ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

https://arcobrasil.forumeiros.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Penas na Flecha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
paulo12352

paulo12352


Mensagens : 24
Data de inscrição : 24/11/2011
Idade : 33

Penas na Flecha Empty
MensagemAssunto: Penas na Flecha   Penas na Flecha Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:24 pm

ola quero fazer algumas flechas gostaria que vcs me tirassem uma duvisa ..Penas de galinha da pra por nas flechas?
Ir para o topo Ir para baixo
Lincoln

Lincoln


Mensagens : 5959
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 44
Localização : Campina Grande - PB

Penas na Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Penas na Flecha   Penas na Flecha Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 2:41 pm

Testa ai e conta pra nós o resultado. Quando eu era garoto eu usava penas de galinha nas flechas. Amarrava duas penas inteiras na haste com barbante, nem abria as penas. O arco era meio tosco, feito de pendão de agave. As flechas também. A corda era um elástico desses usados pelas costureiras.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCaffe




Mensagens : 104
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 39
Localização : São José do Rio Preto

Penas na Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Penas na Flecha   Penas na Flecha Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 10:02 pm

Dá pra usar sim, tente usar de tamanhos parecidos e de asa do mesmo lado. Também dá para dividir ao meio, deixando um trabalho mais profissional. Já usei bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
boconcelob

boconcelob


Mensagens : 633
Data de inscrição : 20/11/2011
Idade : 50
Localização : SP

Penas na Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Penas na Flecha   Penas na Flecha Icon_minitimeDom Dez 04, 2011 11:08 pm

Claro que dá, e afinal ficam mt boas, antigamente qnd criança, eu usava penas de ganso e de galinha, ficavam otimas!!!

vai fundo e boa sorte.

, AH SE VC ESTIVER USANDO AS FLECHAS FEITAS DE BAMBU, FAÇA O SEGUINTE, USE AS PENAS INTEIRAS SEM DIVIDI-LAS,

VC VAI MEDIR O COMPRIMENTO DA PENA INTEITA NO BAMBU, APÓS ISSO DIVIDA A FLECHA COM O COMPRIMENTO DA PENA ( NAO DIVIDA A FLECHA EM INTEIRO, SOMENTE O COMPRIMENTO ) COLOQUE A FLECHA INTEIRA NO MEIO DA DIVISÃO, APÓS ISSO AMARRE MT BEM E FORTEMENTE O FIM DA DIVISÃO, AMARRANDO COM A MESMA LINHA A PENA JUNTO, DE UM NÓ FORTE E EM SEGUIDA AMARRE A PARTE ABERTA DO NOCK E DE UM FORTE NÓ. PARA FINALIZAR PASSE COLA NO CORDÃO E DEIXE SECAR. FICA MT BÃO E FACIL PARA INICIANTES!

ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Penas na Flecha Empty
MensagemAssunto: Re: Penas na Flecha   Penas na Flecha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Penas na Flecha
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Penas - flecha de madeira
» Penas da flecha raspando no Punho
» 1º flecha de bambu com penas naturais
» Flecha Easton Fatboy - Penas ou vanes?
» me ajudem... como manter as penas da rabeira da flecha intactas?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: