ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Videos do Performance Archery

Ir para baixo 
+4
AlexandreL
Mamute-sc
giantorm
brunolopes
8 participantes
AutorMensagem
brunolopes

brunolopes


Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 40

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeSeg Out 31, 2011 3:20 pm

Videos do Performance Archery, sao uns videos curtos com dicas em como fazer ancoragem, mira, postura e mais

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Alguem jah assistiu? o q achou?

Eu assisti faz tempo, logo q comecei e achei mt massa, mas quero assistir denovo para ver o q acho agora Smile

Lembro q qd eu assisti eles tinham uns videos no youtube e uns no vimeo, por isso q coloquei os 2 links, nao sei se tem todos os videos num lugar soh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brunolopes.com
giantorm

giantorm


Mensagens : 1253
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 49
Localização : Itália

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:58 am

Legal, eu tbm já vi estes vídeos. Mas é sempre bom rever, pq depois de um tempo fica mais fácil observar os detalhes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 7:58 pm

são videos muito bons sim, e como disse o gian, sempre q se olha aparece um detalhe novo q a gente não havia percebido antes
Ir para o topo Ir para baixo
AlexandreL




Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/03/2011
Localização : Cacoal-RO

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:32 pm

Gostei dos videos, obrigado. Vou baixar eles, pq ultimamente youtube tá uma lerdeza só.
Ir para o topo Ir para baixo
Henrique Junqueira Campos




Mensagens : 287
Data de inscrição : 23/08/2009

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:57 pm

Esses vídeos são muito bons, recomendo a todos , se aprender muito assistindo os mesmos !!!!
Henrique
Ir para o topo Ir para baixo
quark

quark


Mensagens : 160
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 41
Localização : Cuiabá - MT

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 7:34 pm

Encontrei esses videos hj na net, muito bons.. recurvos e compostos..
Fiz uma busca e os encotrei aki, se não iria postar.. x)
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
marcusandr

marcusandr


Mensagens : 193
Data de inscrição : 02/08/2012
Idade : 43

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeTer Dez 25, 2012 8:03 pm

Muito bons os vídeos ja tinha visto mas e sempr bom rever.
Ir para o topo Ir para baixo
Bandoleiro

Bandoleiro


Mensagens : 364
Data de inscrição : 05/10/2012
Idade : 34
Localização : Pára de Minas - MG

Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 10:49 am

Muito bom os videos dele, o ingles eh bem "entendivel".
Fiz o download deles pro PC e sempre reviso antes de atirar, afinal estou em fase de aprendizado. Vale a pena conferir todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videos do Performance Archery Empty
MensagemAssunto: Re: Videos do Performance Archery   Videos do Performance Archery Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videos do Performance Archery
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SF Optimo (videos) + Spin Archery
» Treino para Arqueria
» ... VÍDEOS MOTIVACIONAIS - PESSOAL SIMPLESMENTE GENIAIS ESTES VÍDEOS "... O QUE VOCÊ QUER SER QUANDO CRESCER, ON OU OFF, ATITUDE É TUDO... "
» Já saiu os Sorteados""" 5º TorneioWeb Arco Brasil - 2014 - I - Com Premiações - de 10/05 a 27/07"""
» Vídeos dos mundiais do tiro com arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Artigos Técnicos-
Ir para: