ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como fazer alvos!!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Como fazer alvos!! Empty
MensagemAssunto: Como fazer alvos!!   Como fazer alvos!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 8:40 am

Alguem tem fotos ou projeto de como fazer alvo caseiro e barato para praticar sem estragar as flechas??? eu fui atraz de feno mais nao acho fenos de boa qualidade bem presos... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner

Wagner


Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/12/2010
Localização : Belo Horizonte - MG

Como fazer alvos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer alvos!!   Como fazer alvos!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 9:21 am

Tem um monte de sugestões de alvos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], que você faz sem gastar praticamente nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Volpato

Volpato


Mensagens : 147
Data de inscrição : 21/11/2011
Idade : 32
Localização : Mandaguacu - PR

Como fazer alvos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer alvos!!   Como fazer alvos!! Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 9:35 am

vlw amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
DANIEL BARROS




Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2013

Como fazer alvos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer alvos!!   Como fazer alvos!! Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 6:57 pm

Eu estou usando isopor que é usado pra enchimento de contra piso, aqui na minha região custa R$3,00 cada placa medindo 1,10x1,45x0,05 e é um isopor bem mais duro que aqueles usados normalmente para se fazer trabalhos de escola, ou seja, com pouco dinheiro é possível fazer um alvo ótimo, o único problema é o fato do isopor não ser um material biodegradável, =D
Ir para o topo Ir para baixo
Simba

Simba


Mensagens : 202
Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 27
Localização : Niterói, RJ

Como fazer alvos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer alvos!!   Como fazer alvos!! Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 7:30 pm

DANIEL BARROS escreveu:
Eu estou usando isopor que é usado pra enchimento de contra piso, aqui na minha região custa R$3,00 cada placa medindo 1,10x1,45x0,05 e é um isopor bem mais duro que aqueles usados normalmente para se fazer trabalhos de escola, ou seja, com pouco dinheiro é possível fazer um alvo ótimo, o único problema é o fato do isopor não ser um material biodegradável, =D
Alvo de isopor nunca vai ser ótimo, quer um alvo ótimo pegue um saco de ração de cachorro e encha de roupa velha ou retalhos, e se tiver disposto a ter um pouquinho de trabalho faça esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e terá um alvo que vai durar bastante tempo..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como fazer alvos!! Empty
MensagemAssunto: Re: Como fazer alvos!!   Como fazer alvos!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como fazer alvos!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alguem sabe alguns tipos de alvos exóticos e baratos para fazer ? E essa minha ideia ?
» Alvos 3D alguém sabe como trazer mais barato?
» como fazer uma besta de 180 lp????
» Como fazer..
» Como fazer um arco

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: