ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Representante da Bear Archery no Brasil.

Ir para baixo 
+9
cassio alvim
Lincoln
manoel pedro farinha
SANDRO PENZENTE
fabiomic
kinhoend
fontes
Jose Americo Dantas Bahia
dr.aluisio
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 1:35 pm

Olá colegas.
Um amigo está com problemas no seu Bear Carnage e gostaria de saber quem representa a Bear aqui no Brasil.
Tentei contato com o Customer Service mas não obtive sucesso.

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
dr.aluisio
Hunter
Hunter
dr.aluisio


Mensagens : 298
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 48
Localização : SP

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 5:25 pm

Será que não tem alguém no Brasil?
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 8:10 pm

Eu nunca ouvi falar sobre representaçao da bear aqui no brasil.
Acho que ainda nao tem.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:24 pm

Olá Aluísio eu tbém tenho interesse em um arco deles e queria saber se tem um representante ou quem venda aqui no Brasil!
Já mandei um e-mail p/ Amaral e Sandro que são as referências confiáveis do forum e ainda não obtive resposta! vamos ver se alguém sabe!


Abraço1
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Dez 09, 2011 3:35 pm

Os dois sao referencias sim. O Sandro sempre ta online aki no forum + sinceramente eu nao acho q ele trabalhe com bear's. o Amaral pra encontrar ele nest epoca do nao vai dar trabalho. O meu eu comprei no ebay mesmo nao tem nem 1 mes ainda. Qual modelo vc vai comprar?
Ir para o topo Ir para baixo
fabiomic

fabiomic


Mensagens : 615
Data de inscrição : 15/10/2011
Idade : 49
Localização : Rolândia-PR

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 2:53 pm

Quem sabe vale a pena falar com esse pessoal de Curitiba...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
SANDRO PENZENTE

SANDRO PENZENTE


Mensagens : 1060
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 52
Localização : Mooca - Sao Paulo/SP

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 3:59 pm

Nao Tem representantes no Brasil.
Tentei Pegar licensa deles, mas sao muito exigentes - dificultam muito.
ele tem um otimo servico ao consumidor mas se o conserto for pela garantia, provavelmente tara que enviar o arco para
a fabrica nos EUA.
compra de pecas somente atravez de representantes autorizados, a fabrica nao fornece isso, e o preco pode ser meio salgado.
comprei um jogo de laminas para um striker - custaram 160,00 + frete atravez da midwest achery - quase tive um infarte qdo vi
o valor no meu CC. isso e quase a metade do valor do arco inteiro. kkkk.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.csparchery.com.br/
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:38 pm

Olá Kinhoeand! o modelo que estou a procura seria o ANARCHY todo preto(SHADOW) !
Vou continuar pesquisando, se souberem de alguém que consegue estes arcos me avisem!

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
kinhoend

kinhoend


Mensagens : 586
Data de inscrição : 01/07/2011
Idade : 38
Localização : Rio Grande do Norte e Paraiba

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeDom Dez 11, 2011 7:52 pm

fontes escreveu:
Olá Kinhoeand! o modelo que estou a procura seria o ANARCHY todo preto(SHADOW) !
Vou continuar pesquisando, se souberem de alguém que consegue estes arcos me avisem!

Abraço!

Ao q vejo vc vai ter q importar parceiro. Ja tentou falar com o sandro ou amaral? o Sandro sei q pode te comprar + ele vai te vender o mesmo preço da loja + o frete + a parte dele claro.
Cansei tanto de esperar qm comprasse pra mim (no comeco nao conhecia quase ninguem aki do forum) q eu mesmo comprei no ebay.
Uma outra alternativa é procurar um vendedor no mercado livre chamado Edmundo, ele tem arco bear pra caramba, mas te aviso q ele é um tanto arrogante, outro vendedor eh o "thefasgms" algo assim tbm vende e importa arcos.
Eu ainda prefiro o sandro e o amaral (nunca comprei nada do amaral + ele tem loja) q sao honestos e rapidos. Liga pro sandro cara, embaixo da assinatura dele tem o numero.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel pedro farinha

manoel pedro farinha


Mensagens : 440
Data de inscrição : 18/03/2011
Idade : 62
Localização : juara/MT

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 4:42 pm

ola pessoal, eu ja comprei com o edmundo de curitiba [41-3092-3949/3092-3749],
algumas vezes, o meu primeiro arco foi da fred bear tracker 50/60 libras, o
qual eu tenho ele ate hoje,pode ser ultrapassado perante os de agora mas o um
otimo arco. e nao troco por nada. rsrs ,o edmundo sempre me atendeu muito bem,ele e sem delongas ... mas
e firme no que fala e cumpre o que combina com vc. o outro que vende fred bear e
o mayres da THEFASMM, de cafelandia Pr gente fina pra caramba,comprei com ele o segundo fred bear 60/70
q tambem tenho ate hoje,muito atencioso,cumpre com o que combina com vc. seu
contato [45-3241-3992/8817-9501/3243-8150].
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:21 pm

Acho que vocês não entenderam o "sobre não existir representante da Bear Archery no Brasil". Como disse o Sandro, importar legalmente e revender aqui não faz de ninguém um representante da marca. Imagine que eu comprei meu arco diretamente de um representante nos EUA, quando fui de viagem para lá. Agora no Brasil, meu arco apresentou algum problema, como delaminação, limb pocket quebrado, CAM fazendo barulho, etc. Será que esses vendedores daqui irão resolver o meu problema sem cobrar nada? Isso seria obrigação de um revendedor autorizado pela marca, pois somente eles podem acionar a garantia. Então, como não há representantes no Brasil, eu teria que enviar meu arco de volta pros EUA para acionar a garantia e ser reparado sem custos.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 6:54 pm

Lincom tem razão! faz toda diferença sim! isso inclusive esta me intrigando de comprar um FREAD BEAR ANARCHY! apesar de eu conhecer bem o Sandro e suas qualidades como vendedor e honestidade, é um arco que se der problemas vai torrar o meu amigo também! estou esperando ele me passar um orçamento do MR7 completo, pois sei que este tem garantia e representante autorizado aqui no Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeTer Dez 13, 2011 7:04 pm

CONCORDO COM kINNHOEAD e tbém acho o Edmundo arrogante e principalmente MARQUETEIRO!
Não compraria nem indicaria ele ! é minha opinião pessoal apenas!

Vou de Sandro ou Amaral na mosca!rsssssssssssssssssssssss!

Grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:27 am

Ola pessoal, sou novo no forum, mas acho que posso ajudar nesta questão, comprei um Bear Charge com o Edmundo em Curitiba, que se entitula representante da Bear, mas estou decepicionado, pois apos comprar meu arco ele me prometeu enviar um brinde, o que não aconteceu, e nao consigo mais contato com ele para sanar algumas duvidas sobre o arco. Quanto ao arco não tenho duvidas, é um show!!! Apresentou uns pequenos problemas, tais como afrouxamento de alguns encadaçamentos de corda e cabos, mas apesar de não ter nenhum apoio do Sr. Edmundo, a nossa amiga NET me ensinou muita coisa com os videos de varios colaboradores, e consegui resolver. Eu estou precisando comprar as cordas ou linhas não sei como denominam, para fazer reparos na corda ou nos cabos, se alguem puder me ajudar....
Abraço a todos
Obs: O arco que comprei do Sr.Edmundo não veio com a etiqueta da Bear no quadro do arco, sera que era zero mesmo??????
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 10:51 am

cassio alvim escreveu:
Ola pessoal, sou novo no forum, mas acho que posso ajudar nesta questão, comprei um Bear Charge com o Edmundo em Curitiba, que se entitula representante da Bear, mas estou decepicionado, pois apos comprar meu arco ele me prometeu enviar um brinde, o que não aconteceu, e nao consigo mais contato com ele para sanar algumas duvidas sobre o arco. Quanto ao arco não tenho duvidas, é um show!!! Apresentou uns pequenos problemas, tais como afrouxamento de alguns encadaçamentos de corda e cabos, mas apesar de não ter nenhum apoio do Sr. Edmundo, a nossa amiga NET me ensinou muita coisa com os videos de varios colaboradores, e consegui resolver. Eu estou precisando comprar as cordas ou linhas não sei como denominam, para fazer reparos na corda ou nos cabos, se alguem puder me ajudar....
Abraço a todos
Obs: O arco que comprei do Sr.Edmundo não veio com a etiqueta da Bear no quadro do arco, sera que era zero mesmo??????

Você precisa comprar um fio para "serving" e uma ferramenta para ajudar a enrolar o fio chamada "serving tool".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O pessoal do composto pode te indicar o material mais adequado pro teu arco. Não esqueça de usar cera para lubrificar as cordas e cabos.
Ir para o topo Ir para baixo
fontes




Mensagens : 542
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 50
Localização : SORRISO-MT

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Jan 06, 2012 9:56 pm

Sabia que não ia demorar aparecer PODRE desta cara! eu quase comprei arco com ele, mas por pequenas sutilidades eu percebi que ele era muito MALA!
ENTÃO CAÍ FORA! Aquela propaganda toda que ele faz no Mercado livre é "PURAMENTE ENGANOSA" .
Para completar a PICARETAGEM ele é burro de falar que os arcos dele são melhores que marcas consagradas como MATHEWS e HOYT! é pra acabar!rsssssssssssssssss!
Hoje eu só compro com meu amigo Sandrão e Amaral!


Abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Jose Americo Dantas Bahia

Jose Americo Dantas Bahia


Mensagens : 522
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 46
Localização : Lima Duarte-MG

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSáb Jan 07, 2012 7:53 am

Eu também caí na armadilha dele...
Ele só se preocupa em vender,o pós venda nao existe,todos os equipamentos que ele vende sao muito mais caros,sendo que muitos deles já sairam de linha à muito tempo...Pena que fui conhecer o Sandro e seu socio depois...
Quando eu fiz a compra eu era totalmente leigo e informei isso a ele.Eu nao sabia nada sobre draw lenght,draw weight e pedi orientaçao para eu comprar o arco certo...Ele nao me fez uma única pergunta sobre minhas medidas e qual configuraçao poderia me servir,moral da história:Ele acabou me vendendo um arco fora das minhas especificaçaoes,com 1,5 pol a mais que a minha puxada.
Nao recomendo esse cara nem pro meu pior inimigo!
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeDom Jan 08, 2012 11:26 pm

Ok Lincoln, muito grato pela mensagem! Como ingressei na arqueria ha pouco tempo, ainda nao consegui fazer nenhuma compra la fora, sempre encontro dificuldades na hora do envio para o Brasil. Nos links que voce me enviou voce ja comprou? Quanto a ferramenta para fazer os reforços nas cordas, estou fabricando a minha, pois tenho uma otima oficina no porão de minha residencia, com maquinas operatrizes e muita ferramenta de precisão, aquela ferramenta é muito fácil para fazer, depois mando as fotos, o meu maior problema está sendo os fios ou cordins, não sei como se chama. Apesar de não ter tido nenhum apoio do Sr.Edmundo, eu consegui ajustar novamente os pontos que ficaram frouxos, e fiz novamente os nos conforme aprendi com varios videos que estao na NET, ja fiz varios tiros e sem problemas. A cera tambem uso sempre apos o dia de tiro, antes de voltar para o case, aplico a cera e lavo as penas das flechas e as limpo com pano umido, acredito que isto retire sujeiras que se acumulam durante os tiros ( areia, terra, silica em geral ), e venham a causar desgastes ao rest. Aos poucos eu vou aprendendo com essas feras por ai.
Um abração e qualquer ajuda será sempre muito bem vinda.
Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
DJALMA

DJALMA


Mensagens : 791
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 62
Localização : Guaxupé M.G.

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:39 am

cassio alvim escreveu:
Ola pessoal, sou novo no forum, mas acho que posso ajudar nesta questão, comprei um Bear Charge com o Edmundo em Curitiba, que se entitula representante da Bear, mas estou decepicionado, pois apos comprar meu arco ele me prometeu enviar um brinde, o que não aconteceu, e nao consigo mais contato com ele para sanar algumas duvidas sobre o arco. Quanto ao arco não tenho duvidas, é um show!!! Apresentou uns pequenos problemas, tais como afrouxamento de alguns encadaçamentos de corda e cabos, mas apesar de não ter nenhum apoio do Sr. Edmundo, a nossa amiga NET me ensinou muita coisa com os videos de varios colaboradores, e consegui resolver. Eu estou precisando comprar as cordas ou linhas não sei como denominam, para fazer reparos na corda ou nos cabos, se alguem puder me ajudar....
Abraço a todos
Obs: O arco que comprei do Sr.Edmundo não veio com a etiqueta da Bear no quadro do arco, sera que era zero mesmo??????
eu comprei um buckmaster ed. special .o arco em si é muito bom mesmo mas fiz algumas perguntas ao edimundo só p tirar algumas pequenas duvidas e nao tive retorno .
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 11:52 am

Cassio, já comprei lá sim. São totalmente confiáveis, como o pessoal daqui pode confirmar. O nome do fio é "serving", e precisa ser refeito de tempos em tempos. Não precisa aplicar cera tão frequentemente não. E cuidado com o excesso de cera, sempre retire o excesso com um fio. Tem vídeos no youtube detalhando os processo de refazer o serving e de aplicar a cera.
Ir para o topo Ir para baixo
cassio alvim




Mensagens : 132
Data de inscrição : 06/01/2012
Idade : 61
Localização : Santos Dumont - MG

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 10:20 am

Lincoln escreveu:
Cassio, já comprei lá sim. São totalmente confiáveis, como o pessoal daqui pode confirmar. O nome do fio é "serving", e precisa ser refeito de tempos em tempos. Não precisa aplicar cera tão frequentemente não. E cuidado com o excesso de cera, sempre retire o excesso com um fio. Tem vídeos no youtube detalhando os processo de refazer o serving e de aplicar a cera.
É isso mesmo Djalma, o negocio do cara la ésomente vender, mas do jeito que ele esta indo, daqui um tempo não consegue vender mais nada pra ninguem. Em compensação Lincoln, o tal de Sandro sabe trabalhar mesmo hein, o cara é muito atencioso e paciente, fiz contato com ele e ele vai me mandar a ferramenta para fazer o encordoamento quando precisar, e tambem esta mandando as linhas ou cordins como chamam, além de muitos outros itens que encomendei. Muito grato pelas dicas e espero poder retribuir todo apoio que estou tendo.
Grande abraço a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Caiman




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 56
Localização : Belém, Pará

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 2:40 am

Olá a todos. Estou decidido a ingressar nesse "vício" e adquirir um arco decente, mas ainda conheço pouco sobre o assunto. Vi na internet os arcos Bear vendidos em Curitiba (por um certo Edmundo, pelo que entendi) e gostei dos mesmos. Parecem ser realmente bons. Acompanhando essa discussão soube que existe um Sandro, que também comercializa arcos e que é de confiança. Como moro em Belém (PA) e estou longe dos bons fornecedores de equipamentos, peço que disponibilizem os contatos (site, e-mail, telefone ou endereço) de bons comerciantes de arcos e equipamentos. Pode ser aqui no fórum mesmo ou no meu e-mail ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
Em tempo, tenho 1,79m e gostei muito do Fred Bear Charge ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
Será minha primeira compra desse tipo de equipamento, mas imagino que não será a última.
Abraço em todos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xerimbabo.com.br
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSex Mar 02, 2012 6:21 am

Black Caiman escreveu:
Olá a todos. Estou decidido a ingressar nesse "vício" e adquirir um arco decente, mas ainda conheço pouco sobre o assunto. Vi na internet os arcos Bear vendidos em Curitiba (por um certo Edmundo, pelo que entendi) e gostei dos mesmos. Parecem ser realmente bons. Acompanhando essa discussão soube que existe um Sandro, que também comercializa arcos e que é de confiança. Como moro em Belém (PA) e estou longe dos bons fornecedores de equipamentos, peço que disponibilizem os contatos (site, e-mail, telefone ou endereço) de bons comerciantes de arcos e equipamentos. Pode ser aqui no fórum mesmo ou no meu e-mail ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]).
Em tempo, tenho 1,79m e gostei muito do Fred Bear Charge ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).
Será minha primeira compra desse tipo de equipamento, mas imagino que não será a última.
Abraço em todos!

Esse do mercado livre tá muito caro!!! O Bear Charge já saiu de linha. Apesar de ser um bom produto, é um arco barato. Custa em torno de US$260 nos EUA. Dá uma olhada nos anúncios abaixo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O PSE Stinger 3G modelo 2012 tá por R$1900.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Caiman




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 56
Localização : Belém, Pará

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeSáb Mar 03, 2012 1:14 am

Lincoln, obrigado pela resposta e pelas dicas. Os arcos cujos links você mandou são realmente fantásticos. Mas me apaixonei mesmo pelo PSE MADNESS 3G 70 lbs. Gosto de arcos pretos e ele é lindo. As especificações dele certamente irão além das minhas necessidades de iniciante e me garantirão um excelente equipamento por muito tempo. O preço dele é R$ 2.400,00 (com frete e impostos), com uma série de acessórios. Então, pelo que andei lendo no Fórum e na internet, me parece ser um bom negócio. Vou tentar contatar o Sandro e ver se ele ainda tem esse equipo e se o preço ainda é o mesmo.
Andei pensando em adquirir um Bufallo Velox e umas flechas para ir treinando, já que a entrega do PSE levará pelo menos umas 3 semanas. Pelo que vi no site deles, o conjunto arco e principais acessórios fica por volta de R$ 700,00.
Mais uma vez obrigado e um grande abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xerimbabo.com.br
Black Caiman




Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2012
Idade : 56
Localização : Belém, Pará

Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitimeQui Mar 15, 2012 4:04 am

Lincoln e demais arqueiros,
após o último post eu entrei em contato com o Sandro (de acordo com a indicação do Lincoln) e fechamos negócio no PSE Madness 3G 70 lbs. Além do arco, que vem com um pacote de acessórios muito interessante, pedi mais umas flechas (nunca é demais!), umas broadheads e uma hard Case, afinal, mesmo com o imposto pesando, investir em um equipo decente e não oferecer transporte e guarda adequados para mim não faz sentido.

Também tenho passado minhas madrugadas acompanhando as mais diversas discussões aqui no Fórum e devo dizer que aprendi muito. Esse espírito de amizade e colaboração são muito importantes, tanto para novatos (como eu) quanto para os veteranos.

E já que investi num arco manero decidi ter também ter o meu próprio "stand de tiros". Na verdade, stand de tiros é jeito de falar. É só um corredor no meio das árvores, com 30 m x 5 m, no meu sítio. Em uma extremidade estou construindo um muro onde vou escorar umas carradas de barro e terra para fazer um "barranco" artificial. Em frente a ele ficarão os alvos. Pelo menos se eu errar muito, as flechas vão parar na terra e não em uma árvore ou em alguem (já pensou?). Na outra extremidade uma barraquinha de madeira, de onde dispararei. Vou por iluminação na barraquinha e nos alvos, para poder disparar à noite.

Acompanhei uma boa discussão no fórum sobre alvos. Vou fabricar alguns para começar. A dica do plástico bolha foi muito legal.

Tenho trocado muitas mensagens com o Sandro e em breve vou encomendar um Mathews Z7 Tactical. Acredito que esses dois arcos, com características bem distintas, me manterão ocupado por um bom tempo. Depois... quem sabe um Mathews Monster Safari Ou um Hoyt (Carbon Element RKT ou Vector 32).

Outra coisa que devo ressaltar é o atendimento e presteza do Sandro. Tudo de primeira. Cara super atencioso e bom de negociar. Teve uma paciência de monge para sanar as dúvidas deste iniciante. Podem ter certeza que vou ficar freguês dele. Na verdade ele já está orçando mais uns acessórios pra mim!

Meu equipo deve chegar em mais duas semanas. Assim que chegar e eu fizer os primeiros disparos, posto minhas impressões aqui (no tópico certo, dessa vez!). Quem sabe consigo incentivar mais algumas pessoas daqui a ingressarem na arqueiria e futuramente teremos um clube de tiros por aqui?

Desculpem-me pelo longo texto, mas precisei compartilhar minha alegria e motivação para, após muitos anos de vontade, finalmente ingressar na arqueiria. Tenho certeza que ainda vou aprender muito por aqui.

Abraços em todos e Lincoln, obrigado pela super-dica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.xerimbabo.com.br
Conteúdo patrocinado





Representante da Bear Archery no Brasil. Empty
MensagemAssunto: Re: Representante da Bear Archery no Brasil.   Representante da Bear Archery no Brasil. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Representante da Bear Archery no Brasil.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Representante Bear Archery
» Representante Martin Archery...urgente por favor..
» CSP ARCHERY BRASIL
» Archery Tag no Brasil?
» ACESSÓRIOS BOW BRASIL ARCHERY

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: