ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pena esquerda ou direita

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Pena esquerda ou direita Empty
MensagemAssunto: Pena esquerda ou direita   Pena esquerda ou direita Icon_minitimeQui Out 27, 2011 6:34 pm

Passei a usar flechas de bambu e estou gostando muito delas.
Mas tenho uma dúvida quanto à colocação das penas: qual a diferença quando se coloca pena direita ou esquerda? Comprei penas direita mas sem saber se me são corretas. Aliás, uma pena direita fica com a ponta mais fina voltada para a direita ou para a esquerda?
Desculpem se as dúvidas parecem simplórias demais, mas não encontrei explicação e resolvi pedir ajuda.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
EVC




Mensagens : 2286
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

Pena esquerda ou direita Empty
MensagemAssunto: Re: Pena esquerda ou direita   Pena esquerda ou direita Icon_minitimeQui Out 27, 2011 8:50 pm

Até onde eu sei tem a ver com a asa do peru de onde a pena veio.

Espero que não tenha problemas com a língua inglesa:

Site da Gateway Feathers

Site da Trueflight Feathers

Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

Pena esquerda ou direita Empty
MensagemAssunto: Re: Pena esquerda ou direita   Pena esquerda ou direita Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:06 pm

Roberto de Souza escreveu:
Passei a usar flechas de bambu e estou gostando muito delas.
Mas tenho uma dúvida quanto à colocação das penas: qual a diferença quando se coloca pena direita ou esquerda? Comprei penas direita mas sem saber se me são corretas. Aliás, uma pena direita fica com a ponta mais fina voltada para a direita ou para a esquerda?
Desculpem se as dúvidas parecem simplórias demais, mas não encontrei explicação e resolvi pedir ajuda.
Obrigado

Na pratica tanto faz se é direita ou esquerda, o que interessa é que na mesma flecha sejam todas do mesmo lado.

PS: apenas indicam o giro da flecha (horario ou anti-horario).
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto de Souza

Roberto de Souza


Mensagens : 522
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 62
Localização : Guarujá - SP

Pena esquerda ou direita Empty
MensagemAssunto: Re: Pena esquerda ou direita   Pena esquerda ou direita Icon_minitimeQui Out 27, 2011 9:51 pm

Valeu pelas informações. Agora ficou bem claro pra mim.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
W.Junior

W.Junior


Mensagens : 56
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 62
Localização : Martinopolis - SP

Pena esquerda ou direita Empty
MensagemAssunto: Asa direita e Esquerda   Pena esquerda ou direita Icon_minitimeDom Nov 20, 2011 5:04 pm

O que importa é utilizar as penas da mesma asa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pena esquerda ou direita Empty
MensagemAssunto: Re: Pena esquerda ou direita   Pena esquerda ou direita Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pena esquerda ou direita
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mão direita ou esquerda???
» todo disparo danifica a pena direita?
» Homem é morto por flechada em São Paulo
» Roldana direita da Horton Vision
» Agrupando baixo à esquerda.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: