ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto

Ir para baixo 
+8
Saraivaneto
Roberto Melo
Ander
fabio carneloci
JPauloBap
giantorm
Mamute-sc
Samuel Ferreira Coutinho
12 participantes
AutorMensagem
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 3:02 am

ola a todos
para os membros: nao estranhem o titulo, é para localiar mais rapido no Google


para vc que interessou em arco e flecha
e como eu a 3 anos atras pesquisou as palavras "arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto" no google
a fim de aprender um pouco mais sobre esse esporte
saiba que esta no local certo


se vc ainda nao tem arco e esta lendo esta mensagem
saiba que fez um exelente negocio
atravez deste topico vou postar curiosidades, lojas, fotos, arcos, como começar, tecnicas e o mais importante: vou tirar todas as suas duvidas para que nao compre o arco errado

quando eu iniciei, acabei comprando um Kantas axando que era o melhor arco do mundo
nao quero que vc, iniciante, faça o mesmo

qualquer duvida que vc tenha é so postar aki

em breve colocarei fotos de arcos, competiçoes e mais sobre o esporte
e peço tbm ajuda aos membros experientes para me ajudar

abraço e ate em breve

ass.: Samuel Ferreira Coutinho
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 8:38 am

muito bom Samuel, vamos tentando ajudar a formar uma grande comunidade de arco e flecha no Brasil, creio que muitos adorariam praticar, mas por falta de informações e de equipamento disponível acabam desistindo

tenho um Bear Cub (arco tradicional recurvo) de 1967 que paguei (arco+frete) 247 reais no ebay, que deixo o pessoal atirar, já emprestei a umas 10 pessoas no último mês e não teve um que não adorou, e desses teve um que já está procurando um arco para comprar
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeDom Nov 21, 2010 10:37 pm

Boa noite Samuel,

Hoje fui ver uma etapa do campeonato catarinense, e gostei muito.

Mas ainda estou na dúvida, entre recurvo ou composto. Pq vc preferiu os compostos?

Eu percebi que quem tem composto, tem q trocar mais frequentemente o arco, pois a evolução é mais rápida. Já o arco recurvo, se for trocar, muitas vezes é mais por estética, do que por uma evolução considerável.

Conversei com o Fernando, que é uma pessoa muito simpática, e que com muita boa vontade, me explicou vários pontos da arqueiria. Ele me falou q por experiência, pessoas que gostam muito de tecnologia, coisas novas, gadgets, estas coisas, geralmente preferem o composto. Se for por este ponto de vista, tenho q ficar longe de recurvos, kkkk. Pq eu fico louco com qualquer tranqueira diferente, ou eletrônicos, todo tipo de item que tenha tecnologia.

Qual sua opinião??
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSeg Nov 22, 2010 6:06 am

Gian

desculpe meter a minha colher onde não sou chamado, mas nesse caso a grande diferença seria o custo da prática, caso você queria ficar constantemente desembolsando alguma grana para se atualizar vai para composto, caso queira gastar menos fica com recurvo

mas não sei se isso é regra, semana passada estive com o Ronaldo Nacaxe, ele está entre os 2 melhores do nacional senior e tem um Bowtech 2006 que diz não trocar por nada, não tive muito tempo para conversar com ele sobre esse assunto, mas acho que hoje os maiores investimentos que ele faz é com relação às flechas que usa, logo estarei novamente com ele e pergunto quais são as diferenças
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:26 am

giantorm

arco composto é muito bom
todo ano tem novidade
alem do composto ser mai macio de puxar
ter let off
mais velocidade e menos barulho e diversao

o composto impoe mais "autoridade" entre os diversos arcos

é questao de gosto
pois tem muita gente que prefere bem mais o recurvo por ser mais dificil de atirar
e muito emocionainte quando se acerta o X a 90m

eu sempre gostei de composto e axo que nunca vou entrar para o recurvo por ser um arco que exige muito treino
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:33 am

Mamute

se for pra comprar equipamento profissional
vai dar na mesma
pois tem arcos recurvos bem mais caros que os compostos
as flechas sao a msm, rest é mais barato, estab. é mais caro, mira é quase a msm
a diferença de valor nao é tao grande assim

o Ronaldo Nacaxe atirava por Goias(nao sei se atira por SP agora)
eu atirava na equipe dele, é um exelente arqueiro
e nunca trocou seu arco desde que trocou

pergunta pra ele se bowtech é bom?? hehehe

se eu nao tivesse parado de atirar por conta do vestibular
eu estaria com o Bowtech 82nd Airborne ate hj
pq nunca vi um arco melhor que ele pra mim
falo isso pq comprei o Sentinel FLX e ainda nao atirei com ele por falta de gatilho! rsrsrs
quem sabe o Sentinel muda minha opiniao

tem gente que acostuma tanto com um arco
que fica invencivel com ele
de tanto pegar pratica

mas espera so o Ronalco pegar um Brigadier pra ver se ele nao muda de ideia! hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:47 am

o Ronaldo tem o mesmo Bowtech e diz que não troca por nada, vou ver se consigo trazê-lo para o forum, ele deve ter muita experiência para dividir
Ir para o topo Ir para baixo
Samuel Ferreira Coutinho

Samuel Ferreira Coutinho


Mensagens : 364
Data de inscrição : 23/08/2009
Idade : 32
Localização : Pires do Rio / Goiania - GO

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:52 am

a diferença do Constitution 2005-2008 e o Brigadier 2009-2010 é as roldanas e alguns acessorios

que sao mais macias de puxar, alem de poder regular de 26 a 30"
e o arco vibra menos e faz pouco barulho
estabilidade, peso e precisao é a msm coisa
so que o brigadier tem algumas coisas a mais

Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:00 pm

vocês falam tão bem de Bowtech que já estou com vontade de ter 1

agora preciso achar um que tenha 31" de puxada e coragem de comprar mais um arco (tem amigo meu que tem uma coleção Twisted Evil Twisted Evil )






Ir para o topo Ir para baixo
JPauloBap

JPauloBap


Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 40
Localização : Itápolis / SP

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 12:39 pm

O Ronaldo já é cadastrado no fórum: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].

Ele está adquirindo, se já não adquiriu, um Brigadier novo. Não sei se ele já atirou com um, mas disse que 1" a mais que for no ATA faz uma difereeença.

O Constitution dele está novo tamanho o zelo que ele tem pelo equipamento, e olha que ele já usou bastante! Totalmente equipado fica pesadinho, mas ajuda na estabilização.

Edmilson, me ajuda a convencê-lo a passar um pouco de seus conhecimentos pro pessoal do fórum.

Abc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 1:35 pm

com certeza, ele está para inaugurar a academia e vamos todos para lá pressionar

a gente agenda uma ida junto

grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
fabio carneloci

fabio carneloci


Mensagens : 2191
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 39
Localização : araruna pr

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 5:37 pm

mamute-sc escreveu:
vocês falam tão bem de Bowtech que já estou com vontade de ter 1

agora preciso achar um que tenha 31" de puxada e coragem de comprar mais um arco (tem amigo meu que tem uma coleção Twisted Evil Twisted Evil )







é 2 !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.arcoeaventura.com.br
Ander




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 36

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 2:03 am

Olá.
Desculpe se ja responderam esta pergunta inumeras vezes. Mas eu gostaria de uma dica em qual arco comprar, gostaria de um arco longo ou recurvo para tiro instintivo. A principio para recreação após, talves, caça.
Tenho uma puxada de 28,5".
Pensei em comprar um MAUG de 50lb. Pois me interesso por este estilo de arcos. Mas não tenho nenhuma referencia sobre eles.
Se tiverem alguma dica, sugestão, ficaria grato.
Obrigado pela ajuda desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeQua Abr 20, 2011 6:25 am

bem vindo ao Forum Ander, por favor faça essa mesma pergunta na seção "ARCOS RECURVOS E LONGBOWS", ai é certeza q o pessoal vai ler e te ajudar, a seção de DISCUSSÃO TECNICA" é utilizada para outro tipo de post

bem vindo e boa sorte na sua procura
Ir para o topo Ir para baixo
Ander




Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 36

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeQui Abr 21, 2011 2:23 am

Obrigado ..
e desculpe o incomodo..
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSáb Abr 23, 2011 11:18 am

sem problema, disse isso pq se colocarmos as coisas fora do lugar depois ninguem acha mais nada

já temos mais de 14000 post, imagina daqui a 3 meses se vc mesmo quiser reler, vai ficar impossível encontrar sem levar horas procurando

Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Melo




Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2012
Idade : 57
Localização : Piunhi - MG

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:15 pm

Samuel Ferreira Coutinho escreveu:
ola a todos
para os membros: nao estranhem o titulo, é para localiar mais rapido no Google


para vc que interessou em arco e flecha
e como eu a 3 anos atras pesquisou as palavras "arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto" no google
a fim de aprender um pouco mais sobre esse esporte
saiba que esta no local certo


se vc ainda nao tem arco e esta lendo esta mensagem
saiba que fez um exelente negocio
atravez deste topico vou postar curiosidades, lojas, fotos, arcos, como começar, tecnicas e o mais importante: vou tirar todas as suas duvidas para que nao compre o arco errado

quando eu iniciei, acabei comprando um Kantas axando que era o melhor arco do mundo
nao quero que vc, iniciante, faça o mesmo

qualquer duvida que vc tenha é so postar aki

em breve colocarei fotos de arcos, competiçoes e mais sobre o esporte
e peço tbm ajuda aos membros experientes para me ajudar

abraço e ate em breve

ass.: Samuel Ferreira Coutinho

Samuel.

Eu sempre tive vontade de ter um Arco e Flechas. Mas eu nunca gostei dos modelos modernos e nunca achei para comprar os tradicionais. Pelo que estudei um pouco são
chamados de longbow, feitos de madeira, sem enfeites. No máximo tinham nas suas extremidades, algo feito com chifre de animais, para o amarre da corda. Eu gostaria de mais informações sobre este tipo de arco e sua flechas e eu estou interessado a comprar.

Muito Obrigado.

Roberto Melo. ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 5:34 pm

Roberto, bem vindo ao Forum

dá uma lida nesses tópicos aqui para se familiarizar com arcos chamados "tradicionais"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

como história vale a pena ler esse também
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e depois crie tópicos e faça as suas perguntas, tem muita gente que ve te ajudar por aqui

sobre compra de arcos tradicionais, temos aqui no Forum 2 membros que fazem isso, o Fernando (Brasilbows aqui no Forum) que fabrica arco sob medida e RD Arqueiria, que é representnate da marca BearPaw

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Saraivaneto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2012

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 9:43 am

Bom dia a todos.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por perguntas tão básicas, mas...agradeço a paciência.
Estou interessado em começar na prática do arco e flecha e tenho a tendência a adquirir um arco composto para iniciantes. Andei pesquisando e encontrei o arco e flecha Composto Hoover Scorpion 29 Lbs, alguem sabe me informar se este é bom? Estou no caminho certo para começar? Alguem tem alguma dica? Informações sobre o arco abaixo:

Itens Inclusos:
Mira de apontaria com pinos
Duas Flechas em fibra de vidro super resistentes e ponta de metal
Quiver ( Porta flechas fixado no arco)
Rest (Apoio da flecha)
Dedeira
Protetor de braço

Especificações:
Potência: 29 lbs
Peso: 0,980 Kg
Comprimento: 33" (aprox. 82 cm)
Velocidade: 121 FPS
Corda: Tecido especial
Empunhadura: ABS
Lâminas: ABS

Obrigado.
José Saraiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 10:45 am

Olá Saraiva. Eu indicaria esse arco para crianças. Se você procurar por vídeos no youtube, perceberá que os caras não conseguem puxar a corda até o fim, por o arco ter a puxada muito curta. Então, se você tiver mais de 1,50 m, sugiro procurar outro arco.
Ir para o topo Ir para baixo
Saraivaneto




Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/05/2012

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSeg maio 21, 2012 2:10 pm

Lincoln escreveu:
Olá Saraiva. Eu indicaria esse arco para crianças. Se você procurar por vídeos no youtube, perceberá que os caras não conseguem puxar a corda até o fim, por o arco ter a puxada muito curta. Então, se você tiver mais de 1,50 m, sugiro procurar outro arco.

Obrigado Lincoln pelo rápido retorno, você poderia me indicar um bom arco para iniciante? Tenho 1,69 m; 65 Kg e 1,68 m de envergadura.

Cordialmente.
Saraiva.
Ir para o topo Ir para baixo
paulinhoccc

paulinhoccc


Mensagens : 9
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : Rio de Janeiro

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 10:59 am

Pelo titulo pensei que encontraria aqui as respostas para as minhas duvidas mas parece que o idealizador do topico esta sem tempo

Estou pensando em comprar um arco estilo mongol, vi o velox e um outro no mercado livre,
queria orientacao sobre esse modelo de arco, indicacao de acessorios e flechas ideais

Ir para o topo Ir para baixo
vhmacedof




Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/08/2012

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 3:06 pm

Fala ae galera! Sou novo aqui no forum, e desde criança quando comecei a jogar um jogo de rpg meu primo me disse para escolher entre as vocações do jogo. Como eu nao sabia nada, ele me disse que as vocações eram parecidas com o Senhor Dos Aneis, tinha o guerreiro que era o Aragorn e poderia ser também o Anão, que usavam espada e/ou machado. Há também o mago que usava magia, Gandalf. E o Elfo, o arqueiro, escolhi ele de cara, então no docorrer do jogo comecei a usar bow (arco simples ) com flechas. Nada de mais pois eu era noob e nem conhecia do poder do arqueiro ainda. Depois de um tempo comecei a usar crossbow, achei muito massa. E desde então tive vontade de ter um... Este sonho então se consolidou há 4 dias atrás. Minha namorada conhecendo o jogo e vendo minha admiração pelos crossbow, comprou um pra mim e me deu de presente de aniversário. Desde então já devo ter dado uns 1000 tiros com ele... Ele é um pistol crossbow 80 lb. Já comprei umas flechas e tudo mais e agora achei esse forum para discutir mais sobre os crossbow. Não tenho muito conhecimento mas vou estar sempre aqui procurando me relacionar e tudo mais.
Um abraço!


ps: Creio eu que a mira não está bem configurada, como eu arrumo a mira certo , pela distância e tudo mais.... vou postar umas fotos dele com o tipo de mira

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Santos

Roberto Santos


Mensagens : 210
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 39
Localização : Salvador BA

arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Parabens amigo   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 9:51 pm

seu post ja deve ter salvo muitas almas do Kantas hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Empty
MensagemAssunto: Re: arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto   arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
arco e flecha / comprar / venda / tecnicas / aulas / arcos / arco composto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguém sabe me dizer se o Arco e flecha Composto Hoover Profissional Leopard 75 é bom ??? vale a pena comprar?
» Aulas de arco e flecha interior de SP
» Aulas de arco e flecha em brasília
» Compra de Arco Recurvo e Treinamento
» Venda ou troca de arco balestra por arco composto ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: