ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvida sobre arco inicial

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
dnoia




Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : Pirassunga - SP

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQua Nov 02, 2011 11:14 pm

Galera, tudo bem? achei este arco GREATREE FIREFOX TD 62" de 40# por 100 dolares no ebay e gostaria de saber se é um arco bom pra iniciar? estou fazendo pesquisas ainda e negociando arcos brasileiros com uns amigos do forum e analisando opçoes estrangeiras, gostaria de ajuda para o que mais eu pego, assim já vinha o kit pronto para atirar...
O que devo pegar junto? sei que flecha, qual tamanho? que material seria bom? tenho 29" de puxada e quero usar pra tiro instintivo de target...

o que me recomendam? faço uma analise completa, ou pego um por aqui mesmo? quero pra iniciar, gastar o minimo possivel.

agradeço a ajuda
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 9:54 am

É um bom arco sim, o preço é bom também. Como você puxa 29", é bom ter flechas de no mínimo 30". Dê preferência as penas naturais. Lembre de comprar as flechas junto com o arco. O vendedor do arco pode te fornecer flechas adequadas, e você não corre o risco de ficar muito tempo olhando pro arco sem ter flechas pra dar uns tiros.
Ir para o topo Ir para baixo
dnoia




Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : Pirassunga - SP

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 11:13 am

Obrigado, vou ver o preço que o vendedor cobra fechando um pacote do arco+6 ou 12 flechas+bowcase(uma segurança a mais no envio ne)...

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 12:24 pm

Noia, o arco em questão é bem interessante, eu o tenho e não arrependi da compra. Ainda estou aprendendo tendo as noções e talz. Se quiser vê-lo "de verdade" dá uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque sabe né? Produto mostrado em vitrine online é totalmente diferente dele ao vivo.

As impressões iniciais que tenho do arco (falando como iniciante): Bonito, boa qualidade na construção (não parece aquelas coisas tosquinhas) e já consigo bons tiros com ele. Comprei-o graças à ajuda do pessoal do fórum e amigos que indicaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 1:33 pm

legal gostei dele e do preco hehe
qto ta ficando o frete????
Ir para o topo Ir para baixo
dnoia




Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : Pirassunga - SP

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:46 pm

gcrisostomo escreveu:
Noia, o arco em questão é bem interessante, eu o tenho e não arrependi da compra. Ainda estou aprendendo tendo as noções e talz. Se quiser vê-lo "de verdade" dá uma olhada aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Porque sabe né? Produto mostrado em vitrine online é totalmente diferente dele ao vivo.

As impressões iniciais que tenho do arco (falando como iniciante): Bonito, boa qualidade na construção (não parece aquelas coisas tosquinhas) e já consigo bons tiros com ele. Comprei-o graças à ajuda do pessoal do fórum e amigos que indicaram.
Cara, bem bonito, comparado com os VELOX (nada contra, achei feios demais!), gosto de um acabamento mais parecido com madeira, para tiro instintivo voce usa ele? que tipo de flecha voce usa com ele?
Obrigado.
Dingao escreveu:
legal gostei dele e do preco hehe
qto ta ficando o frete????
Entao, estou negocioando ainda o frete, pois vou pegar mais equipamentos, junto, flechas e um bow case, as flechas nao decidi ainda quais, estou aprendendo com o pessoal qual pegar mas entre 29 e 69 dolares, o case, achei um interessante por 29,00 estilo maleta que cabe o bow e as flechas, depois irei combinar o frete junto de tudo, mas certamente vira de priority(o mais barato dos EUA para items grandes), com rastreio, se fechar mesmo com ele, posto para voce o valor final de tudo e o que comprei.
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
gcrisostomo

gcrisostomo


Mensagens : 172
Data de inscrição : 05/01/2011
Localização : Fortaleza - Ceará

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 3:52 pm

Qual o vendedor noia? Tá parecendo a negociação que eu fiz no ebay com a Andover Archery =P Até o valor do bowcase. Enfim, só no tiro instintivo, "olhometro" mesmo. Sou daqueles que aprende primeiro o mas difícil e depois pega o mais prático =P As flechas que estou usando são da Goldtip, cortadas à 29" e com ponta de treino mesmo. Meu arco é da mesma marca, modelo e configuração que você está querendo =) Então posso dizer que não vai ser uma compra ruim =)

Abraços e boas compras ^^

Edit: As flechas são de carbono =P Tinha esquecido de dizer hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
dnoia




Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : Pirassunga - SP

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 4:16 pm

o vendedor é archeryfullthrottle, consegui o disconto no arco pegando mais coisas, sobre as flechas, pagou quanto? que tamanho são?
Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:18 pm

qdo vcs dizem tiro intuitivo , quer dizer oq???

e aki ate tava pensando de nois racha um frete hehe mas como vc vai comprar mais coisas acho q nao vai rolar hehe
pq as veis compensaria

vlw pelas dicas


flw
Ir para o topo Ir para baixo
dnoia




Mensagens : 38
Data de inscrição : 15/06/2011
Idade : 35
Localização : Pirassunga - SP

Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitimeQui Nov 03, 2011 7:28 pm

Dingao escreveu:
qdo vcs dizem tiro intuitivo , quer dizer oq???

e aki ate tava pensando de nois racha um frete hehe mas como vc vai comprar mais coisas acho q nao vai rolar hehe
pq as veis compensaria

vlw pelas dicas


flw

Dingao, tiro instintivo pelo que aprendi com o conhecimento do pessoal,não sei se estou correto, é usar o arco sem acessorios para atirar, apenas o arco e a flecha nos tiros...acredito que seja isso, se estiver errado, alguem corrija para que nao passe informações errada.

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvida sobre arco inicial Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida sobre arco inicial   Duvida sobre arco inicial Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida sobre arco inicial
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvida sobre "kit" inicial (Arco flechas e case)
» Duvida Inicial
» Duvida tamanho do arco
» Duvida - Arco Recurvo Sf Optimo(primeiro arco)
» Duvida em arco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: