ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO

Ir para baixo 
+4
SujoO
SanchoVJR
Mamute-sc
arcanjo
8 participantes
AutorMensagem
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:00 pm

Galera boa noite.
Sou iniciante no esporte e no forúm. Iniciei no esporte tendo aulas com recurvo olímpico. E já me sinto contaminado pelo vírus do arqueirismo. estou a procura do antidoto para este BEM. Qual seja ! O meu equipamento , que tem que ser para canhoto.Novo ou usado.
Salvem-me por favor !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeQui Set 29, 2011 10:09 pm

caso vc não encontre tem a opção de importar direto, é simples e vc acha bons arcos por preços camaradas, se quiser te ajudamos nas dicas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeQui Set 29, 2011 11:40 pm

Arcanjo temos em nosso fórum um Bowyer foda, e o melhor brasileiro, está fazendo arcos de qualidade internacional e você pode fazer o arco de acordo com seu gosto/bolso.

procure pelo Fernando da BrasilBows, brasilbows o nick dele aqui no fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 6:29 am

bem lembrado Sancho, é q eu pensei em arcos usados no ebay

o mais legal seria mesmo comprar um arco customizado, fabricado exatamente para o seu biotipo e com a possibilidade de vc escolher as madeira q irá usar, show de bola vc não acha?
Ir para o topo Ir para baixo
SujoO

SujoO


Mensagens : 888
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 56
Localização : Taubaté - SP

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 7:58 am

Acho que ele tá buscando um pra target, estilo olímpico e não tradicional. Foi o que entendi.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 8:06 am

Se fosse um cposto eu tinha (tenho) ainda na na caixa. hohoho
Boa sorte na sua procura colega.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 9:00 am

O sujo0 captou a idéia !
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 1:26 pm

relembrando, eu notei isso no primeiro post, mas quando li a resposta do Sancho acabei me confundindo (heita pressa Sad )

acho difícil encontrar um arco para canho a venda no Brasil (mas não impossível) procure com o Henrique Junqueira ou com o Amaral (Arqueiria Bullseye) aqui no Forum ou caso queira importar dirto estamos aqui para ajudar

boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 2:02 pm

a ta... é pra target. tem os Greatree que são arcos de quem inicia em target.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 2:12 pm

Valeu galera !
Todos os esforços me parecem pequenos ,quando penso no famigerado imposto.
A saga continua !
obrigado pela atenção !
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Set 30, 2011 2:23 pm

arcanjo escreveu:
Valeu galera !
Todos os esforços me parecem pequenos ,quando penso no famigerado imposto.
A saga continua !
obrigado pela atenção !

greatree custa 99 dólares, chega por 320 reais =] o chato é o tempo que isso vai demorar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 9:50 am

Bom dia atodos !
Galera muito obrigado pela atenção ! Estou estudando todas as dicas.
Aproveito a oportunidade para perguntar, a quem tiver experiência : Dá para trazer na bagagem Um kit básico de recurvo olímpico de lãminas para 70" e riser de 25" ( sem V-bar e estabilizador). Sem pagar imposto ? ? ? ? ? ?
Forte abraço a todos do forúm, E ótimo final de semana !
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 12:15 pm

arcanjo escreveu:
Aproveito a oportunidade para perguntar, a quem tiver experiência : Dá para trazer na bagagem Um kit básico de recurvo olímpico de lãminas para 70" e riser de 25" ( sem V-bar e estabilizador). Sem pagar imposto ? ? ? ? ? ?!

Sim. Com uns $300 a $350 (dólares) você compra um riser e lâmina básicos. Dá até para comprar uma mira de boa qualidade (não vale a pena comprar Cartel só porque é baratinha) e ainda ficar perto dos $500. Corda, button, rest e outras miudezas dificilmente vão chamar a atenção dos fiscais.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 2:57 pm

Boa tarde galera !
Eu fiz esta pergunta por que, tenho um conhecido que esta lá(USA).E se disponibilizou para trazer um equipamento. Este, eu orcei no site da Lancaster.
riser,limbs,rest,corda, mira,button,flechas xx75 gamegetter shaft, vanes,nocks e pontas. Ficou em +/- $500,00. Daí a pergunta. Se isto passa na alfandega sem ser taxado.
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 4:31 pm

Passa. Na verdade você pode gastar até mais que $500 e pagaria 60% sobre o que exceder $500 (se o seu amigo declarar a mercadoria - se não declarar e der luz vermelha, vai pagar uma multa sobre o excedente - não lembro o valor dela).

A propósito, retificando o que escrevi acima, com aquele valor você compra riser e lâminas de boa qualidade e nível intermediário, não básico.

Abs.
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSáb Out 01, 2011 4:50 pm

EVC escreveu:
arcanjo escreveu:
Aproveito a oportunidade para perguntar, a quem tiver experiência : Dá para trazer na bagagem Um kit básico de recurvo olímpico de lãminas para 70" e riser de 25" ( sem V-bar e estabilizador). Sem pagar imposto ? ? ? ? ? ?!

Sim. Com uns $300 a $350 (dólares) você compra um riser e lâmina básicos. Dá até para comprar uma mira de boa qualidade (não vale a pena comprar Cartel só porque é baratinha) e ainda ficar perto dos $500. Corda, button, rest e outras miudezas dificilmente vão chamar a atenção dos fiscais.

Abs.

Acho q vc pode dividir tbm em pacotes... Tipo o arco e, um pacote e os acessorios em outro. dai diminui o valor geral do pacote em 2.
Ir para o topo Ir para baixo
sgfnroger

sgfnroger


Mensagens : 56
Data de inscrição : 23/06/2011
Idade : 55
Localização : Três Rios - RJ

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Importação direta   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Out 28, 2011 3:39 pm

Amigos arqueiros
Prec iso de um arco composto para target. Um grande tipo um Hoyt Vantage LTD ou um Martin ShadowCat, novo ou usado, pra canhoto. Aqui no Brasil é difícil, eu sei, mas o Mamute disse saber de umas dicas úteis pra importação direta. Apreciaria saber como faço, pois já tentei e-bay e nada...rs
Grato e abraços
ROGER
Ir para o topo Ir para baixo
alexandre tavares




Mensagens : 233
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 48

PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Boa nopite   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitimeSex Out 28, 2011 9:32 pm

cara se for para target tem 1 hoyt exelente aqui no forum na parte de canhatos isso para targe se for de caça tenho 1 Mathwes reezem7.0 zerado so tem 2 caças na africa com esse arco,mas ja vi que voce quer para target.entao fica aqui a dica do Hoyt que tem no forum. aqui esta o link seria 1 Hoyt Vantage boa sorte espero que a procura acabe aqui rsrsrs.

https://arcobrasil.forumeiros.com/t2602-arco-composto-hoyt-vantage-elite-lh-canhoto-fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Empty
MensagemAssunto: Re: PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO   PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PROCURO ARCO RECURVO PARA CANHOTO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» grandão a procura de arco recurvo pra canhoto
» Compro Arco novo ou usado para canhoto.
» Arco para canhoto
» **meu primeiro arco composto**
» Arco de destro para canhoto O.o

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Canhotos :: Finalizados-
Ir para: