochila para o recurso para discutirmos alterações e ajustes de ideias.

Ir para o topo Ir para baixo
laccal




Mensagens : 408
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 47
Localização : Sorriso / Cuiaba-MT

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:02 pm

rubensrw escreveu:
Lacal... tambem me aventurei nessa brincadeira.

Fiz uma bolsa pra um composto de 33 de ATA, nao lembro o arco qual é.
mas fiz sob medida.. heheh
usei Nylon 600 e casca de espuma, o primeiro corte do bloco, a parte de fora e mais rigida e eu consigo comprar mais barato.

Fiz tambem com uma bolsa externa para case de flechas e mais uma para caixa de ferramentas... vou ver se posto as fotos a noite

tambem estou pensando numa mochila, alias ja esta iniciada, para recurvo, pra poder levar de moto...


Então Rubens

Esse case eu fiz com os seguintes materiais que eu já tinha ,
Sendo lona encerado na parte externa.
Forrada com tecido de veludo.
O enchimento foi espuma de 5 cm densidade 28.
OS zíper são de náilon tamanho 10 para não engripar.
As alças externas são de cordura.
E as alças internas são de couro fixadas com velcro.

Gostei da sua ideia do case das flechas se possível poste as fotos.

Vou tentar colocar os projetos da mochila para o recurso para discutirmos alterações e ajustes de ideias.

Ir para o topo Ir para baixo
rubensrw

rubensrw


Mensagens : 3001
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 61
Localização : Niteroi - RJ

SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitimeQua Nov 28, 2012 4:10 pm

laccal escreveu:
rubensrw escreveu:
Lacal... tambem me aventurei nessa brincadeira.

Fiz uma bolsa pra um composto de 33 de ATA, nao lembro o arco qual é.
mas fiz sob medida.. heheh
usei Nylon 600 e casca de espuma, o primeiro corte do bloco, a parte de fora e mais rigida e eu consigo comprar mais barato.

Fiz tambem com uma bolsa externa para case de flechas e mais uma para caixa de ferramentas... vou ver se posto as fotos a noite

tambem estou pensando numa mochila, alias ja esta iniciada, para recurvo, pra poder levar de moto...


Então Rubens

Esse case eu fiz com os seguintes materiais que eu já tinha ,
Sendo lona encerado na parte externa.
Forrada com tecido de veludo.
O enchimento foi espuma de 5 cm densidade 28.
OS zíper são de náilon tamanho 10 para não engripar.
As alças externas são de cordura.
E as alças internas são de couro fixadas com velcro.

Gostei da sua ideia do case das flechas se possível poste as fotos.

Vou tentar colocar os projetos da mochila para o recurso para discutirmos alterações e ajustes de ideias.


esqueci de postar.. heheh..
Mas eu nao fiz um case de flechas, apenas uma bolsa externa como a sua para botar o case de flechas dentro...
Como case de flechas uso um tubo de papelao de aproximademente 75 mm, que peguei de graca numa copiadora.

Fiz um soft case para o Long esse sim integralmente de cordura, ( tinha um projeto de fazer jaquetas para motociclismo comercialmente, mas nao achei uma costureira para fazer as costuras especiais para esse tipo de jaqueta, ate fiz um piloto eu mesmo mas...) mas usei um tipo de entretela composite, uma espuma muito fininha,, nao gostei,
Usei de forro o Oxford, mais barato que o veludo e bem macio e resistente.

Embora a cordura tenha uma qualidade infinitamente superior, acho um tecido caro demais e nao temos a real necessidade de tanta resistencia.
Achei a cordura por 18,00 mais ou menos na OYAPOC [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que tambem trabalha com tecido para paraquedas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instagram.com/arwbolsas
Conteúdo patrocinado





SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Empty
MensagemAssunto: Re: SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios   SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SoftCase, Bolsa para transporte de arcos, e acessorios
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bolsa Artesanal para arco composto e bolsa para arco long bow feita em lona de carreteiro
» arcos/balestras para venda com acessorios
» VENDIDOS A GRANDE MAIORIA DOS ITENS ACESSORIOS PARA ARCOS COMPOSTO
» transporte de arcos em rodovias brasileiras
» FIVICS SOFTCASE PARA OLIMPICOS E RECURVOS TD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Galeria de Fotos-
Ir para: