ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
panco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/11/2011

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 12:33 pm

ola estou na procura de informações para que eu possa comprar minha primeira balestra , não pretendo me profissionalizar, mas sim brincar aos finais de semana , mas gostaria de algo potente com o qual eu possa abater um pequeno javali ou algo parecido (obs :não pretendo caçar até por que na minha opniao pessoal acho errado ,mas cad um cada um !) é apenas um fator para medir a potencia pois nao que uma balestra que não de para atirar em ate 30 metros pois eu sou fã de tiro ao alvo !
Ir para o topo Ir para baixo
Luan Antony Teixeira




Mensagens : 17
Data de inscrição : 22/12/2010
Idade : 28
Localização : Viçosa/MG

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 1:47 pm

panco escreveu:
ola estou na procura de informações para que eu possa comprar minha primeira balestra , não pretendo me profissionalizar, mas sim brincar aos finais de semana , mas gostaria de algo potente com o qual eu possa abater um pequeno javali ou algo parecido (obs :não pretendo caçar até por que na minha opniao pessoal acho errado ,mas cad um cada um !) é apenas um fator para medir a potencia pois nao que uma balestra que não de para atirar em ate 30 metros pois eu sou fã de tiro ao alvo !
nem rola,a kantas é ruim
pega a microshock da velox
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:07 pm

panco escreveu:
ola estou na procura de informações para que eu possa comprar minha primeira balestra , não pretendo me profissionalizar, mas sim brincar aos finais de semana , mas gostaria de algo potente com o qual eu possa abater um pequeno javali ou algo parecido (obs :não pretendo caçar até por que na minha opniao pessoal acho errado ,mas cad um cada um !) é apenas um fator para medir a potencia pois nao que uma balestra que não de para atirar em ate 30 metros pois eu sou fã de tiro ao alvo !


Cara comprei um arco e uma balestra Kantas...confesso que não tenho que reclamar, afinal é para "brincar" e aperfeiçoar a mira...e tome cuidado pois é brinquedo de gente grande. Como tudo na vida a gente começa como "brincadeira" ae vicia e vc logo estará pensando em adquirir uma TOP. Então não desanime pegue a Kantas.

Estou agora a pesquisar com o SANDRO uma balestra de qualidade para eu me aventurar um pouco mais alto. To guardando grana.

Se for para praticar e conhecer oque é uma balestra e o mundo a arqueria pode comprar uma Kantas é de boa vc vai gostar. Não esqueça de comprar uma corda extra.

Depois que pegar o "jeito" economiza e compra uma USA.

abraço


Ir para o topo Ir para baixo
Dingao

Dingao


Mensagens : 275
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 42
Localização : BH - MG

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:54 am

tb depende do qto vc estaria pagando na kantas
Ir para o topo Ir para baixo
panco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/11/2011

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:18 pm

Dingao escreveu:
tb depende do qto vc estaria pagando na kantas

entao a kantas tá por 495,00 e a velox 580,00 mas se a velox for melhor essa diferença é insignificante em relaçao ao produto !
gostaria de saber se alguem ja conseguiu importar alguma barnet direto dos euas ou outras crossbrow de qualidade como horton ou excalibur ? pois se eu conseguir facilitar via cartao de credito pode ser que eu compre logo uma top !

e tambem queria agradecer a todos que me reponderam minha duvidAs ! muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 2:42 pm

panco escreveu:
Dingao escreveu:
tb depende do qto vc estaria pagando na kantas

entao a kantas tá por 495,00 e a velox 580,00 mas se a velox for melhor essa diferença é insignificante em relaçao ao produto !
gostaria de saber se alguem ja conseguiu importar alguma barnet direto dos euas ou outras crossbrow de qualidade como horton ou excalibur ? pois se eu conseguir facilitar via cartao de credito pode ser que eu compre logo uma top !

e tambem queria agradecer a todos que me reponderam minha duvidAs ! muito obrigado


Sobre trazer dos USA e pesquisar as melhores balestras converse com o SANDRO *** ou Arqueiria-Bullseye (veja no perfil).
Não posso te ajudar em opinar na Velox pois não tenho uma. Porém o pessoal aqui por experiencia indica a Velox e não a Kantas, peguei a Kantas antes de conhecer a Velox e confesso que trocaria a minha Kantas pela Velox.

Já entendeu né? rs

abraço irmão
Ir para o topo Ir para baixo
jorge_wiendl

jorge_wiendl


Mensagens : 2382
Data de inscrição : 25/08/2009
Localização : Piracicaba/SP

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 4:01 pm

Bão, tenho uma velox há mais de 23 anos (foi comprada na epoca do lançamento) e posso te falar que a bichinha canta até agora.

Problemas: Nenhum apenas a troca da corda.

Se for para escolher entre kantas e velox, pega velox que é melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
panco




Mensagens : 5
Data de inscrição : 08/11/2011

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: agradeço a todos do forum pelas dicas    balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:29 pm

Queria aqui agradeçer a todos do forum pelas dicas fornecidas agora estouy convencido vou pegar primeiro uma velox pra começar depois a gente ve um barnet .. muito obrigado a todos do forum !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Skill

Skill


Mensagens : 456
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 49
Localização : São José dos Campos

balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 7:49 pm

panco escreveu:
Queria aqui agradeçer a todos do forum pelas dicas fornecidas agora estouy convencido vou pegar primeiro uma velox pra começar depois a gente ve um barnet .. muito obrigado a todos do forum !!!



eu também estou com este princípio de pensamento.
Comprei uma Kantas para aprender (fazer minha propria corda, manutenção, etc) ja estou pesquisando umas Balestras da USA.
Mas fico preocupado com a manutenção e reposição de peças...então estou olhando com carinho algumas nacionais da MAster e Velox e tem mais uma que nunca ouvi falar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Empty
MensagemAssunto: Re: balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !   balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
balestra kantas jaguar 175 lbs é boa ? se não qual a recomendaçaõ para alguem que quer iniciar mas quer uma baleestra potente !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para iniciantes encontrei balestra Kantas Jaguar-175lbs vejam
» Qual balestra deveria comprar para iniciar?
» A besta microshok velox é melhor ou mais potente que a kantas jaguar de 175 lbs ?
» DUVIDA, balestra Jaguar kantas 175 lbs
» Ajuda com balestra Kantas Jaguar 180lb

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: