ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)

Ir para baixo 
+6
eduardotrindade
eschimidt
Lincoln
fontes
Mamute-sc
majordbs
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 5:11 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)

Ohio–based TenPoint is a third-generation family-owned company producing high-end crossbows and accessories. Its American-made Stealth XLT took center-podium honors in this year’s test, scoring high marks across the board. The Stealth is as clean and well-thought-out a bow as we’ve seen.

Hide-a-Crank: Panel members cheered the crank system—a powerful winch that simplifies cocking.

For the physically challenged, this is one of the best string-drawing mechanisms we’ve seen. The handle storage in the underside of the buttstock is genius, keeping it out of the way yet available at a moment’s notice. The twice-dipped Realtree APG camo is flawless, as is the machining on the barrel, scope mount and riser. A bronze hard-cast anodizing richly accents the overall motif.

Testers appreciated the abundance of redundant safety features, including the anti–dry-fire mechanism, forearm grip safety and flared forearm—all designed to keep the shooter safe. The Stealth is compact, whether uncocked (17 5⁄8 inches) or cocked (13 7⁄8 inches), a bonus for hunters in ground blinds. The 185-pound draw weight shot arrows at 321 fps while registering a vibration score of 113.8 m/s2 (second least in the field).

Best of the Test: We’d lobby for a tidier trigger, but the 3.5-pound pull is smooth, with moderate creep and no over-travel. However, as Vehr noted, “The trigger take-up is excessive and can be distracting to an educated finger.”

The Stealth XLT proved itself to be an extraordinary shooter—one with many valuable features and exhibiting a stellar performance worthy of our Editor’s Choice award.

Overall Rating: 4 out of 4 stars
Performance: A
Design: A
Price/Value: A
Weight: 10lb. 10 oz.
$1,199; tenpointcrossbows.com



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei essa belezinha ao Amaral ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] segunda feira, que como sempre, me atendeu e tirou todas as minhas duvidas.. esse cara é 10, só tenho elogios, realmente está de parabéns!

Enfim, como vocês devem imaginar, estou completamente ansioso pela chegada do meu mais novo brinquedinho, sou mais um a entrar na família TenPoint, e como Amaral me disse, depois que entra, nunca mais sai.. A Stealth foi indicação do Amaral, acho que ele indicou bem.. =D
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 6:12 pm

cara tu tá bem montado heim, parabéns pela aquisição, vai te dar muitas alegrias com certeza

bons tiros
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:31 pm

Vc rodeo, rodeo e FELIZMENTE terminou muito bem numa TENPOINT! parabéns pela escolha!
Bem vindo a família TENPOINT! sem dúvida uma balestra que ira te Surpreender a cada tiro!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:53 pm

fontes escreveu:
Vc rodeo, rodeo e FELIZMENTE terminou muito bem numa TENPOINT! parabéns pela escolha!
Bem vindo a família TENPOINT! sem dúvida uma balestra que ira te Surpreender a cada tiro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente meu amigo Fontes! Imaginei que voce iria falar alguma coisa.. rsrs FELIZMENTE entrei para a familia TENPOINT! O Amaral fez mais uma pessoa feliz com seus conselhos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 11:40 am

Ontem chegou a minha tão esperada TenPoint Stealth! Só tenho uma coisa a dizer.. Que coisa linda! Que perfeição! Que acabamento!!!

Segue fotos da primeira impressão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não pude montar ontem pois não tinha uma chave em L que era necessária, mais tarde irei montar e posto fotos..
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 1:14 pm

Que rápido essa entrega! Depois conta pra nós da precisão e das características dela. Parabéns pela aquisição.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:41 pm

Lincoln escreveu:
Que rápido essa entrega! Depois conta pra nós da precisão e das características dela. Parabéns pela aquisição.

É verdade, dei a sorte do Amaral ter a pronta-entrega, com luneta camuflada e silenciadores! Se conseguir sair mais cedo do trabalho, testo ainda hoje ou amanhã pela manhã.
Ir para o topo Ir para baixo
eschimidt

eschimidt


Mensagens : 2832
Data de inscrição : 24/11/2009
Idade : 61
Localização : Itirapina/SP

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 5:29 pm

Amaral.... quanto sai uma para um rapaz bonito como eu?
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 7:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje foi o dia do primeiro teste, sai mais cedo do trabalho, montei, coloquei no carro (ainda sem a case, Amaral já fez o pedido) e fui para meu stand particular.. E.. Perdi minha primeira flecha rsrsrs, cara, com o arco recurvo eu atirava em feno, colocava 2m de feno prensado e uma silhueta humana de papelão na frente, e funcionava super bem, a flecha parava no feno antes da parte das penas, minha flecha ficava inteira, todos ficavam felizes... Porem, quando fui atirar com a TenPoint, coloquei 4m de feno “Just in case” e a silhueta humana de papelão na frente, fiquei a 10m, mirei e atirei, e.. a minha flecha desapareceu... não vi nem por onde ela entrou.. parou no ultimo metro de feno, e minhas penas foram arrancadas.. vivendo e aprendendo, feno não rola.. aceito sugestões..

Mas segue a belezinha completamente montada! Coisa de louco!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
eduardotrindade




Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/11/2011

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 9:33 pm

Aquela alavanquinha, é pra puxa a corda? Se for puxa rapidinho?
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 11:06 am

eduardotrindade escreveu:
Aquela alavanquinha, é pra puxa a corda? Se for puxa rapidinho?

Eduardo, aquele mecanismo é o “accudraw” Segue vídeo de demonstração para você entender melhor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para quem está em um treestand, isso é uma mão na roda!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
CALIL
General
General
CALIL


Mensagens : 5111
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 42
Localização : SP

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 12:50 pm

O preço está ótimo, parabens ao Amaral pelo preço!

Major parabéns pela aquisição, pelas suas fotos foi possível ver a qualidade do produto, até as flechas são incríveis.

Minha sugestão é um saco grande cheio de roupa velha dentro, edredon, cobertores. Feno esqueça, feno só serve para arco recurvo tradicional, e ainda assim tem que ter varios pq nao é dificil vc acertar entre o espaço no feno, vazando a flecha toda pro outro lado. Aqui está o meu e um video dele segurando uma flecha de besta a 20 metros. Ele segura a flecha mesmo a 2 metros de distancia, ja testei com minha antiga Horton Vision que vendi.

Aqui está o topico onde tentei EVA, sem sucesso, FENO, sem sucesso aí sim fui pro saco cheio de roupas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O feno só esta ali pq ja tinha comprado. Não precisava.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Aqui o video da Horton Legend (que tinha antes da vision)
Ir para o topo Ir para baixo
https://arcobrasil.forumeiros.com
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:42 pm

Show Calil, parece que segura bem, vou pensar em alguma coisa do tipo, boto em pratica no final de semana, e posto o resultado aqui na segunda.. e posto tambem o que achei atirando com a TenPoint Stealth.. porque ate agora so consegui quebrar 2 flechas.. rsrsrs Mas com um alvo resistente e a mira ajustada, farei um video para os senhores. Pretendo testar o treestand comprado tambem ao Amaral ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse final de semana, que por acaso é o mesmo da foto que postei a cima.. Big Dog treestand.. parece ser muito bom! Na segunda posto os resultados!

Grande abraço e obrigado a todos pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 6:12 pm

Testei hoje um saco de 33kg com “trapo” dentro como alvo para a balestra.. São vários tecidos costurados, que geralmente são utilizados em oficina para limpar peças, mão, etc.. Então é bem resistente, e o kg é vendido a R$1,80.. Saiu a R$60,00 o saco e funcionou perfeitamente bem! Segue vídeo em que eu estava ajustando a mira atirando apoiado a 10m, fiquei impressionado com a precisão da TenPoint Stealth! Mas como só tive tempo de ajustar a mira, não deu para brincar sem apoio e de outras distancias, no final de semana eu testo e posto aqui no fórum! Mas a primeira impressão foi impressionante! A 10 metros da para acertar uma moeda de 5 centavos tranquilamente.. Espero que essa precisão continue a 20m, 30m e 40m..


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 6:41 pm

majordbs escreveu:
no final de semana eu testo e posto aqui no fórum! Mas a primeira impressão foi impressionante! A 10 metros da para acertar uma moeda de 5 centavos tranquilamente.. Espero que essa precisão continue a 20m, 30m e 40m..

E não é que continuou.. segue video com meu primeiro disparo a 40m com a Tenpoint Stealth:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito impressionante a precisão, mirei a 10m e acertei no alvo, me afastei a 20m mirei e foi no alvo, me afastei a 30m mirei e foi novamente no alvo, ta de brincadeira.. me afastei para 40m, pedi para meu colega pegar a camera, mirei e foi novamente no alvo! Que arma.. Foram os primeiros disparos que dei com ela tirando os 10 que dei ontem a 10m apoiado para ajustar a mira.. Mais uma vez, obrigado Amaral pela indicação!
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:15 pm

como é bom ver amigo com brinquedo novo, q te muitas alegrias

PS fiquei impressionado com o "brinquedo"
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 7:21 pm

Cara muito precisa mesmo esta TENPOINT! são armas magnpificas! são armas para tiro a longa distãncia com PRECISÃO CIRÚRGICA!
Quando chegar meu alvo vou postar um vídeo da minha CARBON FUSION tbém!
Lindíssima sua belestra! mais uma vez parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 3:05 pm

Nobre amigo Amaral! realmente estou quietinho porque minha danada tem um tiro tão DESCOMUNAL que transpassa os alvos que tenho! acabei perdendo 05 flechas ! outro dia atirei num morro de de terra forado de grama a 50 m e a flecha entrou 02 palmos de mão para dentro! tive que fazer um arronba na grama para achar a flecha!rsssssss
essa semana chega minhas placas de EVA de 30mmm(04 no total) de 1x1x1m e vou fazer enchimento com trapo de roupa , porque papel bolha não deu conta do recado!rssssssssssssssssssssss!
Assim que fizer meu video mandarei no fórum!
Amaral esta semana ainda nós falamos , a respeito do arco que vc vai me trazer para 2012! estou em análise mais até agora nada me emocionou mais que o CARBON MATRIX DA HOYT! depois desta TENPOINT fiquei fã do CARBONO na construção destas belezas!kkkkkkkk!
Ir para o topo Ir para baixo
BELLO




Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/04/2011

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 2:59 pm

Caro amigo depois de anos de sofrimento e perda de penas e flechas chequi ao alvo perfeito, uso para balestras, inclusive para velocidades de 300 a 380 fps, borracha EVA, aquelas com média de 1,5 cm que parecem um quebra cabeça, oito folhas, intercaladas com camara de caminhão ( que vc conseque de graça em borracharias) e no meio uma borracha mais grossa chamada de lameiro de caminhão, nada atravessa e nada estraga....O resto é quebrar cabeça e perder dinheiro....

A minha primeira Ten point cedi para um amigo em um momento que precisava de grana, mas deixou muita saudade, era uma peça linda toda custumizada pelo Amaral....Já tentei pegar de volta mas o cara nao quer abri mão..kkk..estive com ela em mãos para refazer a corda, na ocasião o Amaral tava lá em casa e pode tambem rever a belezura..kkk...Mas agora está a caminho uma Stealth completissima como diz o Luiz H. Amaral...kkkkk..........Queria ela de presente de Natal, mas na hora certa ela vai chegar....O Amaral adora me matar de anciedade......kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 7:38 pm

Amaral meu REI! chegou minhas placas de EVA e assim que for para clube de tiro vou fazer um Vídeo desta beleza que vc me trouxe ok!
Vcs não acreditam no que esta TEN POINT CARBON FUSION é capaz!rssssssssssssss!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 7:46 pm

Muito bom.
Gostei do brinquedo. Acho que vcs vão ter mais um no time.
Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
majordbs

majordbs


Mensagens : 315
Data de inscrição : 09/05/2011
Idade : 33
Localização : Natal/RN

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:36 pm

ovidiopena escreveu:
Muito bom.
Gostei do brinquedo. Acho que vcs vão ter mais um no time.
Abraços.

Pode entrar no time sem medo que eh 100% garantido!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:37 pm

Seja bem vindo Prezado colega a FAMÍLIA TENPOINT!
Ir para o topo Ir para baixo
ovidiopena

ovidiopena


Mensagens : 512
Data de inscrição : 22/05/2011
Idade : 37
Localização : estou de mudança.

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:10 pm

O Amaral me enviou hoje a garra anodizada para completar o Acudraw.
Pensei que fosse demorar, por isso havia improvisado o sistema para armar.
O Amaral é eficiente e rápido.
Recomendo a todos os colegas interessados em Arqueiria.
Quem utilizar os serviços do Amaral da Arqueiria Buseye estará bem servido.
Abraço a todos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 7:40 pm

Que CROSSBOW do -_-! Desculpa o palavrão! mas as TENPOINT são MAGNÍFICAS!
Parabéns! muito linda sua Besta! Sábia escolha! vai te dar muita alegria e lhe tirar muito sorriso do rosto!
Bem vindo a família TENPOINT Brasil!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Empty
MensagemAssunto: Re: #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)    #1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
#1 - TenPoint Stealth XLT (2011 Editor's Choice)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tenpoint SS stealth primeiras impressões
» Tenpoint shadow ultraligth ou stealth fx4
»  Balestra TenPoint Stealth XLT
» Matrix 380 ou tenpoint Stealth SS?
» (VENDIDA) TENPOINT STEALTH SS 2014

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: