ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Faca de decoracão.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Faca de decoracão. Empty
MensagemAssunto: Faca de decoracão.   Faca de decoracão. Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:32 am

Bom pessoal, eu comprei essa faca a uns 6 anos atrás e atualmente ela fica pendurada na parede do meu quarto, não é nenhum trabalho em damasco ou algo parecido, mas ela tem um desenho diferente (não sei se pode ser chamada de faca mesmo), enfim queria apenas compartilhar com vcs, talvez no futuro quando eu tiver grana eu faca (meu teclado é padrao americano e nao tem cedilha) uma parecida com um aco de verdade...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

abrcs!!
Ir para o topo Ir para baixo
wpurgatto

wpurgatto


Mensagens : 1226
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 48
Localização : Juiz de Fora - MG

Faca de decoracão. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca de decoracão.   Faca de decoracão. Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:33 am

Muito legal, mas basicamente é uma faca de combate (batalha), espero que não tenha que usa-la, a não ser que apareça alguns zunbis aí na sua cidade.kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nagual

nagual


Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 40
Localização : Méier - Rio de Janeiro

Faca de decoracão. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca de decoracão.   Faca de decoracão. Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:54 am

hehehehe, eu sempre tive a impressão que essa faca era de um tipo pra chegar pelas costas e cortar a garganta porque a pegada dela é invertida, será que é essa a idéia mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
Mamute-sc
General
General
Mamute-sc


Mensagens : 7364
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 56
Localização : São Carlos - SP - Brasil

Faca de decoracão. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca de decoracão.   Faca de decoracão. Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 10:00 pm

é faca para luta, vc a usa protegendo seu antebraço, no caso de ser destro protege o esquerdo, e usaria outra lâmina na direita para estocar, se for canhoto faz o contrário
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Faca de decoracão. Empty
MensagemAssunto: Re: Faca de decoracão.   Faca de decoracão. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Faca de decoracão.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» faca de US$ 2.200,00
» Projeto de faca inspirada na faca do filme Rambo III
» Faca de desbaste vs Faca forjada
» Faca do Mal - Faca + Tazer!
» Tracker, forjada.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Cutelaria-
Ir para: