ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Lançamentos Hoyt 2012

Ir para baixo 
+4
Mamute-sc
gabriel.salvatori
CALIL
Lincoln
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 2:18 pm

Certinho Lincoln.
Desmontei uma Easton que entortou e pesei:
haste 355 gn com incert do nock (não consegui tirar o incert sem danificar)
nock = 10 gn
ponta = 100 gn
penas - 15 gn

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:03 pm

A minha flecha é uma VAP 520 da Victory Armour Piercing.

E estou montando a Easton ACC 680 para o meu recurvo de 36 libras @ 28" , mas para puxada de 29,5". Ela vai ficar com 314 grains completa e montada.

Sendo que para a minha puxada deve aumentar +/- 4,5 libras chegando em 40,5libras, então vai dar 7,75 grais por libra.
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 9:17 pm

Muito bom Gian.
No início de meus treinos eu perdi tantas flechas de fibra que acabei por desistir e fiz um bom estoque de alumínio e me acostumei com flechas bem grossas e resistentes.
Em tiro ao alvo "indoor" não me preocupo com velocidade mas uma hora preciso testar meus equipamentos com alvos a 90 metros. Até hoje só tenho observado.
Abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Lançamentos Hoyt 2012   Lançamentos Hoyt 2012 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lançamentos Hoyt 2012
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Lançamentos Hoyt 2012
» [VENDIDO] Hoyt Vantage LTD 2012 RH
» HOYT VECTOR 35 2012. VENDIDO !
» Lançamentos 2016
» hoyt Ultrasport ZR100 X hoyt MTsport ZR200

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: