ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
eduardo_r_oliveira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo

Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Empty
MensagemAssunto: Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...   Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:43 pm

Pessoal sou novo na arte do arco, andei lendo os artigos postados de voces e gostei muito do conteudo. Gostaria de treinar com um arco composto, seria otimo se fosse um de ponta mas infelizmente meu poder aquisitivo não me permite no momento..rs.. Sei que ficaria mais interessante colocando fotos pretendo fazer isto em breve, ainda estou me adaptando com o local e como postar tudo... mas só para ter uma ideia é um arco balestra antigo mas novo pouco uso as especificações diz que chega a 220lb e é da master com polia preto, laminas pretas duplas cabo de aço...antigo mas...funcional, cabo de ferro fundido, 8 flexas de carbono com ponteira de aço, vou por as fotos assim que descobrir como e se possível me indiquem um arco composto para começar que chegue a 60 libras e que seja mais em conta...milagre talvez exista..rs.. um Abraço a todos...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Empty
MensagemAssunto: Re: Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...   Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Icon_minitimeQui Set 29, 2011 3:46 pm

Existem opções para todos os bolsos. Quanto você pretende gastar no total?
Ir para o topo Ir para baixo
eduardo_r_oliveira




Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 63
Localização : São Paulo

Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Empty
MensagemAssunto: Re: Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...   Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Icon_minitimeQui Set 29, 2011 8:57 pm

Bom eu como disse estou tentando vender esta balestra e não tenho idéia de quanto estaria valendo hoje, o valor que eu tenho em vista é em torno de R$ 1.000,00....voce tem uma idéia de valores de uma balestra igual a que mensionei se passar deste valor posso até colocar em outro arco composto de melhor qualidade...o que acha...
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Empty
MensagemAssunto: Re: Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...   Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:42 pm

É difícil dizer quanto vale o teu conjunto, só comparando com o preço de um novo. Você poderia estipular um preço e botar nos classificados do forum. Ou então tentar trocar por um arco usado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Empty
MensagemAssunto: Re: Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...   Venda ou troca de arco balestra por arco composto ... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
» VENDA CANCELADA Arco Composto BUCKMASTER BTR 50-60# Barbada
» balestra com lam de arco composto
» TROCA DE CORDA DE COMPOSTO. AJUDA!
» Qual é melhor, arco composto ou balestra???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: