ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sistema de reputação - Voltar ou não?

Ir para baixo 
+3
wpurgatto
Lincoln
CALIL
7 participantes
AutorMensagem
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 2:27 pm

É possivel reativar o sistema de reputação porem sem que o voto negativo tenha valor (valor zero), porem sendo possível o voto positivo com somatoria de pontos.

O que acham?


Última edição por CALIL em Ter Jan 03, 2012 2:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:10 pm

Como funcionaria? Mesmo não contando para abaixar a reputação, aparece uma tarja vermelha ao lado do post negativado?

Eu particularmente gosto da ideia do sistema de reputação, pois estabelece um parâmetro para atestar a qualidade das informações aqui postadas. Uma vez que cada um escreve o que quer, por conta e risco próprio. Mas isso é no meu mundo ideal! O que acontece é que algumas pessoas usam esse sistema sem nenhum parâmetro, somente para pentelhar os desafetos. Digo por experiência própria, pois um usuário que não gosta de mim (não me perguntem por quê) passava o dia inteiro procurando meus posts no arquivo e negativando todos. Sei de alguns outros casos também.

Se for pra voltar, que seja bem discutido e esclarecido. Gerou uma certa discórdia no passado, então é bom ter o pé atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:13 pm

Lincoln escreveu:
Como funcionaria? Mesmo não contando para abaixar a reputação, aparece uma tarja vermelha ao lado do post negativado?

Eu particularmente gosto da ideia do sistema de reputação, pois estabelece um parâmetro para atestar a qualidade das informações aqui postadas. Uma vez que cada um escreve o que quer, por conta e risco próprio. Mas isso é no meu mundo ideal! O que acontece é que algumas pessoas usam esse sistema sem nenhum parâmetro, somente para pentelhar os desafetos. Digo por experiência própria, pois um usuário que não gosta de mim (não me perguntem por quê) passava o dia inteiro procurando meus posts no arquivo e negativando todos. Sei de alguns outros casos também.

Se for pra voltar, que seja bem discutido e esclarecido. Gerou uma certa discórdia no passado, então é bom ter o pé atrás.

Sim infelizmente o vermelho não dá pra tirar caso negativem. Só outro tipo de fórum permite isso, mais elaborado que esse sistema do forumeiros.

Se voce sabe quem é essa pessoa, no perfil dele, em estatísticas mostra quantos negativos a pessoa dá (não em quem mas mostra no geral), voce me avisa e eu posto um print screen da pessoa aqui.

De uns meses pra ca decidi que a maioria das repreensões serão feitas publicamente expondo os causadores de problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 4:30 pm

Prefiro não, pois evita confusões desnecessárias.
Ir para o topo Ir para baixo
SanchoVJR

SanchoVJR


Mensagens : 2768
Data de inscrição : 07/04/2011
Idade : 34
Localização : Teresina - PI

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 9:02 pm

wpurgatto escreveu:
Prefiro não, pois evita confusões desnecessárias.

+
Ir para o topo Ir para baixo
https://facebook.com/HaroldoBot
Slagav




Mensagens : 96
Data de inscrição : 24/10/2011
Localização : Araraquara - SP

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 1:42 pm

Tambem axo que nao muito trampo
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:17 pm

eu acho o sistema de reputação legal sim, te dá parâmetros para saber se vc está indo na direção da maioria do pessoal ou não, legal essa idéia do negativo não constar como ponto, caso tenha o vermelho a pessoa q escreveu o post vai pensar 2 vezes antes de escrever algo parecido novamente e se não teve motivo aí é só não encanar, pois penso sempre q se tinha 1000 amigos para cumprimentar agora tenho só 999

mas pra mim o q a maioria decidir eu assino embaixo
Ir para o topo Ir para baixo
arcanjo

arcanjo


Mensagens : 110
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 61
Localização : Gov Portela (Miguel Pereira ) - RJ

Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Reputação   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitimeSeg Nov 21, 2011 1:50 pm

Para opnar preciso de mais informações sobre esta sistemática. Mas nos classificados, com certeza algo parecido, como, escala de pontos.Quanto a confiabilidade daquele vendedor. Seria muito oportuno.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sistema de reputação - Voltar ou não? Empty
MensagemAssunto: Re: Sistema de reputação - Voltar ou não?   Sistema de reputação - Voltar ou não? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sistema de reputação - Voltar ou não?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» INICIANTE - FORTALECER O BRAÇO PARA ATIRAR
» mal chegou meu longbow e ja vai voltar
» :lol: Novato que parou e quer voltar! :lol:
» [LEIA] Cuidado ao negociar um arco com desconhecido
» OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: